Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu plz

ulissesfjv
 Compartilhar

Pergunta

quando eu vou tentarentrar no grand chase carraga eu clico em entrar ai vem o antihack ai deps abre uma janela dizendo :

O Main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação, as informaçoes nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Alguem pod me ajudar com esse problema??

por favor alguem me ajuda eu naum to conseguindo logar e preciso muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pow eu consegui logar esse dia esperei um tempo e o problema passou mais agora eutou com um problema pior ainda quando eu clico e entrar abre a telinha do jin passa o anihack ali em e depois fica maior telaum branco no lado esquerdo da tela e da grand chase naum respondendo eu exclui da minha pasta do grand chase uns report mais naum sei si o problema e causado por isso...

por favor me ajudem

e uma pergunta de nb mais eu naum sei a resposta como muda a foto daki da webcheats da minha conta como muda a fotin a ki fica em baixo do membro

Link para o comentário

• 0
pow eu consegui logar esse dia esperei um tempo e o problema passou mais agora eutou com um problema pior ainda quando eu clico e entrar abre a telinha do jin passa o anihack ali em e depois fica maior telaum branco no lado esquerdo da tela e da grand chase naum respondendo eu exclui da minha pasta do grand chase uns report mais naum sei si o problema e causado por isso...

por favor me ajudem

e uma pergunta de nb mais eu naum sei a resposta como muda a foto daki da webcheats da minha conta como muda a fotin a ki fica em baixo do membro

Deve está usando hack patched. Dúvida respondida, closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.