Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret]Circo do pesadelo

grandchaseramon
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Lass e a Grand Chase foram ao Circo para iniciar uma investigação...

00circodospesadelos.png

[A equipe está atualmente trabalhando na imagem. A mesma poderá ser diferente em seu resultado final]

Despertar do Lass... Um Circo pegou fogo... Tudo começou aqui.

Ele havia desaparecido do Circo

O Circo estava de volta.

O Lass e a Grand Chase foram ao Circo para iniciar uma investigação...

[Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.]

GENTE ESSA É A GARRA DA CAZEAJE O.o

Gc Tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o lass foi nesse circo ai ele tava andando de carrinho de roleman o cazeaje veio e disse: AAHH MULEKE!, pegou ele pela orelha e trouxe ele para seu castelo, fez voodo e transformou ele naquele demonio!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essse Check-Mat é ilário o lass brincando de carrinho de roleman ai cazeaje pegou ele e disse ahhhhhhhhh mulekeee, mas sério axo que o lass era um dos trapesistas do circo cazeaje por sua vez ja estava de olho nele e em suas habilidades como trapesista e assim causou a destruição do circo e raptou o tal e levou pro seu castelo e possuiu ele.

Link para o comentário

A trama de Lass começa nesse circo. Provavelmente um Carnival ( mistura de circo com parque de diversões x.x )

A história do Lass parece ser bem intrigante, o ínicio por exemplo dá mt suspense >.<

Flows.

Link para o comentário

Olha eu tava pensando aqui... E se por acaso essa santa revelação for uma suposta 5 classe ein ?

Quando eu falei isso pra algumas pessoas elas discordaram mais sei lá talvez seja mesmo ou talvez

possa ser apenas uma reformulação mais pra quê toda essa revelação pra apenas uma reformulação ?

Cara eu tô muito empolgado com isso eu era user AP, user sieg, etc... mais quando eu comecei a jogar com lass. Cara me apaixonei.^^

@Edit: Mais um conceito, talvez quem esteja por traz de toda essa guerra seja a própria cazeaje pois ele disse que voltaria, e essa coisa do lass pode ter aver pois tudo que tinha pra essa hitoria ser revelada jah está em pratica(personagens) A las geas, o dio, o sieg, o zero, etc... Agora pra finalizar o lass que tem tudo aver com essa historia. Sera que o lass se transformou em um monstro e destruiu canalt? e talvez agora com a la geas talvez a propria la geas se lembre que o lass foi o destruidor por isso tudo pode se revelar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.