Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Alguem sabe solução do "Bug" do PCheats (Carregando GuameGuard)

Jean3659
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal o que eu to querendo saber e sobre aquele Bug do PCheats que da as vezes (Nao e bem um Bug).

Aquele que o PCheas fica aguardando o GuameGuard ai quando o GameGuard entra em acao o PCheats abre aquela Tela "Carregando GameGuard" ai quando GC começa a carregar aparece as opçoes..CONFORME A IMAGEM:

k1rkzm.jpg

Entao,Quem puder ajudar ai de alguma forma..Se tiver alguma configuraçao ai que tem que fazer um um programa para melhorar isso FICO GRATO..

Ps:Nao sei se essa area serve para duvidas de Hack do GC mais como o Hack e de Grand Chase,Nao acho que esteja na area errada Ne?Mais se estiver Pesso para que o MOD mova para a area correta!! Tranks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Reinicie seu computador

Se não funcionar tente baixar o hack novamente pois pode conter arquivos

corrompidos.

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font][/center]

A questao nem e essa..A vezes mesmo Reiniciando o PC e a mesma coisa o.O

E isso e do nada,eu tava usando ele de boa +/- 3 dias ai no 4 começou isso..

Nao e arquivo corrompido..Deve ter uma soluçao que diminua esse problema!!

Link para o comentário

• 0
A questao nem e essa..A vezes mesmo Reiniciando o PC e a mesma coisa o.O

E isso e do nada,eu tava usando ele de boa +/- 3 dias ai no 4 começou isso..

Nao e arquivo corrompido..Deve ter uma soluçao que diminua esse problema!![/color][/center]

Não tem nenhuma solução ainda para este problema

mas pode ser também que seu computador esteja muito lento e o PCheats não consegue ser injetado.

Link para o comentário

• 0

Se você usa Windows 7 siga os seguintes procedimentos: Clique com o direito na area de trabalho >> Personalizar >> E escolha o tema Windows 7 Basic. Apos isso abra primeiro o Patch do Grand Chase e Quando estiver em 100% você Clica com o direito no PCheats >> Executar como Administrador >> Sim >> Clica uma vez no anúncio e espera carregar >> Clique novamente e espere carregar >> Clique em Abrir PCheats >> Feche todas as janelas do navegador >> Clique em Entrar no Patch do Grand Chase >> Não faça mais nada (Evite até mover o mouse enquanto o Grand Chase Carrega) >> Verifique se o problema foi corrigido.

Link para o comentário

• 0
Não tem nenhuma solução ainda para este problema

mas pode ser também que seu computador esteja muito lento e o PCheats não consegue ser injetado.[/color][/size][/font][/center]

Nao e isso,talvez seja mais pelo o que eu tenho reparando,Isso acontece pq o GameGuard inicia rapido D+ Ai tipo o PCheats fica lentao e quando vai abrir,abre ja depois que o GameGuard tenha Carregado,Por isso acontece isso =x

Ja tentei deletar algo do GuameGuard para fazer o upload do arquivo,Mais nao deu muito certo,Entao pensei o Problema e da internet ai eu abrir paginar da Net para ver se fica lento e o PCheats consega injetar,Mais tbm nao deu mt Certo :(

Obrigado por ajuda

Se você usa Windows 7 siga os seguintes procedimentos: Clique com o direito na area de trabalho >> Personalizar >> E escolha o tema Windows 7 Basic. Apos isso abra primeiro o Patch do Grand Chase e Quando estiver em 100% você Clica com o direito no PCheats >> Executar como Administrador >> Sim >> Clica uma vez no anúncio e espera carregar >> Clique novamente e espere carregar >> Clique em Abrir PCheats >> Feche todas as janelas do navegador >> Clique em Entrar no Patch do Grand Chase >> Não faça mais nada (Evite até mover o mouse enquanto o Grand Chase Carrega) >> Verifique se o problema foi corrigido.

O meu e XP

Link para o comentário

• 0

Esse erro acontece muito comigo , quando isso

acontecer eu desativo o Anti-Virus (No meu caso o avast) e sempre

funciona , mais ta com outro poblema tambem fica dando muito, Falha na hora do

login o pcheats esta vindo muito bugado de uns tempo para cá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.