Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trade hack + trainer + injector e tutorial incluso ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

{PEDIDO} Hack Para Grand Fantasia !!!

 

Alguem Fais Um Hack Para o GF-PT[Grand Fantasia-PT], um Hack que Upa Mais rapido *-*

:smiley:Pq ele demora a Upa,Quem For F.O.D.A Em Faser Hack Fais Quem num é não posta Hack q num Pegue:yes: Ae Muito Obrigado Pra quem Posta e Se meu Post Tiver errado aki Pofavor Adm ou Gm Do[WC] Mude bote no lugar serto Muito Obriado.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após injectar a dll no jogo, segure e solte do mouse o item que você quer clonar,

depois guarde esse item no bau... pessa trade para alguém e então você aitiva

o comando CTRL + NUMPAD9, isso irá recriar no seu mouse um fake do ultimo

item q você segurou, coloque o fake no trade, o outro jogador irá ver !!!

RESPONDE ESSA AE KARA POR FAVOR

 

ei man esse hack é pra pw??eu n to sabendo usar ele

 

Após injectar a dll no jogo, segure e solte do mouse o item que você quer clonar,

depois guarde esse item no bau... não entendooooooo

 

explica alguem al pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pesoal :aki e o novo gm do muaway eu estou com gerador de itens 100%FUNFANDO o mande o login a senha para este imail e o imail do gerador dele [email protected] nao esperem o gerador dele tem limites INICIO:23/09/2011 até 28/11/2011 entao aproveitem GARANTIMOS UM SUCESSO RAPIDO criamos este gerador para ajudar e NAO para gastar seu tempo venham e aproveite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pesoal :aki e o novo gm do muaway eu estou com gerador de itens 100%FUNFANDO o mande o login a senha para este imail e o imail do gerador dele [email protected] nao esperem o gerador dele tem limites INICIO:23/09/2011 até 28/11/2011 entao aproveitem GARANTIMOS UM SUCESSO RAPIDO criamos este gerador para ajudar e NAO para gastar seu tempo venham e aproveite

 

KKK Quer roubar alguém que jogue MuAway ? se quer tentar enganar algum troxa

pelo menos vai na área certa :@ aqui é Priston Tale LIXO

 

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.