Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire brasil sera lancado em 16/10 mes que vem leia o topico

Posts Recomendados

Amigos vim apresentar um poco sobre crossfire Brasil ele sera divulgado apartir do dia 16 do mes que vem, contas grates, ip banido dos americano e especialemente para o brasil ping varia entre 0 a 10 com 15 mega, 10 mega de 10 a 20, 1 mb ping 50 eswpero que vcs gosten o nome do zp e chamado de (br) dinheiro online que apos completar missao vc ganhara 40 br's gp compleatmente sua conta vai vir com 60k de g 2 mil de gp sera tirado de sua conta ara o char,armas baratas tudo barato black market via br e gp, mutants, tem o modo hero,vcs pesao que sera facil de upa, jaja estao eganados e pirata mas e dificil de upar vc ganha o maximo 2300 de exp se fizer f.k em salas vc tera 15% + gp, comcluido cf piarata br esta chegando rapases esero vcs la....

pergunta:

vai poder usar hacker no cf?

nunca pois tera monitores, amigos de confiansa que serao amds do cf br eles vao cuidar kd sala quem tiver com ha.cker sera ban ip na hora

crossfire br tem grandes ajudas e ect...

sim, pois vai ser tudo barato..

crossfire br tera a nova att do z8games de 5 feira?

provavelmente nao, mas apartir de 2012 no inicio tera

o crossfire br tera o hero?

sim tera o hero com 2 armas a metralha e a 12 das costas que nunca ninguem pode usar...

e precisso pagar para jogar?

de forma alguma

o crossfire br sera lancado quando?

dia 16/10

bom amigos se tiverem mais perguntas pf coloquem no topico...

e nao se esqueca de agradecer pf

bom crossfire pra todos ...

alerta:

z8 nao pode descobrir o cf br pq c nao eles pegao o ip do cf e eu me fodo.. entao fica so entre nos postem para amigos e ect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem hacker em, acho que ninguem tera a corgame pq sera o crossfire do sonho de quase todos entao c usar o hack e ban ip, e se tentar camuflar nao vai dar pq camuflador e tudo americano e a america e proibida de jogar

Link para o comentário

Tenho 3 perguntas:

1)O ''crossfire BR'' nao vai ter os mesmo problemas do crossfire eternia ? lags, site quase sempre off e x-trap para de atualiza e em 1 mes o jogo fica cheio de hak

2)Isso que vc esta afirmando e verdade ? vai ter mesmo crossfire br ? quem sera os pratrocinadores e vai ter site oficial?

3)Quanto tempo vc acha que vai durar o cf br ? ele e pirata e logo a z8 vai descubrir e ai ja era e talvez eles ateh desistao de fazer O server na America do sul ou no Brasil

Fail ?

Link para o comentário

vai acontecer igual com o WOW scape... a Blizzard descobriu o server pirata e jogou um processo do caralho no dono do WOW Scape... o cara já tava super rico e perdeu tudo de uma hora pra outra! =O

WOW Scape tinha mais de 9.000 players on por dia e acabou roubando muitos players do WOW original! ^^

Eu jogava WOW Scape, tinha acc: Rogue ( Trevash ) LVL 80 - Full Tier 6 + Sword WG + Itens comprados ( 380,12R$ )

Paladin ( ShaykoN ) LVL 80 Full Tier 6 + Itens comprados ( 108,80R$ )

Priest ( CaTriinA ) LVL 80 Full Tier 6 Healer + Itens comprados ( 110,96R$ )

Perdi tudo, mais de 500,00R$!!...

Emfim, pensa bem no que vc ta fazendo manolo, policia internacional = a prisão ou falencia totoal!! =)

Flw abração ae pra galera do WC!

Link para o comentário

Ae Mano Eu Tou fazendo o Meu Ja tou terminando aki ja ta ate entrando ae quer ser unir vou posta ss ae pra galera qualquer coisa add msn : [email protected] << ESTAMOS PREPRANDO !! e BR so falta Traduzi Okay Okay ?

Link para o comentário

Acho esse papo de "CrossFire BR" dificel de ser verdade!! Porque em primeiro lugar o CF tem todos seus direitos autoriais resevados, ele se quiser por esse CF online ele tera que paga para a Level Up!Game para liberar vcs e não é nada barato =/

Link para o comentário

c eu pago pra lvl up eles me fodem colocando pra z8, nao e obrigatorio baixar nao quer nao baixa, a z8 nao vai descobrir se a boca de alguns nao abrir, tudo isso se achao vdd ou nao problema e de kd 1 mas eu vou ostar este cf e vou passar a ser online, o jogo sera de mts brs, so que agora pergunto pra vcs, vcs irao querer baixar ou nao isso cabe a todos vcs mano querem ping baixo ou nao, isso e cf piratga poha hja toh cansado de hacker na poha do z8 criei isso pra mostra que consigo melhor que akelas bixa da z8, aki no br nao sera tolerado hacker de forma alguma, quem usar hacker vai c fude, e a z8 nao vai descobrir se vcs nao apassarem pros americanos ou postarem no forum da z8, e crime federal eu sei por isso estou criando em net de otro lugar para pegar ip diferente dai eles nao vao descobrir o servidor nunca... resposta de algumas perguntas

1)O ''crossfire BR'' nao vai ter os mesmo problemas do crossfire eternia ? lags, site quase sempre off e x-trap para de atualiza e em 1 mes o jogo fica cheio esta de hak?

o xtrap vai ser atualizado semanalmente, tera pocos problema de leg pois e novo, site oficial ja esta feito so falta publicar...

2)Isso que vc esta afirmando e verdade ? vai ter mesmo crossfire br ? quem sera os pratrocinadores e vai ter site oficial?

e vdd sim amigo mas quando o boato rola pela z8 eu fecho o servidor pra sempre..

patrocinador vai ser das impresa de meu pai, sou rico e tenho tecnicos contratados pelo meu pai ajudando no site e tudo

3)Quanto tempo vc acha que vai durar o cf br ? ele e pirata e logo a z8 vai descubrir e ai ja era e talvez eles ateh desistao de fazer O server na America do sul ou no Brasil?

eles nao vao desistir pois eu visitarei diariamente o forum da z8 c descobri eu fecho o servidor e nunca mais...

VDD EU SEI QUE E PQ JA ESTA TUDO TERMINADO SO FALTA PUBLICAR DIA 16/08 PQ ESTAVA ENSANDO EM COLOCA O NOVO MODE DE 5 FEIRA..

]

Vai ser no site da Z8 mesmo???

NUM DE FORMA ALGUMA

Ainda acreditam nisso? meu deus ..

Um é falando o que não sabe, e o que vem na cabeça, outra coisa postou na área errada!

Mas vou ser camarada com você, prazer meu nome é Chuck Norris

NAO ACREDITA BLZ NAO BAXA, VOU PERGUNTA PARA TODOS QUE ACREDITAO E QUE QUEREM, QUEM QUER CROSSFIRE BR FALA (EU) + SEU COMENTARIO AO LADO

Link para o comentário

ai cara a z8 vai fuder seu serve sem palhaçada eles vao perde muitos menbros que gasta dinhero com zp eles vao fazer qui new fizerom com o enternia uma pergunta qualdo comessa pq vc nao botar para comessa com 10k de zp ia ser melhor e msao em vez de gp bota zp

Link para o comentário

Link para o comentário

Cara eu quero ajuda eu nao ligar oque esses merdas fala cara mas agente nao pode fica escrevendo aqui quer nossos ips fica gravado man poriso vou criar um site aki no meu vps pra agente !! vlw galera mata nub esses merda vao ser fera cara so agente nao da mole

Eles fera aagente agente fera eles postando tudo ne um site ! para todos pode criar crossfire pirata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.