Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir mais de 2 vezes no desafio epico

Posts Recomendados

Ganhando 3 ou mais moedas épicas por dia

TUTORIAL:

Ferifique se voçê não foi nenhuma vez no desafio épico , caso não saiba como ver , vá em loja dos herois e lá em cima em informações.

Entre e Ganhe a moeda normalmente.

Na Proxima vez que voçê for entre na sala e deixe os bichos te matarem.

Voçê vai notar que irá ganhar uma moeda quebrada e não irá contar que voçê foi no desafio épico , então voçê poderá ganhar 10 moedas épicas quebradas e comprando com as 10 uma inteira.

Meu primeiro tópico não Falem mal !:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um palhaço pra fazer isso,e quem inventou também, fikar 20 horas ou menos pra pegar 1 moeda? sendo que há jeitos bem mais faceis q vc vai essas 20 vezes ou menos q vc fik lotado de moedas, pense primeiro no que você tá postando, se alguém vai fazer isso , pq isso é totalmente inútil, um lixo, como disseram acima, só polui area, n é pq é seu primeiro tópico q vc tem q fazer feio, pois no meu primeiro tópico, não foi assim.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Ae cara isso ai qualquer um faz ... Nao estou falando mal do seu post e muito bom para iniciantes que visitam nosso forum...

Bom cara antes de posta vc pensa 2 veses

:festa:

:indiferente::indiferente::indiferente:

Link para o comentário

#Tópico Existente

#Esse metodo não é muito pratico

#Evite usar letras acima do tamanho 2

Lembre-se as criticas servem para nos podermos melhorar!

Tem um tópico igual esse mais esse é melhorado explicando mais, não dei ctrl-C e ctrl-V , e Obrigado pela dica .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.