Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia Gc - Stage Hack

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá bom dia , noite ou tarde.

Primeiramente quero agradeçer alguns seres humanos , que eu amo ja de coração por ta vendo todos meus topicos , essas pessoas eu ja considero super fodas em =-D ai vai a lista -

DemetriuXXX Muit fofo , vlw bj pra tu e pra sua esposa. :amor:

Zangetsu- Criador de topicos tbm , E topico muit interessante o dele , parabens e obrigada =-D :aplauso:

CocaCola_s2 Uma das pessoas que dão os posts mais sabios nos meus topicos , "pela minha opnião" muit obrigada por ler minahs baboseiras :hm:

Check-Mat e rabittB Esses dois ai me ajudaram pra caramba com dicas , estou muito agradeçida :smiley:

Halls_ .D.B.ZGOTENK$-! e ThiNevez - Outros grandes humanos que sempre vem meu topicos e postam coisas sabias e as vezes impropias " Brincadeiraah " Bjj :amor:

Agora vamo ao que interessa -

Hj começaremos falando do Stage Hack ...

Pros disenformados como sempre - Hack que passa todas as fases e vai pro chefe.

O hack que revolucionou o gc , o hack que ajudou muitas pessoas , pois esse hack me lembra muito Super Mario World " Aquele mesmo de nintendinho " Lembra da pra cheg ano chefe la cortando caminho pela estrela e quase a mesma coisa.

Eu n tenho nada contra esse hack , mais quem usa eu acho q e uma pessoa totalmente preguisosa , pq n demora nen 2 minutos pra fase a fase de auto kill - mais n a pessoa que se mais rapida que issu e tem que usa STAGE HACK " Deve ta querendo entra pro guines book".

Guines Book - Livro onde a todos os Records Mundiais " muito bizzarro "

Muitas pessoas usam , falando que e pra pega personagem rapido , tudo bem vai , e super legal passa tudo e i direto pro chefe , mais tipo , gente 99,8% dos jogadores que usa Stage Hack não mata o chefe , ou ta de ONE HIT ou AUTO KILL , pra matalo , ai eu ja falo aquela linda palavra.

KIBISURDO !!!

Moral - Alem de passa + q 80% da missão sem faser nada ta com preguiça de mata o chefe , intaum e isto antes de fecha esse assunto repito.

KIBISURDO !!!

Gente lembra a historia q eu convidei vcs pra fazer 1 pessoa ja entrou em contado pelo Web Cheats mesmo , se alguem mais tiver interessado amanhã ja postarei 1 EP e assim vai , se vcs curtirem eu uso photoshop pra transforma em mangá , ai eu faço livrinho pra vcs so imprimir

So quebra uma duvida eu não sabia o Significado mdesse Emoction e deve te gente loira como eu intaum vo fala pra vcs pq eu descobri hj huehue

O/\O

Gente eu jurava , o mesmo que vcs tão jurando , uma pessoa com nariz pra cima , mais e um Toca Aqui , e uma pessoinha batendo na mão de otra pessoinha huehue ADOGUEI.

Por favor me Agradeçam ai , talvez caia o dedo mais ai eu pago indenização , Vlw por ler , e bjinhos ate a proxima amanha no horario de almoço eu posto + algo fuiz amoress. :amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai a dica do Tio, use o termo Bom _____ referente ao horário da sua postagem #fikdik

Tente diminuir o tamanho da fonte por que ninguém é cego #fikdik²

Evite mudar de fonte muitas vezes na mesma postagem #fikdik³

Evite mudar a cor da fonte repentinas vezes, pois assim cansa a visão dos mesmos #fikdik²+²

Tirando isso que falei o tópico ta legal .-.

Link para o comentário

Eu usei Stage Hack unica e exclusivamente para pegar a Rey...

Devo ter gastado ums 40 min eu acho!!

E economizei 500 cash =D

Fora isso não vejo utilidade para Stage Hack.

Dio, Mari e Zero eu comecei o teste na season 3 e quando veio a Season Chaos o teste veio 99% completado

faltava ums 2 cristais para cada um, ganhei eles de Gratix e com pouquíssimo esforço (Eu sabia que isso ia acontecer kkk)

Dica: Melhor maneira de pegar Char's é na mudança de Season...todo mundo de olho na Season 4.

Link para o comentário

ué ;s

eu entendi e ao mesmo tempo não entendi a finalidade desse tópico ...

mas ta ok!

eu não tenho nada contra o stage hack e não acho que seja um hack para os preguiçosos é simples

o hack ta lá funcional, ae é do usuário usalo como bem entender né ?!

até porque cada um faz o que quer.

flw o/\o

kkkkkk

Link para o comentário

Eu fazia isso as vezes no mario SKPSOKSPOSKPOSKPOSKS

Mais sim,Stage Hack é pra preguiçosos msm,tipow,pra que vc usa stage hack?._.

O mundo não vai acabar amanhã,vc tem muito tempo pra upar seus chars e pegar novos,não precisa ter pressa,rey eu peguei em 2 dias jogando direto,parte por parte,de minuto em minuto,nem vô mentir que quando consegui pegar fui me exibir pra todo mundo 'rs

Usar stage hack já é errado,mais usar junto com 1 hit '-' meu deus,sem comentarios.

No próximo poderia falar sobre o hack de gp Kananda40?

até que eu tô gostando de debater sobre hacks >..<

T++

Link para o comentário

Aqui vai a dica do Tio, use o termo Bom _____ referente ao horário da sua postagem #fikdik

Evite mudar a cor da fonte repentinas vezes, pois assim cansa a visão dos mesmos #fikdik²+²

HDIASODHSAIODHSAIODHASIO mou vacilão..

destruiu o tópico da menina =/

# tópico,

qual o sentido ?

você desabafar em 300 tópicos falando sobre quase a mesma coisa ?

ALGUEM VAI PARAR DE USAR POR CAUSA DE VOCÊ ?

acho que não..

sem querer falar nada..

mais você ta cometendo um flood of the hell nesse tópico ai..

falo de tudo ao mesmo tempo de nada.

The Ph

Link para o comentário

Caramba ao invés de criar 50000000000000000000000000 tópicos pra chamar quem usa hack de nb(é isso que você diz em seus tópicos) cria um assim:

Hack:Mp/Autokill/GP coisa de Noob?

Cria vc assim os meus topicos , crio um de cada vez , propaganda de marketing meu amor ... :amor: Mais o que vale e a intenção , vlw !!!

Mentira vc naum debocho de mim ??? Por issu choveu hj " mentira feis sol " , vlw pelas dicas vou tentar usalas no proximo topico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu so fraco para rir tbm vc faz por onde kananda ¬¬ voltando ao assunto bom topico continue assim vlw

Levarei como elogio em " huehuehue" , Todos me axam barata mesmo ó.Ò

Eu usei Stage Hack unica e exclusivamente para pegar a Rey...

Devo ter gastado ums 40 min eu acho!!

E economizei 500 cash =D

Fora isso não vejo utilidade para Stage Hack.

Dio, Mari e Zero eu comecei o teste na season 3 e quando veio a Season Chaos o teste veio 99% completado

faltava ums 2 cristais para cada um, ganhei eles de Gratix e com pouquíssimo esforço (Eu sabia que isso ia acontecer kkk)

Dica: Melhor maneira de pegar Char's é na mudança de Season...todo mundo de olho na Season 4.

HAHA " Por issu , que minha mari dio e zero veio completo quando chego a Season Chaos , minha 4 classe da Amy tbm veio completa , ADOGUEI , apesar dissu ser um KIBISURDO

Eu fazia isso as vezes no mario SKPSOKSPOSKPOSKPOSKS

Mais sim,Stage Hack é pra preguiçosos msm,tipow,pra que vc usa stage hack?._.

O mundo não vai acabar amanhã,vc tem muito tempo pra upar seus chars e pegar novos,não precisa ter pressa,rey eu peguei em 2 dias jogando direto,parte por parte,de minuto em minuto,nem vô mentir que quando consegui pegar fui me exibir pra todo mundo 'rs

Usar stage hack já é errado,mais usar junto com 1 hit '-' meu deus,sem comentarios.

No próximo poderia falar sobre o hack de gp Kananda40?

até que eu tô gostando de debater sobre hacks >..<

T++[/color][/center]

:hm: Vou postar , um topico sobre hack de gp , e o primeiro EP da GC History , hj ainda , Lembrando ainda temos 1 vaga , na equipe da historia do gc =-D

Brigado , por ler os topicos , e agradeça :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.