Guti loko 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 como ver o meu moderator sl como fala xD oq é reteador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luismiguelasilva 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Não deu certo!! intão quem quise entra ai via hamachi ID: Luismiguel01 Senha: 123 Mpa heroserv edit TIBIA 8.54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 como ver o meu moderator sl como fala xD oq é reteador? rOTEADOR EM UMA NET COMPARTILHADA É O DISTRIBUIU A INTERNET DO COMPUTADOR PRÍNCIPAL A OUTROS COMPUTADORES, EM UMA RDE ROTEADA(DE ROTEADOR) É NECESSÁRIO DESBLOQUEAR PORTAS REDIRECIONANDO-AS AS CERTOS ENDEREÇOS DE IP( NUMERO DE INTERNET DE CADA MÁQUINA)JA QUE TODA INFORMAÇÃO QUE CHEGA O ROTEADOR NÃO TEM COMO DISTRIBUI-LÁ SEM SABER COMO E A QUEM ENVIAR.DAÍ AGENTE DESBLOQUEIA A NET DANDO O IP CERTO RPO ROTEADOR MANDA AS INFO DOS PLAYERS DO SEU OT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 mano mt show ja e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmh 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 testando... nao foi aki TE AMO CARAAAAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOOOOO ip: otvision.servegame.com entre 8.54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAICRONISE 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 oq é roteador? :confused::confused::confused::confused: e como eu vejo:confused::confused::confused: na da bola pas outras q eu inviei,mas dps da janela q dis "clique aki" n abri uma lista de jogos e sim uma janela q aparece pra compra alguma coisa,oq euy faço:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pols 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 aaa tem um negocio para po o resto do meu ip nlogo na 1 parte o meu e linksys ande pego esse ip Aff Quando eu ponho meu ip abre direto no do linksys nao no do speed Ja desbloquiei a do linksys agora presiso desbloaquear a do ZTE mas quando ponho o ip abre ja na pagina do linksys Aff Quando eu ponho meu ip abre direto no do linksys nao no do speed Ja desbloquiei a do linksys agora presiso desbloaquear a do ZTE mas quando ponho o ip abre ja na pagina do linksys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickejoao 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 velho ali ta aparecendo clike no site mais kd o site ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakainho123 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Ei nao tem o Router SB5101 Poque se axar dis ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comedia258 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Meo moden é speedtream 4200 e não ta na lista de modens =/ oq faso;~/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Kazzak 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 :o:):(:confused::rolleyes::cool::eek::mad::p:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaomattei 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 na primeira imagem ali não apareçe ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarllozxD 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Mto bom, ficou meio desorganizado o final mas blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanfurious 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 lol foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidetti 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 ou como sabe qual é nome do meu roteador la ? eu escolhi o tipo do meu modem e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales0147 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 pow no site lá n tem o TL-WR542G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabielzinhu 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 A eu nun achei meu moden aonde ele fika ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everlon 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 cara nao deu pra testar pq o login e senha do meu vizinho aki é outro se vc souber como descobrir senha do moden D-LINK 500B eu agradeço muito desde ja:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire.Devil 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 @everlon Eu uso o D-LINK 500B. Normalmente a senha é admin/admin :D Entra no site 10.1.1.1 e coloca login admin e senha admin Acredito que entre! Vlw *-* Se ajudei clica no Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tawnan 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 pow meu rotiador e da multilaser e nao tem essa marca la =/ triste historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saloisjr 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Funfando, vlw aew cara. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopestito 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Lol , nem tem meu router lah -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xexperience 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 cara n sei a senha do meu roteador e agr oq faco ? n kra esqeuce ja consegui soaskpao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao123454 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 eu nao axo o modelo do meu hot.. a caixa ta escrito D-LINK (NAO TEM NADA COM ESSE NOME) --------- ADSL2+ETHERNET ROOUTER(TB NAO TEM) -------------ADSL-500B (TB NAO) ONDE TA MEU MODELO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniko1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Poha Aki n conseguir fazer véii tpw..... eu tenho 2 Modem aki ... 1 tah escrito ThompsonTG508,, Esse eu ñ axei e o outro ta.... MWR/AP-54M.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados