Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Taylor O Assasino

LuuHQuix
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão]Taylor O Impiedoso

TTAvatar:

4dm85d6.png

História

Taylor era um servo de Cazeaje. Cazeaje humilhava muito Taylor, Taylor guardava muito ódio de Cazeaje dentro dele.Quando Cazeaje saiu em sua jornada ela levou Taylor com ela.Enquanto Cazeaje dominava Vermécia, Taylor tramava fujir de Cazeaje.Com o plano pronto, Taylor ia saindo das fronteiras de Vermécia, até que Cazeaje viu Taylor saindo de Vermécia, então lançou um feitiço em Taylor, fazendo-o ter ódio de todos menos de Cazeaje.Com isso, Taylor ajudou Cazeaje a destruir Vermécia, até que Sieghart chegou e aprisionou Cazeaje, oque libertou Taylor,mas Taylor não conseguiu se livrar do ódio e de vez em quanto o ódio que Cazeaje selou em Taylor, volta e faz ficar muito forte e que ataca qualquer um.

Status

Nome: Taylor

Características: Muito misterioso, possui muito ódio dentro de si, gosta de matar e não gosta de coisas boas

Cores Básicas:Preto e Vermelho

Forma de Skill: MP

Como se uniu a Grand Chase

Taylor mora em uma cidade Vermécia, enquanto Taylor andava pela Floresta do Desafio, encontrou 3 garotas, uma espadachim, uma arqueira e uma maga matando monstros então ele perguntou quem era elas, elas responderam que eram o grupo Grand Chase, Taylor então contou sua história, e o grupo Grand Chase concordou em deixar Taylor entrar.

Skills:

1-Lamina Incandescente- Da vários giros tirando o HP do inimigo

2-Chuva de Laminas- Pula, vira de cabeça para baixo e começa a fazer varios cortes no oponente

3-Ódio Puro- Bota sua jaqueta que ele leva nas costas.É consumido pelo ódio. Disponível por 5 segundos.Quando encosta em um monstro ele é morto na mesma hora.(No PvP paralisa o oponente de medo por 5 segundos).

Skill Ódio Puro

375mp81.png

Teste

100 Pérolas de ódio (Adquirido em Missão)

50 Pedaços de Espada (Adquirido em Missão)

1 Pena de Fenix (Adquire em Missão)

Arma

Uma espada chamada Red Wind

w6kks00.PNG

2 Classe - O Demolidor

TTAvatar

9luqb61.png

Skill Ódio Puro

40916m6.png

Status

Seu ódio aumentou, e oque Taylor percebeu foi quanto mais seu ódio aumenta seu cabelo aumenta junto. Nova arma. Novo visual. Seus olhos estão quase totalmente vermelho oque também é outro sinal que seu ódio aumentou muito.E também sua skill ódio puro agora é acessada através da tecla X e por tempo ilimitado (não mata ao encostar, apenas tira mais dano)

Skills

1-Espinhos Malignos- Retira uma espécie de energia vermelha de sua Red Fenix

que quando ele a toca no chão sua Red Fenix cria vários espinhos por 15 segundos, oque causa mais dano.

2-Olhos Malignos- Cria espinhos na espada (como na primeira skill) e começa a rodar sua Red Fenix fazendo-a lançar vários olhos malignos.

3-Velocidade Mortal- Cria espinhos na espada e começa a correr através do seu inimigo e voltar para o local de onde foi lançado a Skill, repetindo esse siclo várias vezes. Se acertar todos os cortes a Skill é mortal.

Arma

15sii74.PNG

Espada chamada de Red Fenix

Teste

100 Espinhos da Fenix (Adquire em missão)

100 Olhos Malignos (Adquire em Missão)

5 Penas de Fenix

3 Classe - Domador

TTAvatar

y9p8ne0.png

Status

Sua raiva não existe mais, ele foi totalmente libertado e agora anda com seu companheiro de aventura um lobo chamado Kin. Novo visual. Nova Arma.

Como adquiriu Kin e como se libertou de seu ódio

Taylor então estava andando com a Grand Chase, até que eles acharam um lobo (no caso Kin) que estava com a pata presa numa armadilha para capturar lobos, Taylor então perguntou se podia pegar o lobo, Elesis disse que não pois estavam atrasados para um evento que aconteceria em Vermécia. Taylor não ligou para oque Elesis disse e correu para Resgatar o lobo e conseguiu resgatar o lobo. Kin então ficou muito agradecido pelo oque Taylor tinha feito por ele e como não tinha como pagar devolta decidiu ir com Taylor em sua aventura.

Mas e como Taylor se libertou?

Com a boa ação que Taylor tinha feito e com a amizade que criou com Kin.Oque o fez pensar no quanto foi bom ter feito aquilo, assim que Taylor percebeu o quanto era bom fazer o bem um forte raio bateu em sua cabeça e o desmaiou. Quando Taylor acordou estava com um novo visual e não sentia aquele ódio.

E como a Grand Chase achou denovo Taylor?

Quando Arme percebeu que estava faltando Taylor no grupo toda Grand Chase foi atras de Taylor. Quando acharam ele, não o reconheceram, então Taylor explicou pra eles oque havia acontecido e então eles voltaram para o caminho do evento.

E o evento, eles chegaram?

Não, com o atrasado que eles sofreram não conseguiram entrar

E qual evento foi esse?

Também não sei, num tava la... :pensando:

Teste

100 Pelos de lobo

50 Pedaços de Dentes de Sabre

2 Dentes de Sabre

Skills

1-Ataque do lobo- Taylor manda seu lobo Kin atacar, Kin então corre em linha reta de uma ponta até a outra ponta da tela

2-Cortes de sabre- Usa os seus 2 sabres para fazer um corte para cima na diagonal da esquerda para a direita e para baixo da direita para a esquerda formando um X

3-Velocidade do lobo- Taylor chama Kin, e Kin vem da ponta contraria da tela do jogador (EX: Taylor esta na ponta direita da tela, Kin então vem da ponta esquerda) e os 2 passam correndo em alta velocidade pelo inimigo, fazendo um corte duplo no inimigo , e se atingir é fatal.

Arma

xi8uoeo.PNG

São 2 Sabres

4 Classe - Shinigami

TTAvatar

1e31bah.png

Status

Nova arma,novo visual,novas skills

Teste

150 Estilhaços de punhos

100 Perolas Negras

1 Fio de cabelo Shinigami

Skills

Sequencia de laminas - Taylor da vários golpes com as laminas de seus punhos, formando um X várias vezes

Mordida do lobo - Kin (Lobo de Taylor) vem correndo da ponta da tela do jogador (Ex: Taylor está na direita, Kin também vem da direita) e da uma mordida no oponente e fica agarrado por 5 segundos, tirando sangue do oponente

Chamado dos lobos - Taylor chama Kin, Kin vem da ponta da tela do jogador e vem correndo e passa pelo oponente e tira dano dele, quando Kin acaba de passar na tela, uma matilha de lobos vem correndo e todos passam pelo oponente e tiram dano dele.Skill fatal.

Arma

xw40m42.PNG

Punhos Laminados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa de sua parte, gostei do personagem...

Mas você teria que ter mais criatividade, sobre os poderes, historia e design, está muito legal!

Obrigado por compartilhar !

Vlw (: Prometo que 2 classe ou outra sugestão prometo que melhoro (:
Link para o comentário

Mando bem agora mano ,Parabens !

Gostei bastante do TTa fico bem inusitado *--*

A minha nota é (9)

quero as outras classes em ....

Abraç's

[/color][/size][/font]

Pow mano com um comentario desse e uma nota dessa na minha segunda sugestão, e ainda mais vindo de você é uma honra (: claro que vou fazer as outras classes ja to trabalhando nisso

Link para o comentário

Adorei o char man! A criatividade foi longe ^~^

Só achei que sua arma ficou mt " comum " ... Há mt espadachins no GC. Então, seria melhor você criar algo mais genérico, verdadeiro, incomum.

Espero a 3ª 8)

Link para o comentário

Adorei o char man! A criatividade foi longe ^~^

Só achei que sua arma ficou mt " comum " ... Há mt espadachins no GC. Então, seria melhor você criar algo mais genérico, verdadeiro, incomum.

Espero a 3ª 8)

3 Classe vou dar uma pesquisada melhor nas armas (:
Link para o comentário

Cara eu não consegui identificar o nome da 2° classe '-'

e tbm eu lembrei agora , já existe assassino no Gc .

na minha opinião você teria que pensar mais em nome das classes.

sua nota seria ( 10 ) se você capricha-se mais nos nomes.

mesmo assim sia nota é ( 9 ) uma boa nota ^.^

e eu devo dizer minha frase bordão que eu digo sempre q eu gosto de um Tópico .

( Criatividade a flor da pele xD )

Abraç's , continue soando Criatividade >.<

Link para o comentário

Cara eu não consegui identificar o nome da 2° classe '-'

e tbm eu lembrei agora , já existe assassino no Gc .

na minha opinião você teria que pensar mais em nome das classes.

sua nota seria ( 10 ) se você capricha-se mais nos nomes.

mesmo assim sia nota é ( 9 ) uma boa nota ^.^

e eu devo dizer minha frase bordão que eu digo sempre q eu gosto de um Tópico .[/font][/center][/size][/color]

( Criatividade a flor da pele xD )

Abraç's , continue soando Criatividade >.<

Esquecii desse detalhe O.O to aberto a sugestões de nomes de classes, vo trabalhar mais nessa área de nome das classes vo ver um bom nome aquii ee edito (:

Link para o comentário

@ThiNevez

Foi sem querer que ficou igual o TTAvatar tive que modificar um negócio no TTAvatar da 3 classe e sem querer botei o TTAvatar da 3 classe na 1 ._. mas já consertei (:

@-Kimi

Prometo que melhoro (:

Link para o comentário

Ficou bem legal,adorei as 2 primeiras classes,só achei que teve muita diferença entre elas e a 3 classe,vc poderia explicar melhor como a raiva acabou e o porque dele ter virado um domador,e principalmente, onde ele arranjou esse lobo. '-'

Link para o comentário

Ficou bem legal,adorei as 2 primeiras classes,só achei que teve muita diferença entre elas e a 3 classe,vc poderia explicar melhor como a raiva acabou e o porque dele ter virado um domador,e principalmente, onde ele arranjou esse lobo. '-'

Boa ideia (mintira eé óbvia)vo fazer quando acabar te aviso (:

MUITO MASSA A TERCEIRA MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!

ficou tipo...

um ryan dark *--------*[/color][/size][/font]

Vlw *----------------------------------*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.