Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.::Assinatura Exclusiva::.


Farck02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, eu postei esse Tópico porque tem muito gente sem ideia de qual avatar colocar ou qual assinatura por em sua conta WC, e acaba trocando toda hora seu avatar. Porém, desse jeito muita gente acaba até confundindo os usuários aqui na WC. Por esse motivo postei aqui um Tópico para a Criação de Avatares e Assinaturas.

 

Aqui esta umas das assinaturas EXCLUSIVAS que fiz:

 

combatarmsps2.png

 

combatarmsps3.png

 

combatarmsps.png

 

hackseternament.png

 

webcheatsf.png

 

 

Aqueles que se interessarem pelo meu trabalho podem me manda o nome e uma imagem para min fazer seu próprio avatar exclusivo.

.~´(não sei se estou na área errada, mais se estiver peço a um moderador que direcione para a área certa.)`~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da print 5, acho que todos vão usa-la, Bem legal...

 

Obrigado por postar amigo.

 

AbrasZ

[/color]

 

Valew amigo...

tomara que usem msm.

depois crio mais e posto mais prints ai pra vcs

se quiser uma exclusiva, é só me manda o nome e uma imagem para min fazer pra vc.

 

lembrem-se: Aqueles que se interessarem pelo meu trabalho podem me manda o nome e uma imagem para min fazer seu próprio avatar exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fas um pramin por favor??[/color][/size][/font][/u][/i][/b]

 

images?q=tbn:ANd9GcQZkYAd3hJLK4_gpuMQc6kLqpbqPy4wQ3Zg4bN-l86i9XWYeBDQ7g

OBS:FAS O AVATAR COM O NARUTO E MEU NOME E A ASSINATURA COM A IMAGEN TODA COM MEU NOME [/center]

 

Cara a imagem que você me mandou é muito pequena (tive que fazer milagre aqui) mais eu consegui criar assim mesmo.

 

.::ASSINATURA::.

 

pedido2l.png

URL:http://img192.imageshack.us/img192/2678/pedido2l.png

 

 

.::AVATAR::.

 

pedidoz.png

URL:http://img204.imageshack.us/img204/1507/pedidoz.png

 

 

OBS.: Caso ache a resolução do avatar um pouco ruim é por causa do tamanho da imagem que você me passou, mais pode me mandar outra se quiser que amanhã eu faço pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin faz uma assinatura e avatar com essa foto aki ó se vc puder com o meu nome no avatar e assinatura oks

Flws Abraz

 

s

 

Amigo, ai esta o que me pediu... TALVEZ vou fazer mais de assinaturas de Naruto pois muitas pessoas me procura no MSN e no Orkut para fazer imagens pra elas (e sou fã dele tbm :ironico:)

Pistarei elas no Tópico caso se interece

 

.::AVATAR::.

 

 

kakashiw.png

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

.::ASSINATURA::.

 

 

kakashim.png

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que goste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.