Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugest.]Limite de tópicos por usuário

~DiGow
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Staff da WC, não é possível colocar um limite de tempo para criação de outro tópico?

Uma pessoa que pensa sobre oque por em seu tópico, pesquisa e formula não consegue fazer mais doque 1 tópico de qualidade por dia, e mesmo quem consegue poderia esperar um tempinho.

Eu sei que o objetivo de muitos, se não todos aqui da WC é ganhar um agradecimento, mas o conteúdo dos tópicos tá baixando de nível e aumentando a quantidade

Por isso eu deixo uma idéia a staff, não se é possível e muito menos fácil, mas se for ao menos possível coloquem um limite de tópicos que podem ser criados em um dia por usuário

Desde já agradeço!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até sei de quem você está falando auhsuashuash.

Mas sim,seria legal.

Eu mesmo,acho que fiz no máximo uns 10 tópicos em toda minha estadia aqui na WC,sendo que o primeiro acho que eu já tinha uns 500 posts :pensativo:

O assunto precisa ser repensado e rerepensado antes de ser postado,para que seja um post com excelência ^^.

Porém,a area esta errada X.X

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.