Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Quanto Vale Minha ACC..?


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem 20 reais

 

conta de FK

F.K é a sua, eu sou bom! Ao contrário de certas pessoas...

 

50 reais na minha opiniao.[/size][/font]

Só?Gastei mais que isso só para pegar a Custom! Mas vlw pela opinião!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 120,00 entao quanto vale essa minha?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(machado eh perma!! se ajudar.Vou pegar a C-C no final do mes. minha conta vai estar de niver ^^ intao vou comprar zp talves pegue o kit do seal navy(seal navy, pistola nova e m14ebr)dai fico com os 20 robbons, tambem pego a gold(m4) com cupons e uma winchester, no final fico com 23 ribbons(quando ganha 20 ribbons ganho um ribbon por ter 20 ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,01 Centavos. e ainda quero meu troco. ~~

Zoa amiguinho . Deve valer por volta de Dois galos . (R$ 100,00)

kk'! Valeu pela sua resposta! Embora eu tenha gasto 120,00 R$ só em ZP e.e'.

 

:[sILVER];4619606']

Na minha opnião vale uns R$ 120.00.

Porque esta enteressado em vender.

É uma boa conta.

Eu tenho duas capitão e uma master sargento.

 

Meu Fan Use

 

images?q=tbn:ANd9GcQl5NWGfNNFbOL-FgTeND6z_qTwb_HMNIbRfnUidzfIWrJM42rSVLTnlkbJ2A

 

Hum...120?legal!^^ finalmente cheguei aonde gastei de ZP!xD! Isto foi uma pergunta? Valeu! Legal!xD

 

lol 120,00 entao quanto vale essa minha?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(machado eh perma!! se ajudar.Vou pegar a C-C no final do mes. minha conta vai estar de niver ^^ intao vou comprar zp talves pegue o kit do seal navy(seal navy, pistola nova e m14ebr)dai fico com os 20 robbons, tambem pego a gold(m4) com cupons e uma winchester, no final fico com 23 ribbons(quando ganha 20 ribbons ganho um ribbon por ter 20 ^^)

Hum.. acho que 200, deve ter gasto bastante grana! Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano dou no maximo 38 reais olha minha esso quase barinha tem mais arma que vc e quase todas camo[/size]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Manim, sua conta é mais ou menos só tem 12 Ribbons, 6 armas permanentes e não tem mais arma que a minha conta e.e'

Mas vlw por opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum...! eu daria 135$ por ter varios ribons e muitas armas e Meu amigo você deve ter gastado uns 100$ de zp por que pelo que vi tem muitos itens que si consegue com ZP. Boa sorte com sua venda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum...! eu daria 135$ por ter varios ribons e muitas armas e Meu amigo você deve ter gastado uns 100$ de zp por que pelo que vi tem muitos itens que si consegue com ZP. Boa sorte com sua venda.[/color][/size][/font][/center]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fan Bar:

 

devilmaycry2wallpaper.jpg

 

Hehe, Não estou vendendo xD! Mas, enfim, gastei 120,00 R$, e sim, uso muitos itens como Pa, Kukri, etc.

Vlw pela sua opinião!

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•80.. e Sou maneiro...

•Custom agr nao e mais muita coisa..

•Agr so Ak-Silver,Golg,walowwen,natal etc..

•abrçz~

x Custom não é boa? Bebeu? Fumou?~

x A Ak, M4 e Desert Golden são iguaizinhas as normais, tirando a "Skin"~

x As Halloweens também são iguais as suas versões normais~

x As xMas também, tirando a AWM que tem um reload mais rápido~

x A Custom é a melhor arma do jogo, lógico na minha opinião~

x E 80,00 R$? Mano, First Lieutenant 4° Classe, 5 armas de BM permanentes, SPOP, Pa, AWM, M16a2, 80,00 R$?

x Nem em mercado livre você encontra uma conta dessas por esse preço, no mínimo 160,00 R$~

x Sem falar que ele é meu amigo no jogo e ele me falo que ele pôs +20 K de ZP essa semana~

x E ele já gastou 120,00 R$~

x Só quis expressar minha opinião~

• Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.