Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia Z Private - Lunia.info


LuniaPrivates
 Compartilhar

Posts Recomendados

sobre o luniaZ Private

 

bom pessoal eu descubri um jeito de jogar no servidor, como o servidor está bloqueado para brasileiros então vamos instalar o HotSpot Shield. Link do programa é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu recomendo criar um ponto de restauração do sistema antes de instalar o HotSpot Shield ,(Pra quem não conhece esse programa, ele serve pra camuflar seu ip via VPN evitando o bloqueio do servidor).

 

Após a instalação do programa basta ativa-lo e se conectar no lunia. Qualquer dúvida sobre o programa veja aqui no site do baixaki onde você tambem pode fazer o downloand dele e tem um pequeno tutorial onde fala sobre sua função e funcionamento :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para se conectar na loja de cash use esse proxy online que está esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Kproxy fornece um servidor proxy afim de camuflar tambem seu ip, burlando qualquer restrição de acesso na página acessada. No site é só copiar o link que nosso colega colocou no inicio do tópico e colar na barra de pesquisa desse site e clicar em 'Surf!', ai é só se logar com sua conta do lunia no site e correr para o abraço!!!

 

espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o serve ta off ou eh pq ta block??

 

To conseguindo logar, seleciono o char mas quando escolho a praça simplesmente nao vai, ou volta pra seleçao de praça ou volta pra hora do loguin.

 

alguem sabe como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ploblema aki na loja n consigo acha onde ta a loja quem soube pf mande :triste:

 

tem tambem o coreano lunia coreano em vez do chines e dureza mais ate agora sei que esse lunia pode compra tudo de graça mais preçisa de cpf de outra pessoa pra pode compra OBS:e bom pq todos os personagens la sao de graça e aquele lunia axo que e mais evoluido OBS ruim: nele tem que upa igual ao o normal de fase em fase e tem um leg la de ruim mesmo mais se quiserem tenten procura no google como fase uma conta em lunia coreano ali apareçe um site clica la ai vai ve e bem facin de fase mais a do cash sei n um montao de gente ja uso o cpf entaum praticalmente n da pra joga podemos dize que ele e um lunia lixo mesmo pra joga bem na lixeira ou no chao pq os ploblemas sao o leg fase a conta pra pega o cash instalar e tambem pra instalar n e um patcher e o lunia todo so que com personagen de graça eu recomendaria sabe sobre esse pq o outro ja vil na e tambem dizem que n da mais pra pega cash ou pode ta em conçerto uma dica : fase o seu propio lunia mande em qualquer topico e fase o maximo pra doarem pq se n doa ja era a boa sorte quem fo fase um lunia pirata :inocente: comparaçao: tao fazendo muito pw e muito grand cheise ou que dise gc pirata ate combat armas acredita ta na hora hora hora de alguem fase um milagre e coloca um lunia que dura muito pelomenos 2 anos :risada: boa sorte a toda gente que acabo de instalar e que cria uma conta em lunia coreano eo topico ta D+ mais ninguem me atendeu onde e a loja quem sobe pf me fale

e se alguem pode me atende quando eu joga no lunia agradeço pq ate acha um tutorial pra ajuda nisso a eo lunia tem cara de se virus ou n eo link normal n e pq eu n entendo nada la e quem tive vendo isso responda algo sei la pq eu to sozinho aqui e ninguem vil o meu comentario que fiz no mesmo dia risada: espero que todos os caras que tentaram cria reconçiguan e tambem por acaso ouvi boatos que vai te um em 2012 ou 2011 mais devem te começado em 2009 devem ta fazendo lunia pra dura mesmo quero que todo mundo tenha um lunia apropriado a cada um e olha fiz uma redaçao de risos sorrisos e :inocente: agora fiz muita fala aki mais fala e se cumunicar e bom mais se n tem gente como vo me comunica e n estranhen Obs:Procuro uum lunia a dias depois disisti e postem um chorono cross aki traduzido pf pra pc OK ? e ajente ja ta indo pro natal ?

 

o.o caramba vo tira o dwonlod sei la pq tem gente falando mal :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Todos que estao com dificuldades ou acham que esta demorando muito pra baxa o arquivo baixem Flashget

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

sei que nao precisava do scan mas como tem um povinho mediocre ta ai =]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

(Lamento o Ress)

Tá funcionando sim, estou online e jogando.

Pra usar o servidor é o mesmo esquema do IP Block do Vindictus, procurem ai no Youtube! (usando o Proxifier)

NOTA:

PELO AMOR DE DEUS, NÃO CRIE NICKS DO TIPO: MATADOZINHUBR, ANJOBR ou qualquer coisa com BR no final, assim você se entrega e eles descobrem mais rápido o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.