Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

--> Me ajudem por favor erro no HGWC <--

feraeldan1
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal da Web cheats, vamos ver se podem me ajudar::indiferente:

Eu acho que exclui acidentalmente o HGWC da pasta do CrossFire:pensativo:

Com isso meu Cross Fire não pegava, na hora de abrir aparecia um erro, que me informava da inexistência do HGWC.

Assim sabendo, procurei o programa no 4shared. Fiz o download e o coloquei na pasta do CF.

Porém não adiantou, apareceu para executar o HGWC, após clicar em executar no 5 Step deu um erro assim :

Socket error : W[2000] L[10053]

Espero que possam me ajudar, sei que vão mandar eu tentar reinstalar, mas se tiverem uma solução mais eficiente agradeço.

Agradecido desde já...

LordPokker

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois bem Meu Amigo, Tem um Tutorial Que Diz Que Resolve Isso.

De Uma Olhada

Eu Recomendo você a Reinstalar o Game, É Mais Pratico.

× Abraço ~

Link para o comentário

• 0

Pois bem Meu Amigo, Tem um Tutorial Que Diz Que Resolve Isso.

De Uma Olhada

Eu Recomendo você a Reinstalar o Game, É Mais Pratico.

× Abraço ~

O tópico não foi útil, não sei se é por não ser atualizado, mas o que ele escreveu não confere com o que está no meu CrossFire, mas mesmo assim obrigado, vou tentar reinstalar mesmo :indiferente:

Creio eu que você tenha que executar o HWGC antes de colocar-lo na pasta, se não funcionar, você vai ter que reinstalar. :preocupado:

Realmente, tentei fazer o que você me indicou, mas na fui bem sucedido, ao tentar executar aparece um erro dizendo que ele deve ser fechado, é aquele típico relatório de erros que pessoal sempre clica em "Não enviar"

Maus aí por não colocar print para ficar mais claro a explicação, é que tenho dificuldades' :pensativo:

Mas vou tentar reinstalar obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário

• 0

A vida é para poucos, aproveite a sua, faça o que você gosta, seja serto :smiley:

Vou Tentar Reinstalar de Novo, Já Fiz Isso Hoje. ! Por Causa de Um Hacker, Que Me Deu Ban, o Overkiller 7 !

obs. Amigo "Serto" é Com C !,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.