Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre grandchase.

CamperXXcamper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem poder coloque isso no forum oficinal do gc.

Resolvi criar esse tópico por o seguinte motivo:

La Geas, com "bug" de agarão infinito, somente isso faz com que o char fique com no lg, e o pior que a kog diz que isso é habilidade avançada (o ku dela que é isso).

Admite que é um bug e será resolvido etc... mas não.

Mas agora me vêm a cabeça.

Porque gastar dinheiro e tempo num jogo que deixa os chars com mais users mais fortes e ops somente pra proveito de dinheiro?

Porque jogar um jogo que equipamento é conseguido somente com cash, (nao venha me dizer que equipamento de gp, bla bla bla...) pois se tu pegar 2 equipamentos dos mesmos niveis tu vai ver a diferença.

TODOS os jogos conseguem item de super boss, ou equipamentos um pouco raros (greens)de mobs normais e tem aqueles que são vendidos por npcs e são bem ruins.

Porque jogar um jogo que uma char (rey) mata uma (elesis) sem receber um dano siquer da (elesis), isso é op, e todos os jogos tentam resolver isso, até private serve que tem bonus alterados etc... Não tem tamanha desvantagem.

Porque jogar um jogo que pvp mesmo que seja mesmo stats é mais facil matar por ter um char mais forte doque um pvp de mmo rpg que duela gente de até 100 lvls de diferença?

Vou falar minha história.

Sou conhecido como kinbr, em vários jogos, no FLYFF por exemplo sou quase nv max e gastei mais de MIL DOLARES nas minhas contas.

Porem tenho um amigo lá que gastou 0 dolares e é quase a mesma coisa que eu em termos de equipamentos, mas sabe porque????

Cashs la comprar itens pra proteger equipamento pra upgrade (aumentar força etc...)

e os não cashs trabalham mais duro pra pegar equipamento, e vender esses equipamento pra cashs e os cashs dão em troca itens de upgrade.

Vcs devem estar penssando eu sou cash e fiquei pouco tempo jogando etc... mas não fico quase 24/7 nesse jogo (meu irmão fica) e é muito dificil mesmo, e pvp é muito mais balanceado, mesmo assim não é um jogo que possa se dizer "balanceado".

Os jogos que chegam mais perto são, Aion e Perfect world (Perfect world não jogo a 2 anos então não sei como está).

Aion que decide é habilidade, mesmo com desvantagem tremenda em equipamento o mais habilidoso vence (não venha me falar ² que gc é assim, pois se vc lutar c+ contra um b+ tu perde).

Ok HABILIDADE DECIDE mas e classes?

Exemplo priest (sacerdote) vence assasino(lass) e vice verça, com o mesmo equipamento, porem habilidade ganha SEMPRE,(não me venha me falar ³ que gc é assim, pois se vc for com mesmo equipamento porem habilidoso contra rey tu perde, agora tbm aqueles que foram 1-20x pvp contra uma rey e ela perdeu não conta rsrsrs.).

Ultima nota: essa responde oque estou sentindo.

PORQUE VOCÊ JOGA GRAND CHASE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.