Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia do CrossFire e Personagens Iniciais.


'~Foox!
 Compartilhar

Posts Recomendados

semttulo1w.png

 

 

Descrição do Jogo:

 

Não marque bobeira! Escolha seu time e entre em combate no melhor estilo cs.

 

 

Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao counter-strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

 

Em cross fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.

 

Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

 

Cross fire é um dos títulos desenvolvidos nas mesmas bases de counter strike, o game de tiro em primeira pessoa multiplayer mais famoso de todos os tempos. Não é à toa que vários jogos se assemelhem tanto ao clássico, visto que há mais de uma década ele é sinônimo de sucesso.

 

Em cross fire você encontra gráficos de boa qualidade, com texturas um pouco melhores do que vemos em cs. A modelagem das armas e jogadores também é superior e os cenários contam com mais detalhes. Não há muitos efeitos ou características pesadas no game, o que o torna acessível para qualquer computador simples.

 

A jogabilidade é a mesma da grande maioria dos games em primeira pessoa. Controle pelas teclas w, a, s e d, além da mira pelo mouse. Ao jogá-lo é fácil perceber que cross fire é um pouco mais veloz e dinâmico do que cs, principalmente no modo deathmatch, no qual quem mata mais vence a partida.

 

Os sons são simples e ambientam o estilo de jogo de boa maneira. Músicas de ação fazem parte das partidas, que contam com sons bem desenvolvidos, o que dá toda a base para o jogar saber onde estão seus adversários. é fácil perceber de onde os tiros são disparados ou quando alguém está no seu encalço, o que torna o game realista.

 

Outra característica muito legal é que em cross fire você evolui seu personagem. Ele ganha experiência e sobe em níveis de hierarquia, o que o torna mais forte e ágil, além de adquirir capacidade para empunhar armas e equipamentos melhores. No game você ganha uma espécie de dinheiro virtual, capaz de comprar diversos itens para o jogador, como armas de melhor precisão, coletes e capacetes.

 

Cross fire só não inova na temática de jogo, que é nítidamente baseada nos moldes criados por counter strike. No entanto, ele reúne diversão gratuita e dinâmica. Basta escolher a fase e sair matando em um game leve e funcional, o que para muitos é uma ótima alternativa.

 

 

Personagens:

 

semttulokkkkkkkkk.jpg

 

Special Air Service (SAS)

 

 

O seu conceito inicial projectava uma força ofensiva móvel de tamanho reduzido, que combateria atrás das linhas inimigas, com um objetivo estratégico, e outros secundários, atacando qualquer alvo de oportunidade, com autonomia própria até a extração que poderia ser por qualquer meio.

Na campanha africana teve grande rendimento, e lutou também na Itália e na Europa. O SAS destruiu mais de 400 aviões da Luftwaffe; acreditam que teve um melhor rendimento que a RAF (Real Força Aérea Britânica) destruía em terra e no ar. Após a Segunda Guerra Mundial foi desativada e foi reativada na década de 1950, com o nome de 22o Special Air Service. Ficou decidido que os Royal Marines e o Special Boats Service iriam fazer incursões de curto alcance e o SAS incursões de longo alcance e longa duração dentro de uma estratégia contra a União Soviética. Desde então tem lutado pela Grã-Bretanha nos mais diferentes lugares como na Malásia, Omã, Bornéo, Vietname - vestindo uniformes norte-americanos -, Aden, Irlanda do Norte, Malvinas, Libéria, Golfo Pérsico, Bósnia, Kosovo, Serra Leoa e Afeganistão., onde reafirmaram a sua reputação de Invencíveis.

A SAS em toda a sua história revela várias facetas e grande capacidade em variadas situações desde assaltos na selva, combates no deserto e ações antiterrorismo (Táticas do Combate em Ambientes Confinados). O seu lema parece até provocativo "Who dares Wins" que significa "Quem ousa Vence".

A muitas das Forças de Operações Especiais do mundo foram influenciadas pelo SAS Britânico, a exemplo temos: Força Delta, Seals DEVGRU Team, Sayeret Matkal, SASR, Batalhão de Forças Especiais, GRUMEC ,GOE da Policia Portuguesa e muitas outras unidades de Operações Especiais/Anti-terroristas.

 

Tecnicas:

 

O Special Air Service desenvolveu e aperfeiçoou muitas técnicas que hoje, são bem tradicionais pelas forças-tarefa urbanas.

A Utilização do Taekwondo para contato super próximo ou inesperado, defesa pessoal;

A utilização do Krav Magá para contato super próximo ou inesperado, defesa pessoal;

A double tap, disparos de dois em dois, para potencializar o poder de parada.

Entrada pela parede, muitas vezes é bem previsível que a força de resposta ingresse por uma porta ou uma janela, o que poderia trazer muitos fracassos na missão, uma vez que o factor surpresa não existe, então o SAS desenvolveu uma técnica onde se posicionam explosivos especialmente programados e direcionados para explodir pra dentro da parede, que quando detonados, abre-se um buraco suficientemente grande para se ingressar com um time e neutralizar a ameaça, ainda contando com o fator surpresa;

Rapel urbano, é muito importante ter a versatilidade de ingressar por janelas, uma vez que se esta agindo em um prédio, tanto para invasão quanto para obter informações a respeito de um como ou situação de vitimas etc, além de ser uma medida a mais de resgate;

Ocultar sons, enquanto a equipa se prepara e se posiciona para uma invasão múltipla e coordenada, é ordenado a aviões ou helicópteros que voem baixo na área de ação, causando barulho suficiente para cobrir determinados mínimos sons que poderiam entregar uma estratégia ou já deixar um suspeito alerta da presença da equipa;

Parte do treinamento consiste na especialização do soldado com seu equipamento e seu armamento, de forma que estes, se tornem uma segunda "pele", esta especialização é feita no escuro, onde com apenas o auxilio da lanterna de sua arma, o soldado deve identificar o alvo (vítima ou suspeito) e neutraliza-lo (caso seja suspeito) em um tempo satisfatório (tempo equivalente ao estar com o dedo puxando o gatilho, antes do alvo);

O treinamento de tiro também pode ser feito diante de uma tela do tipo data show que se utiliza na computação gráfica, onde é possível simular ambientes e alternar bastante o aspecto dos alvos; o típico FPS dos jogos.

Special Weapons and Tactics Unit (S.W.A.T)

 

A Special Weapons and Tactics (Táticas e Armas Especiais) surgiu nos anos 60 como resultado de vários incidentes com tiros vindos de lugares escondidos contra civis e policiais ao redor do país. Muitos destes incidentes aconteceram no Los Angeles durante e depois dos Watts Riot.

 

Num exame crítico de como cada incidente foi administrado pela polícia, a liderança do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) percebeu que não existia uma resposta efetiva para estas situações perigosas.

 

As primeiras unidades da SWAT consistiram em 15 times de quatro homens. Os membros de cada time tinham experiências especializadas e haviam servido o exército anteriormente. Cada unidade foi ativada para treinamentos mensais ou para quando as necessidades especiais surgissem.

 

Em 1971, a SWAT foi instalada em uma base em tempo integral, a Divisão Metropolitana, para responder às ações contínuas de grupos subversivos, taxas de crime ascendentes e dificuldades contínuas de reunir uma resposta de time de uma maneira oportuna. A Divisão Metropolitana, que teve uma longa reputação estabelecida como a unidade tática do Departamento de Polícia de Los Angeles, foi organizada em pelotões A, B e C. A Táticas e Armas Especiais ganhou a designação de Pelotão D e, ao mesmo tempo, adotou formalmente o nome SWAT.

 

Tecnicas:

 

Pulo Rápido

Tem que ser agil

Trabalho de Mira e Trabalhos com Rifles de alta tensão

OMOH

Trabalha como Policia Militar da Russia, especializado em facas e em Guerras como a Mundial. O MOH Exerce uma Função Importante na guerra que é o Trabalho de Invadir areas mais especificas, exerce o segundo papel mais importante em Guerras Envolventes a Russia Mais Importante é o SAS

 

Técnicas:

 

specializado em facas e em Guerras como a Mundial. OMOH Exerce uma Função Importante na guerra que é o Trabalho de Invadir areas

 

Creditos: Wikipedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Parabéns pelo Tópico !

Está muito bom !

Vai Ajudar muitos que não sabem de verdade o significado do CROSS FIRE !

Aliás, eu acho que já teve um tópico desse aqui !

Mais Parabéns do mesmo Jeito (=

Abraçosz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Ótimo, como sempre..

Com ótimo conteúdo e tópico organizado..

Faltou os créditos, isso é muito importante num tópico.

Continue assim;

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é inútil, mas para quem começa é um ótimo tópico, bem explicado com cores e etc... Mas mesmo assim acho que isso tem no site da Z8 Games, mas não está traduzido, eu arranho no inglês por isso até entendo um pouco, mas para quem não lida bem com o inglês Nota 10 :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.