Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Caixa magica da mari!!!

guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu amigo comprou mais de 100 caixa magica da mari ai eu tentei pq eu so tinha 3 aew fui na loja quando apertei em compra normamente aparece la sim ou nao eu aperto sim aew aparece a msma coisa so q umas letras tipo coreana e em menos de 2 segundos o troço sai e aparece sim ou nao de novo e fica nisso sempre eu to com odio o evento vai acabar e eu nao vou conseguir pegar os itens, quem souber pf me ajuda aew!!

:emo: aff da vontade de :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é geral,acho que só algumas pessoas conseguem comprar...

Acho que tá bugado,sei lá.

Mas por enquanto não tem como resolver isso rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Apenas algumas pessoas consegue compra varias.(Merd's eu não consigui compra mais de 1)

Outras consegue so uma com o normal , mas não ligue esses pessoas podem ser banidas a qualquer momento.

PS: ainda bem que so posso compra 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.