Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Sobre Infração.

»Ðrø¢™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois Bem Hoje 12/09 Eu Recebi Uma Infração Sobre Flood.

Autor(a): robertaittner

Infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1102316-infracao-para-dhro-flood-primario.html

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1102185-hack.html#post4601902

Explicação.

Pois Bem o Usuario Pediu um Hack Que Estava Funcionando.

Eu Recomendei o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1098569-lancamento-hackshieldfail5-10-09-2011-a.html

Usuario: vampiro Doidao.

KidT,»Ðrø¢™ valeu ai vocês tiveras a ideia a mesma ideia (são gémeos?)

Não,Não Como Eu Disse o Moço Pediu um Hack Funcional,Dll E Injector no Tópico Tem.

Só Recomendei o Hack Que Eu Estava Usando E Sei Que Está Funcionando.

Não Entendi, Porque a Infração.

Na minha Opinião Infração Bem Aplicada ↓

Tô Cansado de Ouvir Essa.

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ela, levou em consideração, no próprio comentário dela feito no tópico, ela citar o mesmo tópico que você comentou, em seguida por ela.

Perceber pela vista:

Isso já justificar que a moderadora agiu de maneira correta, então sim a infração foi aplicada corretamente.

Só acho que deveria, levar em conta, que você fez um ato de generosidade, disposição a fazer o bem do membro, e assim então dá um aviso e explicar sobre a ocorrência.

Essa é a minha opinião. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Creio que ela, levou em consideração, no próprio comentário dela feito no tópico.

Já Que Ela tinha Postou todos os Hackers Disponível Ela Deveria ter Fechado o Tópico.

Ela já tinha Postado todos os Hackers até para CANA.

generosidade Muitos Querem, Poucos tem '

× Abraço ~

Link para o comentário

Bem, estamos dando liberdade e direito de o membro responde e agradecer. No caso depois de ter feito o comentário, ela deveria indo perguntado ao membro, caso tenha outra dúvida ou se pode já fechar o tópico.

Se vemos tópicos, sem a resposta do autor depois de 5 dias depois do último post do mesmo, fechamos também.

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Claro Que Entendi, Eu Só Acho Que não Avia Necessidade da Infração.

Poxa agora Estou com 80 Pontos. ^^'

Tenho medo de Responder Algum Tópico E Ser BAN.

Tem Um Membro Ae, Eu acho Que ele tem Inveja de Mim não é Possível Que fica Me Reportando.

Quero que me Absorvam dessa Infração.

× Abraço ~

Link para o comentário

Primeiramente Bom dia.

Eu já não acho correta esta infração.

Se for levar em conta, existe vários fatores que levariam esta infração a ser irrelevante.

Uma que no momento vou ressaltar, é o fato do membro não ter dado uma resposta, mesmo outro usuário já ter dado a sugestão do mesmo link que segue ao tópico, a unica coisa que foi feita pelo usuário »Ðrø¢™ é ter confirmado o funcionamento do mesmo, fazendo com que o membro que pediu ajuda, tive-se certeza que é funcional e que 1 ou mais membros recomendaram tal utilitário para ele, fazendo com que aquilo seja confiável.

Também não vejo necessidade de infração, nós como moderadores as vezes devemos reconsiderar certos pontos e parar para pensar que os membros estão apenas querendo ajudar, mesmo o comentário seguindo com o mesmo contexto de outro usuário.

Pelo menos esta é minha opinião.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Uma que no momento vou ressaltar, é o fato do membro não ter dado uma resposta, mesmo outro usuário já ter dado a sugestão do mesmo link que segue ao tópico]B]

A regra “ Flood - Comentários idênticos apartir do 3~5 posts iguais são considerados flood “ é válida nessas circunstâncias.

a unica coisa que foi feita pelo usuário »Ðrø¢™ é ter confirmado o funcionamento do mesmo

O membro KIDT e a moderadora Roberta já tinha citado / discutido sobre o hacker e o funcionamento do mesmo, bem acredito eu, que não citariam nomes em casos “duvidosos”.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

"pkm1000" Todos tem a Sua Opinião, Também Acho que a Infração não Foi Aplicada Corretamente.

Tanto que Estou Aqui, Não Quero que Moderador nenhum Perca o Cargo, Só quero Que tirem a Infração "/ (Se For Possível)

Se Ela Errou, Eu Aceito o Erro Dela todos tem o Direito de Erra, Ela não é um Robô D;

Se Ela Errou ela, tem que Reconhecer o Erro Dela '

Vai Tentar Ajuda os Outros você só toma na Cabeça!

× Abraço a todos(a) ~

Link para o comentário

Minha opinião foi Somente para dizer que foi desnecessaria.

A regra “ Flood - Comentários idênticos apartir do 3~5 posts iguais são considerados flood “ é válida nessas circunstâncias.

[/color]

Sim eu sei, só que se for ver direito o limite máximo é de a 3~5 post iguais, sendo assim 5 posts iguais é a tolerância máxima para receber Advertência.

Eu só acho que neste caso, já que é uma duvida deveria ser reconsiderado esta parte e ter a tolerância máxima de 5 posts iguais.

Afinal, ela agradeceu o post dos dois usuários KIDT e »Ðrø¢™, portanto a mensagem foi útil ao membro.

Não acho que ela errou, mais acho desnecessária se for levar vários pontos na questão.

Nós Moderadores aprendemos uns com os outros, e evoluímos com os erros.

Já vi alguns usuários reclamarem de que nem os moderadores sabem as regras.

Errado, nós sabemos e a seguimos, só que uns levam elas muito a sério sendo muito rígido,

e outros a levam com mais calma, trazendo um melhor convívio com os membros

Bom, eu dei minha sugestão e espero acabar aqui..

Link para o comentário

Pois Vocês já Opinaram,

Pelo o Visto Essa Reclamação não vai para Frente.

Então pode Fechar, mais Que fique a minha "Indiginação" Sobre a Infração.

Espero que isso não Se Repita Principalmente Comigo.

× Abraço ~ Pode Fechar [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.