xXGattusoXx 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O hack que eu to usando é esse que tu passou , o BC6 num consigo mecher nem com o mouse nem com as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O hack que eu to usando é esse que tu passou , o BC6 num consigo mecher nem com o mouse nem com as setas amigo poderia postar uma print, ou um pequeno video, para ficar melhor vou testar o meu aqui para ver se e o hack ou se é somente você... um momento jah posto aqui para informa-lo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGattusoXx 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Consegui resolver o problema, é soh clicar varias vezes. Valeu lesk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 ata esta com problema para aparecer isso aconteceu algumas veses comigo caso não use unlocker recomendo usar o do Combat Arms Brasil Unloock dai precisara apertar somente 1 vez ;D tentei ajuda-lo o máximo possivel, espero que fui util em algo pelomenos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaikee 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 vou testa, ja levou thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fererido 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Aew man eu uso Um ant virus da symantec E aqui no meu norton deu uma ameça chamada 6rnxfofo.dll e gdmuzdade.dll Eu sei que e um falso alerta mais tem como fazer um scan pela virus total aew nao pra ver se e recomendado eu tirar da quarentena ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro257 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 man! eu nao to conseguindo abrir o hack! levo dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muscolo 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 parabems por ce topiko vlw -_- leou + mais meu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro257 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 help aki nao abre! so abri uma vez e depois nao abre amis!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5523 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Como injeta o hack no win xp msn: [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsss 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ola amigo . Queria saber como abrir o hack depois de ter entrado no ca que tecla que aperto por favor me responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 gente o Black Cipher esta dando DC, irei testar os Hack que Estão Funcionando e irei colocar no Tópico.... Obrigado a todos que gostaram e fererido você esta falando da dll neh bom ela não foi eu quem fez então comigo não acusou e nem danificou nada tenho certeza que é seguro usar mais irei remove-la do tópico e postar outra por que ela esta com DC Obrigado novamente a todos que gostaram, qualquer dúvida postem aqui que tentarei ajuda-los o mais rapido possivel e Por Favor se gostaram Agradeçam... Ola amigo . Queria saber como abrir o hack depois de ter entrado no ca que tecla que aperto por favor me responder o hack não esta injetando mesmo esta Patched eu testei aki um o Baraozin v13 e esta pegando certinho o Rapid Fire nao esta dando DC, to hospedando ele ja boto para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 aew testado e aprovado PvSupreme e verdade realmente o BC6 ta pached o baraozin funfou legalzinho aqui e o Rapid Fire tambem num ta dando DC mesmo vlw aew cara ti Amuu d + =) levou meus thanks denovo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 aew testado e aprovado PvSupreme e verdade realmente o BC6 ta pached o baraozin funfou legalzinho aqui e o Rapid Fire tambem num ta dando DC mesmo vlw aew cara ti Amuu d + =) levou meus thanks denovo..[/color][/left] [/b] De nada amigo, estou aqui para isso estarei ajudando os membros o máximo possivel sempre que puder irei ajudar no que eu conseguir Fico muito feliz que gostou, caso você ou alguem tenha alguma dúvida peço que postem aqui para que posso tentar ajuda-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ae uma pergunta tem q instalar no PC o setup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ae uma pergunta tem q instalar no PC o setup. não entendi de qual Setup você está falando? o Injector? não e Setup xD seu é Windows XP? quando clica nele aparece para Executar? apenas selecione a Opção para não aparecer novamente o Executar antes do Injector e clique em executar, dai abrirar o Injector normalmente dai nas proximas vezes que for abrir, ira abrir direto o Injector... espero que tenha o ajudado... caso não resolveu seu problema, poste uma print para facilitar... Obrigado e Por Favor, se gostou agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundo2010 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 ei o rapid fire fonciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 ei o rapid fire fonciona ? sim ele funciona, pode testar que dara certo caso de algum problema me comunique que tentarei lhe ajudar Obrigado se gostou Agradeça Por Favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 ei o rapid fire fonciona ? cara teste que voce vera o hack e 100% funcional apenas teste que voce vera que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 cara teste que voce vera o hack e 100% funcional apenas teste que voce vera que funciona[/color][/b] Caro amigo olha o respeito com o colega ai em cima ele esta somente com uma dúvida então por favor não faça mais isso jah falei e irei falar novamente Todos que Tiverem Dúvidas peço que postem aqui para que posso ajuda-los... Obrigado a Todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 ae ele segui os outro ??? ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 ae ele segui os outro ??? ???? Desculpe amigo não entendi o que você quis dizer você poderia explicar melhor por favor como assim "ele segui os outros" ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natebe 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkk cara essa ai e o baraozin eternal v13 kkkk mas bom topico cores screens shot nota 10 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorfsk8 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 nao esta funcionando eu abro e fecha sozinho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 nao esta funcionando eu abro e fecha sozinho :/ o que não está funcionando? o que você abre e fecha sozinho seja mais especifico por favor caso contrário não poderi ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados