Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Analíse] Personagens de AP

xuvexaspk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Personagens de AP São Muito Conhecidos por sua apelidade,Agora vou fazer a analíse de cada um.

Zero~Com ataques e combos diversificados ele é o melhor entre os personagens de ap,por que os seus golpes,transformações e tudo mais são seus melhores golpes,alem de ter um otimo designer e tudo mais.

Dio~Seus ataques são de grande porte,ele atrai as pessoas como um shinra tensei,mas seus ataques porem são lentos,e por isso o Zero Ganha.

Rey~Talvez a rey supere o zero sim,com aquele poder do mordomo e tudo mais,mas ela perde em velocidade,e o zero com toda sua agilidade pode se esquivar de seus ataques e vencer facilmente..

Xuvexaspk o analisador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eu fazer uma análise que todo mundo começou a fazer né? --'

Tenham suas próprias ideias '-'

@Topic. Que análise? '-'

Só vi você falar um pouco sobre cada personagem de AP.

Não falou nada de surpreendente, analisar(Caso vocês não saibam) é dar uma opinião APROFUNDADA, COMPLETA e baseada em fatos sobre determinado assunto.

E discordo, o AP mais forte é a Rey.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O tópico está muito pobre(pelo amor de deus entenda o que eu quis dizer,rs).

Falta falar mais coisas,umas fotos seriam legais,etc.

Pra mim o Ap mais forte,infelizmente é a rey..

Mas um que dá gosto de jogar é o zero,dá para fazer combos legais com ele,em vez de só a s d f g ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acho que o Zero fica na desvantagem de todos eles porque ele solta a espadinha para depois usar a magia, fazendo com que o adversário tenha tempo para fugir. Só se evita essa espadinha estando no famoso modo "espadão solto, eu sou um lerdão iuhul que inveja da elesis 3ª classe que é mais rápida", só que ele fica mais lerdo que um tamanduá drogado.

Link para o comentário

Meu filho aonde que o zero é agil com aquela espada que é o quadruplo do peso dele??? O unico jeito de ele escapar de skill da rey ou dio é soltando outra skill com mais delay.

Mas sem duvida é o menos apelão dos AP e não fica só nas skills

Link para o comentário

Isso não foi uma análise

Foi um tópico de opinião sua

Os argumentos estão muito fracos.

Além de que a Rey tem TODOS skills OP.

E o Dio tem vários, como brilho caótico e aquele poder que envia 1/2 do HP e depois ele ressuscita

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.