Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro na dll.


marcelo gomes
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não atrapalha em nada.

Injete a dll assim mesmo.

Mas para resolver,

Clica com o botão direito, clica em propriedades, e vai ta escrito assim "Abre com:" e o simbolo do bloco de notas

Aí clica em alterar, e selecione "dll do windows"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais eu usso o donwload nornal,ai quando eu coloco para abrir normal,eu não acho o icone da dll,por que !!! alguem ajuda "!!!![/color][/size]

 

Clique no bloco de notas que era pra ser dll com o botão direito e faça o que o faber castel disse

 

Clica com o botão direito, clica em propriedades, e vai ta escrito assim "Abre com:" e o simbolo do bloco de notas

Aí clica em alterar, e selecione "dll do windows"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Bom, primeiro que isso não é vírus...

Não sei se vc ja percebeu mais tem algumas que só vem o injector e 1 arquivo do bloco de notas.

Eu ja camuflei meu hacker como Lixeira. Acho que esta camuflado...

 

TUTORIAL

# Coloque ele na sua área de trabalho e clica com o botão direito em cima dele e em ´ ´ Propriedades ` `

 

#E depois clique em ´ ´ Personalizado ` `

 

# Depois clique em ´ ´ Alterar ícone ` `

 

# E depois clica para o ícone do bloco de notas... só isso '-'

 

AbrasZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai Pessoal estou com esse Problema tambem está abrindo como bloco de notas qualquer hacker que eu baixo da net acho que eu baixei errado , Tentei fazer esses Passo a Passo aI em cima mais nada adianto , Wind 7 Ultimate 32 bits . ele nao mostra essa opição " dll do windows" nem sei qual é esse icone Pofavor c alguem poder me ajudar responda Para min vlw abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.