Punk_Reed 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 INDICE 1º Video de Explicaçao ! 2º Video de comprovaçao 3º Download 4º Scan 5º créditos ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Video de Explicaçao Coomprovaçao ! Download Removido Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( 3 antivirus totalmente desconhecides deram como virus ! ClamAV l Emsisoft e Ikarus, mais eu confio no meu trabalho, e sei que oque eu fiz foi sem maldade, a decisao e de voces, de 44 ant virus somente 3 acusaram. ! ) céditos: devaster / anjo andarilho / Horkruk / morfeul ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexaleef 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 AFf hacker turkojan '-' Aff , Desctou ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punk_Reed 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Turkojan ? com os ant virus Ikarus ? - veja se o avat, o avira, avg, os ant virus free mais bem conceituadosacusam alguma coisa ! minha parte estou fazendo, nao quiser baixar, liberdade e sua ! mesmo assim obrigado pela critica (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexaleef 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Lek Baixei Akk . Deu Turkojan Detectado . :S Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punk_Reed 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 allex, seu ant virus ta atualizado ? pode ver o msm arquivo do Scan e o do download ! ve se seu ant virus ta atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexaleef 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Naum é uma Critica Sou Estou Falando'oo a Verdade '-' :S Oks Vou ver s Está Vou Verificar oks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punk_Reed 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ok, mais voce baixou algum dos hackers dessa mulecada ai antes do meu ? se tiver baixado tenta reiniciar o pc e verificar de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexaleef 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Carinha nem Baixei nenuma Hacker Ainda Taligado , Tipow Baixei o seu daii o avast dectou . " Foi Turkojan , ou trojan " Alguma coisa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 4 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 mano eu baxei e pa desativei o antivr mas eu abro e pa no mu away aperto varias vezes trade hack n acontece nada mano me ajuda ae pf ;] vlw pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertops2 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Otima video aula cara tu explica muito bem!!! Ta de parabens vo baixar aki se der algum problema posto outro comentario ai flw !! valew msm :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ae mano tem como posta outro servido de download ai ? nao estou conseguindo baixa no megaupload abç':star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punk_Reed 0 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ATTENÇAO nao to conseguindo mais fazer pegar aqui, meu windows e 7 , mais no pc do devaster que é o xp sp3 eta pegando normal creio que o win 7 tenha parado algum processo dele, pelo firewall, vou tentar arrumar aqui, estarei postando novidedes, mais pra quem tem win xp ' eta suave ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertops2 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 aew mano baixei tudo direitinho executei abril a janela ai veey eu cliko e naum da nada nem o speed nem o trade eh eu tenho o engine no PC poderia me fala oq pode ser ? esto usando windows 7 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexaleef 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Galera Funfo Com Alguem , Kero saber Bom Topico , Mais Nao Funfo ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faisca214 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Aqui deu certo, e é windows xp, nao esta 100% da dc de vez em quando mais ta funfando sim ja hackiei bastante coisa. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrio18 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Mano aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Bom eu baixei e testei e nao e funcional fiz tudo como ta no seu topico e nao pegou abç':star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNext. 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 troxa estrague seu pc e perda sua conta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfuhe91 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Na Scan mostra claramente 2 trojan,e vc qr falar q nao tem hack ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Essa busanfa n funfa e WTF is TURKOJAN??????????????? (busanfa n é chingaamento é sinonimo de coisa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punk_Reed 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 @dfuhe91 o arquivo que voce coloca no scan que nao da nenhum virus, e tudo fake, programa hack tem hack mermo, se vai invadi sistema do jogo, e nao quer que tenha nada, nao quer na baixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhluan 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 To duvidando vamos marca um lugar para agente iii ai eu coloco apo full . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.EduardoPvP. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Esta com virus Turkojan afs --'' !! e ale de ter virus nem funciona !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djabsolut 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 SEU MERDA PURU VIRUS vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
39652781 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 ow agradece manow e nois q ta me robaro com algo parecido vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados