Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manipulaçao

'sony
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal, mas achei a asa da esquerda meio fail,

As arvores que voce fez la atraz ficou bem legais, mas eu acho que voce poderia dar um blur la atraz e apagar aqui na frente para dar uma profundidade show,

A ilu ficou boa,

Tratamento tbm ficou bem legal, valorizou bastante o verde, dando um ar de natureza,

Eu fiquei impressionado para a qualidade da tag, pois se voce perceber a qualidade da stock esta Horrivel, e voce a melhorou pacas.

Lens flare ficaram bem aplicados.

Enfim, a unica coisa que poderia melhorar é essa asa esquerda e apagar o plur na parte da frente da tag.

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã de manipulações em imagens principalmente LP. Mas você pecou em vários aspectos. Você reduziu muito o tamanho da imagem, o BG ficou extremamente "curto e embaçado", a iluminação ficou boa, mas com uma interação péssima.

As cores que você usou, não são da "stock" e o sombreamento ficou meio meio dark, o que deixou bem ruim.

Minhas dicas são : nunca diminua ou corte a imagem numa manipulação. Evite mudar as cores também, pois a interação numa manipulação é importantíssima. O BG é quase sagrado, use tons leves e com um foco discreto. Assim como a imagem principal possui um céu com nuvens muito bonitas, você poderia ter dado esse foco também.

Every man has to die

Link para o comentário

@OFF

Essa mulher parece uma render, pois você apagou partes dela sem mexer no BG...

@Job

Ficou razoavel

O Tratamento ficou perfeito, faltou algo a mais, mas ainda continua perfeito

O tratamento ficou um pouco escuro de uns pontos e onde ainda deveriam ser escuros, começam a clarear, esse foi o erro.

A asa esquerda como o membro acima disse, está sem blur, mas não afeta muito no Job. Ainda está muito bom

Parabéns

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.