Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hp e Mp hack - O.O

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia , Noite ou Tarde.

Meu ultimo Topico sobre chars de ap , gerarão muitas polemicas chingamentos e argumentações , contra e a favor do topico. Queria falar pros user de char de Ap n ficarem nervosos um dia a levelup transforma eles em Mp e eles viram chars que não roubem , quem sabe não participaram de campeonatos :hm:

Para quem me apoio Trofeu :yes: , sinto falta de pessas que jogam com Otto Shot Dash Jump etc ...

Queria dizer que de manhã normalmente trabalho e naum da pra postar topicos , mais de tarde e de noite vou estar com vcs =-D , agora vamos ao que interessa.

Hp e Mp hack , Quem foi o Criador dessa porra???

Prometi um topico sobre issu estõu comprindo , comparei auto kill com sonic , o hp hack n chega aos pes do sonic e um pacman sem fantasminha mario sem tartaruga , pq vc e invensivel , vai joga incrible hulk e , mais realista =-I.

Ai tem aqueles , Nossa que daora Hp hack , é agora que eu chego no rank do mini game , O.O O anta naum pega em mini-game naum tente.

A e aqueles que usam no pvp , tipo , E muit mais divertido jogar praticar q la vc tem os skill q quise , do que mata uma pessoa sem perde vida.

Dragoon Ball , tem um bixinho la chamado majinboo , um hp hack user e um majimbozinho , so que se naum for a amy , " Ai naum e rosa =-P " .

A eu to criando uma historinha do gc , quem quise cria comigo " obs +2 pessoas " add no msn " [email protected]" vou postar como topico depois.

:emo: Agradeçe gente , por favor , a o emo no começo e em homenagem ao Sieghart o char mais Gay do jogo , e muit bom de se jogar tbm .

:amor: Bjs ate a proxima :amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Mp Hack é algo exagerado,

Geralmente as pessoas que usam, são pessoas iniciantes no GC

ou seja entraram no gc na s4, um season que você upa que nem água --'

Enfim,

Gostei da sua iniciativa e

tomora que as pessoas aprendam a melhorar sem usar hacks e talz.

achodificilmastudobem ;X

Hugs

Link para o comentário

So li até "Meu ultimo Topico"

Ainda bem...

Noob Revoltado em forum de cheats é fodz ;}

kkk 14 post data de ingesso SEP 2011 kkkkkkkkkkkkkk chama eu de nb e covardia vc e muit burro e vc so le ate ali , pq naum sabe le o resto , ou e nb e usa essas merda , mais vlw por entrar aqui mesmo pra fala merda ja me deu popularidade bj :amor:

Realmente Mp Hack é algo exagerado,

Geralmente as pessoas que usam, são pessoas iniciantes no GC

ou seja entraram no gc na s4, um season que você upa que nem água --'

Enfim,

Gostei da sua iniciativa e

tomora que as pessoas aprendam a melhorar sem usar hacks e talz.

achodificilmastudobem ;X

Hugs

Obrigada fofo , Sobre os ininciantes ser os que mais usam vc tbm tem razão , mais varios soberanos estão sendo infectados por pragas como essa também.

Link para o comentário

Ta aí dois hackers que só servem para atrapalhar os outros.

Sinceramente,tenho pena e desprezo de quem usa Mp Hack,ou Hp Hack.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

kkk 14 post data de ingesso SEP 2011 kkkkkkkkkkkkkk chama eu de nb e covardia vc e muit burro e vc so le ate ali , pq naum sabe le o resto , ou e nb e usa essas merda , mais vlw por entrar aqui mesmo pra fala merda ja me deu popularidade bj :amor:

Obrigada fofo , Sobre os ininciantes ser os que mais usam vc tbm tem razão , mais varios soberanos estão sendo infectados por pragas como essa também.

E essa conta aqui é de noob pra você? IARIARIARAIRAIRIAR'

Suck me -q

Link para o comentário

Bom eu li seu tópico três vezes, creio ter entendido alguma coisa, de todos esse foi o tópico mais confuso.

Vamos la sobre HP e MP:

HP hack pra mim é sinônimo de Ruinas de um reino antigo, pois se eu for de Auto kill Buga tudo, hp hack esta presente no Pcheat (No hack em PvP)

MP hack é um hack muito antigo cheguei a usar na Season 2 quando não existia Auto kill (usava somente em missão)

Ambos os hacks são altamente prejudiciais.

o HP hack foi incluído no Pcheat por causa do bug de algumas missões.

O próprio miguelGz alerta aos usuários para não usarem em PvP.

Link para o comentário

Gente fazem um apelo pra esse " isH1k4r4 " para de debocha dos meus topicos ú.Ù

E obrigada por te lido a eu tbm achei confuso Demetriu huehuehue , e q tav ano horariod e almoço ai sabe como e ne tem q faze correndo , nen da tempo de revisa . mais vlw por ler =-D :smiley:

Link para o comentário

Esse tipo de tópico já tá pior que lagoa azul na globo, c vc pesquisar vai achar de litros, kananda nada contra você mas esses tópicos que vc vem criando estão sem conteúdo( claro na minha opinião).

Você parece ser boa criando tópicos mas pesquisa, formula uma teoria, re-lê, antes e depois posta, se vc fizer um tópico bem estruturado com conteúdo de qualidade além de ganhar muitos mais thx nem vai precisar pedir .

Link para o comentário

Esse tipo de tópico já tá pior que lagoa azul na globo, c vc pesquisar vai achar de litros, kananda nada contra você mas esses tópicos que vc vem criando estão sem conteúdo( claro na minha opinião).

Você parece ser boa criando tópicos mas pesquisa, formula uma teoria, re-lê, antes e depois posta, se vc fizer um tópico bem estruturado com conteúdo de qualidade além de ganhar muitos mais thx nem vai precisar pedir .

Pelo menos alguém me entende...

Link para o comentário

existe uma confusao entre hack de HP e MP e pessoas que usam recuperaçao de ambos ou cartas de HP e MP,

tem muita gente que joga a muito tempo se chama de bom e chama os outros de noob (coisa que detesto acho uma falta de respeito)

e n conhece dessas prioridades e cartas

graças a essa cartas ja cheguei a soltar dois sinos da morte siguidos e tomei 6 tiro rapido da lire

entao antes de chamar os outros de hack da uma olhadinha nos stats dele

pra nao passar mico

Link para o comentário

So li até "Meu ultimo Topico"

Ainda bem...

Noob Revoltado em forum de cheats é fodz ;}

Apesar de eu não usar Hack eu concordo com o membro.

E não tenho pouco post nem data de ingresso recente :D

Então, vai me xingar também ?

O fórum é de Cheats, então muitos vão usar.

Se não quiser usar não use, é só não baixar ^-^

Link para o comentário

Nem se preocupa com esse isH1k4r4 Nanda ;S

Ele é um trollzinho da season chaos,nada mais,vai ver os chars que ele usa e os hack's pra ver se não é verdade xD

Ao tópico,realmente hack de mp e hp é o cúmulo da idiotisse,mew não sei como alguém que usa isso não sente vergonha de si mesmo,é simplesmente ridículo,é que nem você quebrar todas as regras do jogo,é que nem você jogar no Praticar só que com o seu ''inimigo'' se mechendo,sem mais palavras.

T++

Link para o comentário

Apesar de eu não usar Hack eu concordo com o membro.

E não tenho pouco post nem data de ingresso recente :D

Então, vai me xingar também ?

O fórum é de Cheats, então muitos vão usar.

Se não quiser usar não use, é só não baixar ^-^

concordo com os dois.. amen,

The Ph

Link para o comentário

Tais hacks foram criado no intuito de realmente trapacear, mais acima de tudo ainda resta uma coisa boa, a maioria dos players que usam hack em pvp são geralmente banidos, é ai em que eu dou valor ao trabalho da Level Up.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Quem inventou/começou a usar esses o MP Hack foi o Divin,

Ele aprendeu a Mecher nos Andress com o Cheat Engine ainda na Season 1, e ficava solando o Amon Negro com Arme de MP Hack.

o HP foi no mesmo tempo mais não sei quem Inventou.

Os Hacks não são Noobs são Bons, Noobs são os que usam eles em PVP.

vlw

Link para o comentário

Os Hacks não são Noobs são Bons, Noobs são os que usam eles em PVP.

vlw

Se os hacks são bons,pq se pegarem vc usando vc é banido do jogo? =D

Não sei se alguém já leu os termos de uso do GC,vc aceita elas quando joga,hack e programas ilegais são proibidos no jogo,essa é a regra,se aproveitar de erros no jogo também são proibidos,ou seja,hack's não deveriam existir no GC desde que ele lanço,o dono do jogo é a KOG,se ela disse que hacks não são permitidos,você está infrindo as regras feitas por ela e deve ser punido.

Hack não é legal de nenhuma forma,não existe desculpa para quem usa hack.

''Bla,bla,bla rey demora demais e não tenho tempo,por isso vou usar hack'',''As missões enjoam e é chato ir nela diversas vezes''........Faiz favor né?vai chorar em outro lugar.

Link para o comentário

Nem se preocupa com esse isH1k4r4 Nanda ;S

Ele é um trollzinho da season chaos,nada mais,vai ver os chars que ele usa e os hack's pra ver se não é verdade xD

Ao tópico,realmente hack de mp e hp é o cúmulo da idiotisse,mew não sei como alguém que usa isso não sente vergonha de si mesmo,é simplesmente ridículo,é que nem você quebrar todas as regras do jogo,é que nem você jogar no Praticar só que com o seu ''inimigo'' se mechendo,sem mais palavras.

T++[/color][/center]

Paga Pau detected...

Link para o comentário

isH1k4r4 - se vc quer mecher comigo meche mais não meche com o povo que ta postando quem criou o mtopico fui eu se que briga , briga comigo ok.

:mad:

Segundo o dicionário "Aurélio" a grafia correta desta palavra é "MEXER". ;D #fikdik

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.