>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Yea Galera da wc venho aki trazer um bug do Mapa Dredge. Obs: ESSE BUG, EU DESCOBRI SOZINHO ORIGINAL TA WC SE TIVER EM OUTRO SITE OU FÓRUM ME AVISE E SAIBA QUE EU QUE FIZ ESSE TIPIC. SE COPIAR PELO MENOS DEIXA OS CRÉDITOS. Bom, vc vai perto da quela bolinha do Mapa Dredge onde esta mostrando na imagem: ae vc espera uns 5s que vc vai se matar. DANO 996 :O Para que serve? Tipo se vc for hack e tive hack no outro time vc mata todos e depois se mata. Créditos >I'ɱ Բu¢k° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ótimo tópico com SS com cores e bem organizado Esse Bug é funcional levou meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 kkkkkk curti o "para que serve" Não uso hack mas vai ser util xD Vai levar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 aleluia descobri oq aconteceu cmg ontem tavo ali d camper do nada suicidei,level bug deveria chamas,ou NEXBUG ao inves de abrass use aew?? NEXON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 É bom, assim quem matar varado pode se matar rapidamente para não ser pego no spec '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 • Eu não Sabia Desse Bug. • É novo nê? Tipo se vc for hack e tive hack no outro time vc mata todos e depois se mata. • Eu não Sou Hack. Dá para Usa-ló? × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Sim, pois ele falou só se você varar alguem ou usar o telekill, pelo que eu entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 # Topico Organizado # Com SS' # Bem Explicado # Funcional ;) # kkk', to zuando com geral agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 • Eu não Sabia Desse Bug. • É novo nê? • Eu não Sou Hack. Dá para Usa-ló? × Abraço ~ Da para usar sim se vc não for hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o site da levelup deveria ser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sobe o tópico, ficou bom, mas pra que alguém vai querer se matar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o site da levelup deveria ser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sobe o tópico, ficou bom, mas pra que alguém vai querer se matar ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo kkkkkk Level bug games aki vc se diverte morrendo.. kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu ri 500 metros porque esse bug é bobo mais legal nossa bug sem noçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu ri 500 metros porque esse bug é bobo mais legal nossa bug sem noçao! Eu sei que rio bem mais 500m,pq? Deu para ouvi ate da ki. :O KKkkkkKKkkkkKKkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Bom Topico , Me Ajudo Bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu Não Me Aproveito de Bug's , Então para Mim , Este Tópico Acaba Sendo Inútil . Mais Para Quem se Aproveita , Seja Feliz !! @ Topic Otímo Tópico Bem Centralizado , Com Cores e Imagens . Continue Assim .... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 LOL pq sera q existo isso seria uma mina do bin laden ? em fim gostei organizado com SS levo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 LOL pq sera q existo isso seria uma mina do bin laden ? em fim gostei organizado com SS levo agradecer KKKKKK isso seria uma mina do bin laden ? kkk olha q o meu nome no jogo tem aver com a parte LADEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ae A lag Bug games com a parceria com a Lixon fizeram esse otimo jogo de tiro em 1 pessoa o Combat hacks q c vc entra numa sala sem 1 hack vc tem q reza o terço '-' @Topic Bug sem noção issu e pra ter cuidado pra nao para ali ou é oara vc fica ali pra se mata? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ae A lag Bug games com a parceria com a Lixon fizeram esse otimo jogo de tiro em 1 pessoa o Combat hacks q c vc entra numa sala sem 1 hack vc tem q reza o terço '-' @Topic Bug sem noção issu e pra ter cuidado pra nao para ali ou é oara vc fica ali pra se mata? Oo Tem uns nb que estora mina ae eu falo para eles fika ali que ele ganha cash ae eles se mata.. auhhuaHUauhbAuhAHUHUAhuAHu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supperfoda 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk quem meu deus vai kerer se matar so pra fazer um bug ahuhuhushushuahahuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados