Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Combat Arms Cheats/Utilitários

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei percebendo que na área de cheats/utilitários em combat arms consta 2 quick lists.

analisaremos...

é certo que quicklist engloba uma lista de diferentes assuntos no geral. Então se existe 1 englobando todos os assuntos gerais do tema da área, pra que é que vai ter 2 quickslists ?

link para a área:

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

kumI8.png

Conforme o titulo da quicklist que já estava desde 05/08.

" Combat Arms download cheats/Utilitários" Ao meu ver , utilitário nesta área se refere aos injetores.

Agora vão la e adicionam um tópico abordando somente injetores ? Sendo que o primeiro tópico ja consta injetores e uma quicklist quer dizer, GERAL.

Deviam analisar a hierarquia de tópicos.

Agora se vocês forem discordar comigo, bom sendo assim então ao meu ver existiria quick list para armas, para pistolas, para granadas, para roupas... e assim vai ;)

Espero soluções.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei convocar um c.a no tópico para melhor resposta, também não vi motivo para duas quicks, sendo que á de hack e utilitários inclui injectores também.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.