HackersIPT 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbj1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Gostei D++++++++++... Continua Assim Mlk... Essa Vai Pro Top... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersIPT 1 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Valeu Maninho ... Se Precisa , É Só Da Um Grito... Espero Ganhar Aquele Trofeu Lindao ... xD ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100mem 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Mano Tutorial Ficou Otimo E Esta Super Explicado Pra Mim Ele E A++ Olha Como o Meu Ficou :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Nossa,ficou muito bom. Eu leio tutos mais para aprender algumas coisinhas...nunca tento fazer a sign ensinada,acho que é o certo a se fazer :rs: E esse uma boa parte de coisas vou usar em outros trabalhos,e a dica do sharpen,era um efeito que eu queria a muito tempo e não sabia fazer...e se vi em algum lugar,não prestei atenção xD Muito obrigado,boa sorte :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 aff que feio copiando tutoriais e ainda querendo creditos sobre eles esse tutorial realmente e de um menbro da webcheats mais não e seu pois a muito tempo eu ja fiz essa sing e consigui o tuto original no pacotão de sign do forum do lunia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos originais 'Rex ~ e nem para fazer uma farsa perfeita pois comparem as fontes o a do nome Jackson com o do autor e comparem o P do Percy o e tb com o do percy entre outras letras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmggxD 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Imaginei que não fosse dele.. Sacanagem. Mesmo assim obrigado pelo tuto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 bom eu estava olhando uns topicos dele e muitos dos tutorias que ele esta postando vem desse http://sites.levelupgames.com.br/Forum/lunia/forums/t/403345.aspx e um outro site que eu perdi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmggxD 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Leecher desse jeito... Como vai conseguir Designer ou GEEK ? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Miss Nothing! 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Muito bom o tutorial, realmente. Bem explicado. Talvez eu tente algo parecido. Obrigado por compartilhar, poderia também tentar fazer uns tutos pra gente você mesmo. Seria legal. Obrigado novamente, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Aff... ele ja postou outros tutoriais não da autoria dele mais agora passou dos limites, mesmo assim valeu pelo tuto mim ajudo bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 gostei, iluminação do tuto está muito boa... O tratamento também... Só não gostei da smudge ficar parecendo uma pintura.. Mas do gosto de cada, o tuto está massa gostei mt vou ver se faço aqui, thanks man Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersIPT 1 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Tuto é Meu Sim Pow... ¬¬ Ja Postei Varios E Varios De Outros Amigos Meus Aki... :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 lixo ripper toma vergonha seu noob esse tuto é do REX~ denunciado por RIP vai levar ban olha aki a prova olha só a data do post do rex~ e olha o ultimo tuto. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-listao-de-tutoriais-do-simples-ao-mais-complexo.html merece ban lixo noob -.-' vc nao tem nem habilidade nem capacidade para fazer um sign descente só apagou o nome do manolo e colocou o seu olha a fonte da dificuldade e do nome do tutorial depois olha o autor ; lixo noob parabens levou ban \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ нαя∂ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Olá mano obrigado por compartilha o tuto com agente da WC mais ja vi esse tu em algum lugar mais não tou lembrando mesmo assim obrigado por compartilha mim ajudou bastante algumas coisas que não sabia agora eu sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 outro noob q ripou a ultima layer e adicionou uma tipografia olha a sign e olha a tipografia obviamente q foi RIP alem do noob q postou RIPPAR o noob q se acha um "DESIGN AVANÇADO" rippa a ultima layer e coloca uma tipo ¬¬ alem disso como iria fikar o mesmo resultado SEM RESOURCES?? ELE É NINJA ESSE MANOLO '-- por favor moderaçao vamo banii esse ripper '-- Mano Tutorial Ficou Otimo E Esta Super Explicado Pra Mim Ele E A++ Olha Como o Meu Ficou :amor: [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados