Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apostas de GP no Black Market: +/- 80% de chance de ganhar!


[W]ind~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Black Market

 

- Ah, amigo. Como acha que ganhei 4 armas no BM no mesmo dia? Como acha que sexta passada peguei uma XM8-ADV pra minha amiga?

- É hack, moço?

- NÃO FDM. É MUIIIITO simples amiguinho, basta jogar todas no mesmo lugar, na mesma hora, com a mesma quantidade de apostas e no mesmo servidor e channel.

- Como?

 

• Foxtrot Server - Channel 1

• Jogar da tarde pra noite, +/- 5 ou 6 horas

• Comprar 10 crates. NÃO 9 NÃO 11, 10.

• Jogar nesse ponto o tempo todo:

 

54953115.png

 

Foto não abre? Clica nesse link aqui..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não perderei mais tempo falando, e não sei se é tão necessário da tarde pra noite, pode tentar agora (:

Isso é tudo pessoal, se duvida que tenho 4 armas de crates e ganhei a XM8-Adv pra minha amiga, vê ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Eu Já vi um Tópico Falando Sobre Esse Suposto Macete!

Eu já Tentei Diversas Vezes, mais não tive a Felicidade de Ganhar a Baretta'

Eu Acho Que o "Black Marketing" É Questão de Sorte '

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai não existe '-', meus amigos ja me falaram, fui no Charlie Server, numa Quarta Feira, as 18:30, por ai. Joguei 250 creats na M37StakeOut, nada dela. Na outra semana tentei faser o msm, mais 150 creats dela e nada, não funcional, e o black marcket é por sorte, se tivesse macete todo mundo teria todas as armas do jogo né? não é técnica, é sorte '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai não existe '-', meus amigos ja me falaram, fui no Charlie Server, numa Quarta Feira, as 18:30, por ai. Joguei 250 creats na M37StakeOut, nada dela. Na outra semana tentei faser o msm, mais 150 creats dela e nada, não funcional, e o black marcket é por sorte, se tivesse macete todo mundo teria todas as armas do jogo né? não é técnica, é sorte '-'

 

na verdade não isso é um bug mesmo , ele conseguiu todas as armas em 1 só dia , isso seria sorte ? sendo que em todas ele so jogou no meio e ganhou , isso e sorte ? ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.