Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Taylor O Assasino

LuuHQuix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que legal ^-^

Kin parece ser um bom amigo xP

Mas, você podia continuar a história deles dois , acho que dá pra criar várias tramas ;D

Kin poderia ser mais ... aparente caso passássemos mais histórias com ele .

Mt bom man , continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal ^-^

Kin parece ser um bom amigo xP

Mas, você podia continuar a história deles dois , acho que dá pra criar várias tramas ;D

Kin poderia ser mais ... aparente caso passássemos mais histórias com ele .

Mt bom man , continue assim !

Hm... boa idéia acho q vou criar um tópico para histórias de Taylor e Kin (: Aguardem ...

Quando criar eu aviso

Link para o comentário

Caramba Muito Foids, a História podia ser melhor.

Mas na parte das Skills e visual do boneco, voce Detonou ! Teve muita criatividade.[/color][/b][/center]

Muiito obrigado, enquanto a história vou tentar melhorar (:

Link para o comentário

Única palavra..........

LASS!

Achei interessante, uma das coisas que não achei criativo seria o nome, achei um tanto "comum" se pensar bem o nome de todos os personagens (a maioria) não nomes que você dificilmente encontraria em pessoas...por exemplo, você conheçe alguem chamado "Sieghart"?

Parece a história do lass, como estamos na season 4, Cazeaje fail!

Mais criatividade é de pessoa para pessoa, parábens, organizado e da trabalho postar.

Link para o comentário

Gostei bastante dele em amigo, assim ele foi um dos chares que eu vi e mais gostei velho

eu só achei que a 4 classe Domador ta osso, tinha que ser mais forte e mais mal o possível entende Muda ai se possível

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Gostei bastante dele em amigo, assim ele foi um dos chares que eu vi e mais gostei velho

eu só achei que a 4 classe Domador ta osso, tinha que ser mais forte e mais mal o possível entende Muda ai se possível

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center]

Primeiramente queria pedir desculpas ao pessoal da web cheats (Só os que entram e postam aquii nessa sugestão, poorq eu num sou nem um pouco conhecido...)por ter ficado sem postar um tempo...

@CocaCola_S2

Vou tentar ter umas idéias aquii pra poder mudar (: quando eu mudar eu te aviso :yes:

Link para o comentário

Cara... Novamente o Taylor recebe uma classe extraordinária !

Essa segunda skill dele é muito fod@ .-.

Valeu man!

PS : Aí, bemm que o Kin podia ser um pet tipo o Bastion da Rey ;D

PS² : Acho que você deveria mudar o 3º Skill ... Achei fraco . O 2º é bem melhor n_n'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.