Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versão na minha opinião!

Check-Mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse tópico para dizer como os personagens do grand chase chegaram na grand chase uhehu!

Elesis:A elesis estava brincando de lutinha com sua professora Raimunda Kin, quando a general grand chase chegou la e disse, ei sua biscate vem cá!, e a elesis foi la, e a general disse, nao é vc menina tola é a sua professora, ai a professora foi la, e a general disse assim, ou! da essa menina para mim agente vai combater o mal! hehe... , e a professora sabia que a elesis era uma menina otaria e que só gastava dinheiro e aceitou a proposta da general!

Arme:A arme estava no berço dela ai veio a general e a elesis e rapitou ela escondido do troll da escuridão no vale de serdin

Lire:A lire estava testando sua pontaria, e chegou a arme e disse para ela, ou loira do chuck chega mais brother, ai a lire foi la , a arme disse que queria que ela entra-se no grupo para combater o mal, e a lire acabou sedendo!

Lass:Lass estava comprando sorvete, ai chegou a lire disse assim pra ele, Ou ex-chifrudo, quer se juntar a nois brother, ai ele aceitou só porque a elesis era gostosa!

Ryan:Ryan estava com seu cachorro, entao lass foi la e disse ou peludao quer ser juntar a nós ou não?, entao ele acabou aceitando!

Ronan:Ronan estava andando de velotrol, entao o ryan chegou assim e disse, ou , chega mais com nois que vc vai se aprende com o meu novo grupinho que vai destrui vc, ai o ronan ficou com medo e aceitou seu pedido!

Jin:Jin estava soltando um pum discretamente, quando o ronan chegou la e cheirou tudo, ai o jin disse ÓH nao conte para ninguem, ai o ronan disse entao entra no grupo seu safado, entao jin foi obrigado a entrar!

Sieghart:Sieghart estava matando o globin, e entao o jin apareçe e fala eai, entao o sieghart diz, quer que eu entre no grupo néah? o jin disse que sim e ele entrou!

Amy:Amy era uma menina mt gostosa estava andando pelo riozinho, e o sieghart disse assim Ó la em caasa, ai a amy achou o sieghart fofo (até ela conheçer o jin), e quiz entrar no grupo!

Mari:Mari estava jogando teste de Q.I, e de repente chegou a amy la e começou a ficar falando que nem uma retardada sem cerebro, entao a mari acabou sedendo de entrar para o grupo grand chase!

Dio:Dio era um menino muito isolado por ele ser rocho, chifrudo, chato, fedido, entao a Mari fcou com pena e convidou ele para o grupo, ele nao pensou duas vezes e aceitou!

Zero:Zero estava olhando o horizonte e chegou o dio e disse, eu sei oque vc ta passando velho, ai o zero disse assim, sério? vc tbm é viado?, ai o dio disse SAI FORA, esqueçe, quer entrar no meu grupo?, zero aceitou pq achou o dio lindão!

Rey:Rey estava trepando com o Disconie, entao o zero chegou la e disse, Nossa que delicia, a rey disse sai fora vc é feio, e o zero disse assim, Disconie dps é minha vez, ai a rey disse Não pq ele era dela, entao ela entrou no grupo para o zero nao roubar ele dela!

Então galera é isso minha versão da grand chase! se quiserem façam a sua! vai ser legal :D ,, se vc achou a versão legal agradeça! se não achou, agradeça!, se odiou, agradeça, se vc amou, agradeça! OU SEJA EM VARIAS OCASIOES AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,acho que deveria estar em Off-Topic.

Adorei a parte do Jin e do Zero(oh,vc tbm é viado?kkkkkkkkkkkk)...

Vc nem parece menina do seu jeito q fala!Se for mesmo a menina da foto,vc é linda!! Mas fala igual homem!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Pois é gente fina. Área errada.

Mas achei legalzim, criativo, até vale thanks. Mas pede pra algum MOD mover seu tópico, se não eles vão trancá-lo.

Só não gostei muito da parte do Zero, pois sou user dele...

Vlw o.-

Link para o comentário

De nada xD, eu ja disse aquela da foto é minha amiga sou outra garota! não escrevo como menino, todas minhas amigas escrevem assim tbm! O.o

Halls nao fiz esse tópico para ganhar post! se eu quiser ganhar post é so eu comentar em um tópico ¬¬'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

isH1k4r4

Barra de espaço existe pessoa e.e

Tópico

kkkkkkkk eu ri em algumas partes xD

Mas a história da arme foi lol arme num berço raptada pelo general e elesis escondida de um troll da escuridão em serdin u.u

E a parte do zero eu ri alto sem querer aqui >.<

Enfim eu achei muito legal a sua história só que está em área errada... tenta pedir pro mod só mover pq eu queria ver a continuação se tiver ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.