Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como entrar no modo treinamento e o q ganha

joao-chock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como entrar no modo treinamento e o q vc ganha

PRIMEIRO VC TEM QUE ENTRAR NA SELEÇÃO DE SALAS

DEPOIS APERTAR F11

DEPOIS CLICA EM ``MODO TREINAMENTO QUE ESTA EMBAIXO DOS COMANDOS

AI VC ESPERA UM POUCO E PRONTO JÁ TA NO MODO TREINAMENTO

QUANDO VC COMPLETA O MODO TREINAMENTO VC GANHA 3,000 DE DINHEIRO (OTIMO PARA QUEM QUER COMPRAR UMA ARMA CARA) E UM POUCO DE EXPERIENCIA (ISSO SO OCORE QUANDO VC VAI PELA PRIMEIRA VEZ NO MODO TREINO E AS VEZES COMO E O MEU CASO OCORE MAIS VEZES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# E Aew Cara, BLZ ?

# Seguinte, Eu Baixei Um Mod, Que Transforma o Modo De Treinamento No Cabin Fever, Pra Jogar Solo

# Se Eu For Jogar No MOD Que Baixei, Vo Ganhar Os Mesmos Quesitos do Treinamento Ou Vou Ganhar Outras Coisas ?

( Duvida Noob ) kk'

Link para o comentário

NAO E NADA POIS QUANDO EU QUERO COMPRAR UMA ARMA E NAO TENHO GRANA EU USO O MODO TREINO E GANHO AS 3,000 DE GRANA E COMPRO A ARMA

O SEU COMBAT ARMS DEVE ESTAR COM AUGUMA PARADA POIS NO SEU FUNCIONA E NO MEU SIM

OCHE =( SE ISSO NAO ACONTECESSE EU NAO POSTAVA :raiva:

Link para o comentário

NAO E NADA POIS QUANDO EU QUERO COMPRAR UMA ARMA E NAO TENHO GRANA EU USO O MODO TREINO E GANHO AS 3,000 DE GRANA E COMPRO A ARMA

O SEU COMBAT ARMS DEVE ESTAR COM DEFEITO NA ATUALIZAÇÃO ( OU OUTRA PARADA ) POIS NO SEU FUNCIONA E NO MEU SIM

OCHE =( FICA FALANDO UMA COISA Q MAL SABE POIS SE ISSO NAO ACONTECESSE EU NAO POSTAVA :raiva:[/color]

Carinha você pode perguntar para algum moderador se quiser Só funciona 1 vez

Link para o comentário

# E Aew Cara, BLZ ?

# Seguinte, Eu Baixei Um Mod, Que Transforma o Modo De Treinamento No Cabin Fever, Pra Jogar Solo

# Se Eu For Jogar No MOD Que Baixei, Vo Ganhar Os Mesmos Quesitos do Treinamento Ou Vou Ganhar Outras Coisas ?

( Duvida Noob ) kk'

Que Mod E Esse Que Transforma Treinamento em Cabin Fever :S

armas de treinamento+municao infinita+vida infinita+cabin fever=smc em 1 dia com conta fake.

@Topic

n sei se e possivel fazer mais de duas vezes so se for bug do server (se duvida da lvlup acho q e verdade :S)

Link para o comentário

Amigo o topico não ficou muito bom

bote alguns prints deixe o tamanho da letra no normal só almente nos titulos

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

→ Tópico Já Existente

→ Tópico Mal-Formatado ( Sem Imagens , Vídeos , Cores , Fontes )

→ Tente Melhorar da Próxima Vez ...

• OBS: Quem Já Fez o " Modo Treinamento " Não Ganhará 3.000 de GP , Independente de Ser MOD Ou Não .

Abrçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.