Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre adress


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera trabalho com progamaçao e tbm com mecatronica por varios pedido da galera on line vim aki na web cheat dizer sobre adress do bpt vcs sabia que muitos dos caras que posta hck do pt els pega la da galera on line e edita pelo hex e muda so o nome e diz que e dels ? nao vo fica citando o nomes dessas peças pq vai fica muito feio porem pra quem fica louco pra descobrir adress do pt e simples e vc usar Cheat engine talvez vcs fica pensando o xtrap pega e simples tbm e so vcs ir na basta do xtrap e muda o arquivo XTrapVa.dll para XTrapVax.dll ae vc loga normal com ce quem quiser o tudo completo sobre essa explicaçao pra ver adress add eu ae no msn

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu certo, XTRAP ainda pega.

 

sim ele pega pq jamais seria simples assim

 

mas ele quer q vc add ele no msn pra vc saber como faz

 

é só vc usa o "programa" dele

q desativa o x-trap

 

tragico... mas comigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se fosse fácil assim , nossa até o meu vizinho aqui da esquina saberia fazer hackers e pá.

 

Mas infelizmente não é assim , cada um tem que sofrer para poder fazer o seu hacker e postar aqui na web cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao jeison nao quero que ngm usa meus progamas nao so vo ensinar pra galera como descobrir adress pq tem muito neguim q diz e progamador q vai la no site galera on line pra pegar adress comigo pra vim dizer q fez

nem vo citar nomes pq aki sao pra vcs celebridades mais como eu disse e so add no msn q vo começar a explicar pq eses cara tao tirando vantage nisso em cima dos verdadeiros progamadores e vc jeison e daqles cara e paga pau de Lammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.