Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ot em net compartilhada sem hamachi

Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

como ver o meu moderator sl como fala xD

oq é reteador?

rOTEADOR EM UMA NET COMPARTILHADA É O DISTRIBUIU A INTERNET DO COMPUTADOR PRÍNCIPAL A OUTROS COMPUTADORES, EM UMA RDE ROTEADA(DE ROTEADOR) É NECESSÁRIO DESBLOQUEAR PORTAS REDIRECIONANDO-AS AS CERTOS ENDEREÇOS DE IP( NUMERO DE INTERNET DE CADA MÁQUINA)JA QUE TODA INFORMAÇÃO QUE CHEGA O ROTEADOR NÃO TEM COMO DISTRIBUI-LÁ SEM SABER COMO E A QUEM ENVIAR.DAÍ AGENTE DESBLOQUEIA A NET DANDO O IP CERTO RPO ROTEADOR MANDA AS INFO DOS PLAYERS DO SEU OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é roteador?

:confused::confused::confused::confused:

e como eu vejo:confused::confused::confused:

na da bola pas outras q eu inviei,mas dps da janela q dis "clique aki" n abri uma lista de jogos e sim uma janela q aparece pra compra alguma coisa,oq euy faço:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aaa tem um negocio para po o resto do meu ip nlogo na 1 parte o meu e linksys ande pego esse ip

Aff Quando eu ponho meu ip abre direto no do linksys nao no do speed

Ja desbloquiei a do linksys agora presiso desbloaquear a do ZTE mas quando ponho o ip abre ja na pagina do linksys

Aff Quando eu ponho meu ip abre direto no do linksys nao no do speed

Ja desbloquiei a do linksys agora presiso desbloaquear a do ZTE mas quando ponho o ip abre ja na pagina do linksys

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.