Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia de RIP + CASO GRAVE, VENCEDOR DA SOTW

Milotic~
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/1096070-75-sotw-vencedores.html

1º Lugar ~CσlσяєD.

TncYH.png

Ripou esse job:

728240391.jpg

199397323.jpg

Da pra ver claramente que ele só retirou as C4D'S aplicou novas, deu um displace e um sharpen, não deixa de ser rip psd by Undead Ravager

Quem quiser a PSD do objeto ripado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não vi relação alguma entre as duas imagens apresentadas.

A do membro ~CσlσяєD está bem diferente, a que você relatar.

Repare bem na composição e efeitos usados no mesmo:

• Ambiente: mistura entre Texture com as C4D, foi o que constitui a compor um todo com elementos diversos.

• Outros: A iluminação em outra oposição e diferente, no caso artificial.

• Os efeitos são mais avançados e harmonização das cores está superior (saturação e exposure perfeito), ao do Job de comparação.

Só ser perceber pela vista, que ambos trabalharam com a mesma render, nada a mais.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se você redimensionar a segunda, você vera ela relativamente na mesma posição, se você ver a PSD a mesma base de tratamento foi usada, só que com um efeito mais opaco, o Background é totalmente o mesmo só que com "BLUR" gigante...

Acho que seria quase impossivel:

-Ser usada a mesma render, exatamente na mesma posição, só que redimensionado.

-Ser usada a mesma stock de BG, mas só que totalmente blured

-Ser usado o mesmo tratamento só que com mais uma layer que deixa o mesmo mais opaco.

Link para o comentário

Desculpa mas nessa tag não tem nada ripado.

Eu acompanhei seu desenvolvimento de perto pois tudo ele perguntava pra mim se estava bom, se não estava.

Se não percebeu, o BG aintigo não existe em exibição ai, os efeitos são completamente diferentes, tratamento e iluminação!

Isso não é RIP. Veja seus critérios ao denunciar uma tag.

RIP só é caracterizado quando há imagens não autorizadas pelo autor, layers ripadas ou a sign completamente ripada.

Esta tag é feita basicamente por uma render e um BG, se ele usou, qualquer um pode usar!

Link para o comentário

Ao meu ver, pegar render e stock não é rip de layers porque elas podem ser encontradas em qualquer outro lugar.

Já pegar layers de tratamento, iluminação, etc, já é outra coisa muito mais grave que, no caso, não acredito que tenha acontecido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.