Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Nao consigo mais jogar depois da att.

AbnerBueno01
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal vim aqui para tiara um pouco de seus tenpos para que vocês me ajudem com meu erro.

Bem o meu erro é o seguinte eu nao consigo entrar pelo G4BOX entra entro pelo patcher eu entro normal logo minha acc e as veses quando clico para entrar em um servidor fika STEP4 waiting ou trava quando vou escolher channel quando nao trava nessas horas trava na hora de entrar na sala.

Quando eu finalmente consigo entrar na sala quando ela acaba e eu clixo na setinha para sair o jogo simplesmente trava

POR FAVOR precisso mto de ajuda

OGS:esse erro começou depois da atualizaçao do dia 03/08/2011 IP Restrictions for Cross Fire

muitos devem saber já oque é mais vou postar a imagem da att.

World-Map-Worksheet-ipblock-3.png

ps:meu pc esta com as placas de video atualizadas e placa de video boa somente meu processador que esta mal que é de 1.61Ghz mais eu sei que esse nao é o ploblema pois eu jogava antes com 1 pior que esse.

aki vai os ss dos requisitos de meu pc.

68965048.png

bem nao postem coisas pedindo para mim usar game booster essas coisas pq já to cansado de usar isso nem o top performace aki n muda nada vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Voce já tentou re-instalar o seu CF para vê se corrige o erro ?

Se for fazer isso , recomendo baixar um novo instalador no site.[/font]

amigo eu baixei crossfire de um monte de vesses depois dessa att re-instalei e nada mais vlw a forsa qm ainda souber um modo me avide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.