Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] vejam plz

[P]ro[K]iller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , eu vim aqui dar uma sugestão para abrirem um tópico sobre Need For Speed World , e que vocês são o melhor site que ah e eu gostava de poder encontrar hacks e outras coisas para Need For Speed World , existem muitos mas não funcionam e como vocês são os maiores podiam abrir um tópico :)

Atenciosamente:

P]K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma sugestão interessante

Eu já joguei e é muito bom

Cada dia aumenta o numero de Players

Mas para ter uma área própria para o mesmo na procura de hacks, tutoriais

Deve destacar-se aparecer uma grande procura de utilitários etc para o jogo

No momento não vejo grande movimento á procura do mesmo

Mas quem sabe futuramente não tenhamos uma área própria para isso ^^

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu mesmo já dei essa sugestão anteriormente, veja neste tópico: Jogo em Offline/Lan Zone, creio que isso está ainda em análise.

Esse jogo pode ser adicionado na “ Offline/ Lan Zone ”.

O jogo é bem conhecido pelo público afora, iria atrair muito dos fãs da serie do uns dos melhores jogos de conhecida do mundo.

Eu espero que o mesmo seja criado, curto bem esse jogo e todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.