Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emos no forum

Tomaz Mabbitt
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não irei me responsabilizar pelos warn que eu darei nos flooders...

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Se alguém se sentir ofendido eu terei de fechar o tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico 100% Sem Graça, Deviam Fechar Esse topico. Deu Flood, Ainda mais, se ele é emo se preocupa com a sua vida, você gostaria que eu te mandasse MP toda hora escrita. EMO !!!, Não Gostaria, se o Lips é, Deixa ela ser . Futuro não pode ser modificado, Como se diz o destino.

Link para o comentário

Gente corrigindo é ele, e blak quer me eu me sinta ofendido? nem penso 2 vezes.

Lipstick, Ola, Eu Não estou Ensinuando que você é emo, se você é, eu não tenho a menor importancia, e o Thomas, Fez uma coisa errada, Falando se tem emo nesse forum, é bem capaz que você, lips, olhe e fale ''eu sou'' e o thomas fale ''husauhasuhsa, emo !!'' vc vai ficar ofendido, então eu falou que devem fechar esse topico, não sou moderador, sou membro, mas estou falando a coisa certa, se não gostou thomas, leia novamente as regras, eu ja li 3x, leio 1x a cada mês.

X = Vez

Link para o comentário

Lipstick, Ola, Eu Não estou Ensinuando que você é emo, se você é, eu não tenho a menor importancia, e o Thomas, Fez uma coisa errada, Falando se tem emo nesse forum, é bem capaz que você, lips, olhe e fale ''eu sou'' e o thomas fale ''husauhasuhsa, emo !!'' vc vai ficar ofendido, então eu falou que devem fechar esse topico, não sou moderador, sou membro, mas estou falando a coisa certa, se não gostou thomas, leia novamente as regras, eu ja li 3x, leio 1x a cada mês.

X = Vez

Aff..

Mano o thomaz é emo , ele quer saber se mais gente gosta do estilo , ele nao ta errado e nem vai zuar ninguem..

Se informa ..

tsts

Link para o comentário

kkkkkk...

Tem tem sim aos montes...

+ Cuidados elas se sentem ofendidas e te dão Warn...kkkkk

@Shinob

As regras devem ser mudadas...Falei com o Oliveira + ele tem preguiça...¬¬

como assim elas? voce deve ser 1 gordao nerds preconceituoso que fica na frente do pc o dia inteiro deve ser um mongoloides poha vei deixa os kras serem emos ser emo nao é ser gay é um estilo como moicano,blackpower,chapinha e outros é só uma disgraça de cabelo voce quer ficar crussificando os kras queria ver si eu fosse emo voce vir me zuar só dava soco na sua kra pra largar de ser bobao.

essa é minha opiniao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.