Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK PAGO COMPRADO POR MIM](WUS)Hack Wolfteam Aeria Games varias funções

lucass2will
 Compartilhar

Posts Recomendados

[senha add][HACK PAGO COMPRADO POR MIM](WUS)Hack Wolfteam Aeria Games varias funções

Nosso hacks estão disponíveis gratuitamente para download para todos os usuários! , A fim de executar o nosso hacks, certifique-se que você tem. Net Framework 3.5 e Java. A maioria dos computadores mais novos já têm esses pré-instalado. Se esta é sua primeira vez usando esse hack, você pode precisar de uma senha para entrar Você pode obter sua senha aqui. Para começar com o download do hack, clique no botão de download abaixo!

WT Hacks verificada a trabalhar em todos os servidores a partir de: 12 de setembro de 2011 EST.

Baixe o nosso Hacks grátis

Como fazer o download

Nosso hacks estão disponíveis gratuitamente para download para todos os usuários! , A fim de executar o nosso hacks, certifique-se que você tem. Net Framework 3.5 e Java. A maioria dos computadores mais novos já têm esses pré-instalado. Se esta é sua primeira vez usando esse hack, você pode precisar de uma senha para entrar Você pode obter sua senha aqui. Para começar com o download do hack, clique no botão de download abaixo!

Download Link Alternativo

Readme.txt:

1. Executar o Injector WTHacks.

2. Iniciar Wolfteam.

3. Ira Aparecer uma mensagem tipo dll inject sucefull

4. Pressione o botão "Home" para abrir o menu hackear no jogo.

* Se você estiver no Windows Vista ou 7 e injetar sempre falha, execute como administrador WTHacks.exe .*

http * Se o seu antivírus detecta esses hacks como um vírus, é apenas porque o código de modo protegido social-engenheiros não pode roubar nossos hacks. Você pode ter de desabilitar o seu antivírus .*

Removido

O que está incluído?

Nosso hacks livre incluem toneladas de hacks popular! Temos toda a corte listados na nossa base de conhecimento disponível para usuários gratuitos, exceto:

Hack GP - Toda vez que você começar a Wolfteam, um cupão de Ouro 500k aparecerá em seu inventário!

Mochila / Corte Tattoo - Você terá automaticamente todas as mochilas e Tattoo em seu inventário!

Corte Gun - Mude sua arma sets a quase todas as armas, inclusive em dinheiro, como Fanas de prata!

Atualizações mais rápidas - Enquanto atualizações são quase que diariamente, os usuários receber atualizações livre de 24 horas após Premium!

Download:

Removido

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: quando pedir senha digite:160584

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que compro disponibilizo acabei de botar senha dps eu que sou noob se continuar assim acho que num vou mais comprar hacks pra postar nao vo ficar só pra mim.! Obs qualquer hack tem virus

Link para o comentário

Please give password, i don't complete the test in

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for pass word,the all peapole doesen't complete the questionar.

(Sorry for my inglisch,do you andestaind)

Link para o comentário

Ou seja topico inutiu comprar pelo celular ? Sei um jeito de n precisar perder credito ou seja closed!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.