Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunz Evolution

doc300
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Rodrigo Victor Alves Da C. Silva

Estado:São Paulo Capital

Organização: Nada , Apenas Estudos

Ja Foi Algum Game Master: Sim Do RubyGunZ,Galatico GunZ,Antigo AlfhaGunZ E Por Uma Semana Gm Do EuroGunZ Pelo Evento Anual De 7 Dias De Staff

Por Que Quero Ser Da Equipe : Bom Porque Eu Não Estou Jogando Nenhum GunZ E Ví Esse Como Sou Esperiente Na Area De Desing E WebDesing Queria Me Canditar Pq Eu Me Interajo Facil Com os Player So Mto Copetente E Amigavel Respondo os player não block MP Não Do Blck Chat E Tenho Experiencia Em Events Não Como Aqueles Noob's Que Ficam Levando Varios Olé , Bom é Isso Obg E ::amor:: ABRX

Para Mais Contatos Add No MSN ou Mande Um E-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus Dudli Luciano

Estado: Sao Paulo

Organização: Nada So Escola

Ja foi algum Game Master: Sim Galaticos Gunz Flip Gunz Sullivan Gunz e Etc.

Porque quer ser dar Equipe Evolution: Bom Eu Quero Ser Da Equip Por Que Eu Irei Ajudar Mto Gunz Se Presisar Ate Ajudo Pagar o Dedicado E Nao Quero Ser Aqueles Game Master Nob Que Nao Da Atençao Para o Player e Nem Ajuda Eu Irei Ajudar Mto E Vou Sempre Estar Inovando Coisas Novas Para O Gunz

Nao Tem Mais Vou Por : Email : [email protected]

Link para o comentário

Nome: David Diniz

Estado:Pernambuco

Organização:Estudante ,Ensino Fundamental

Bom Ja Fui Game Master no : Next Gunz , System Gunz , Brgunz , Kekagunz , Outbreak Gunz e Lgk Gunz .

Porque Quer Ser Da Equipe Evolution: Bom Eu Queria Ser Da Staff Do GunzEvolution Porque:

Primeiro A Staff é Uma Responsabilidade Muito Grande é Preciso Prestar atenção nos Players se Precisam De Suporte,

e Também Eu Gosto mt de dar Eventos e etcs..

Bom Mais o Maior Mutivo De eu Querer Entrar na Staff é Porque Quero ajudar Muito Ao Gunz fika Mt Bom .

Para Mais Informações Ou Noticias Do gunz add ae : [email protected]

Boa Sorte !!

Link para o comentário

Nome:Lucas

Estado:Espirito Santo

Organização: Escola Fundamental 8°Ano

Ja foi algum Game Master: Nao..

Porque quer ser dar Equipe Evolution: Bom porque acho q posso chamar muitas pessoas para jogar o Evolution e fazer bons trabalhos

Link para o comentário

Nome:Gabriel

Estado:São Paulo

Organização:Ensino Fundamental

Ja fui gm do : Dra Gunz , Fui moderador do System , Fui adm do Sky Gunz.

Porque quer ser dar Equipe Evolution: Quero melhorar o gunz e fazer as coisas que o fundador manda .

Qualquer Coisa add msn : [email protected]

Link para o comentário

Nome: Daniel

Estado:São Paulo, Campinas

Organização:Ensino Fundamental

Ja fui gm do : Não

Porque quer ser dar Equipe Evolution: Sei dar eventos, sei como é o esquema tenho mts amigos Gm's e sei o esquema...

Link para o comentário

Nome:Alexi da silva Pereira

Estado:Sao paulo,Peruibe

Organização: (Trabalho) So escola

Ja foi algum Game Master:sim do Tank Gunz

Porque quer ser dar Equipe Evolution:Primeiro A Staff é Uma Responsabilidade Muito Grande é Preciso Prestar atenção nos Players se Precisam De Suporte,

e Também Eu Gosto mt de dar Eventos e etcs..

Bom Mais o Maior Mutivo De eu Querer Entrar na Staff é Porque Quero ajudar Muito Ao Gunz fika Mt Bom

Bom Eu Quero Ser Da Equip Por Que Eu Irei Ajudar Mto Gunz Se Presisar Ate Ajudo Pagar o Dedicado E Nao Quero Ser Aqueles Game Master Nob Que Nao Da Atençao Para o Player e Nem Ajuda Eu Irei Ajudar Mto E Vou Sempre Estar Inovando Coisas Novas Para O Gunz

Meu Msn: [email protected]

Link para o comentário

afff

lokao123321

chupa rola

n copia meu topico afffff

até o 3.loka

sabe que postei primeiro affffffffffffff

vai te fuder cara fika copiando post dos outros so faltava copiar meu nome afffffffffffffffffff

Link para o comentário

Nome:Eduardo Martins

Estado:São Paulo,São Vicente

Organização: (Trabalho)Nada Só Escola,Ensino Fundamental

Ja foi algum Game Master:sim,do Flame Gunz ,Euro Gunz,SystemGunz,Death Gunz,Step Gunz,Space Gunz,Tank Gunz e outros

Porque quer ser dar Equipe Evolution:pq agr naum to Gm em nenhum Gunz sou Muito Simpatico,e Quero Ajuda o gunz a Ficar um Dos Melhores Gunz do Mundo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.