Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guilda] Guilda Full GP!!

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se essa e a area certa, se essa area for errada, por favor, mover para area certa.

Ola pessoal, estou indignado, pq fui no teste de guilda, ai o cara falo que so podia entrar SS, ai minha mais forte era arme S Ful GP(Agora ta S+ pq eu não sabia o que era o anel de segunda marcha,tenho 331)então minha arme era S, ai eu fui contra o general (sieg 1 classe, que era SS) e uma mari 4 classe SS, ai o general era tão noob, pq tem casher que ganha so por causa do cash.

Ai agente foi sobre, a mari morreu as 3 vidas contra o general, não tiro nem meia barra da primeira vida do sieg, ai eu fui e matei as 2 primeiras vidas dele, e ganhei meia barra da 3 vida dele.

Ai no final o general, aceitou a mari. ai eu peguntei pq, ai ele falo pq ela era SS.

OBS: fiquei indignado. Por isso pensei em fazer uma Guilda so para quem e FULL GP.

Requesitos para entrar na guilda:

- Ter pelo menos um Char que seja +70

- Ter pelo menos um Char que seja S-ou S

Gostaram da ideia, eu estou a procura de pessoas para me ajudar a fundar a guilda,

OBS: quem ajuda eu a fundar a guilda, deixo ser general.

Quem estiver interresado, me add no grand chase.

[DT]isaque[DT]

Guilda FULL GP :D

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lugar de postar guildas é no Off-Topic.

Rs,isso que você passou,é só uma ponta do enorme preconceito que os Gps Users sofrem.

Mundo capitalista é assim mesmo,quem tem dinheiro,fica com a parte melhor.

Pior que a questão nem é "ter dinheiro" por que,várias pessoas não poem cash,por que tem coisas mais importantes a comprar/gastar o dinheiro.

Infelizmente é assim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mano olha para vc ver onde que o gc tá.

Daqui uns dias o gc e proibido no brasil.

Por esses cara que se acham eu falo so casher user masi eu upo meus achar ate o nvl 70 ai depois abro Sr para eles.

então sou parcialmente Gp/Cash user eu apoio sua iniciativa.

Link para o comentário

Olha mano isso naum funfou

comigo procure organizar melhor

seu topico com cores e centralizando

vlw´s abxs!

Gente olha o comentario desse membro ._.

Totalmente Flood, oque ai tem pra funfar? me diga '-'

Oque funfar tem haver com esse tópico?

Isso é uma guild vei '-'

Não é Utilitarios '-'

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Topic: man gostei do seu tópico, e acho que vou entrar nela xd, bem... minha % é um pouco baixa masok '0', num quero ser general mesmo e_e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.