Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill - Hack Ridiculo.

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

... desculpe se eu for desagradavel maiis eu acho esses seus topicos inuteis!

E outra coisa grande parte das pessoas que usam o Auto Kill eh para pegar chars rapidos!

Prox vez pense em um tema melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu , agradeço a opnião de todos vcs , a e isH1k4r4 pq vc esculacha todos meu Topicos o que eu fis pra vc??

Gente eu não tenho nada contra auto kill " mentira " Tenho sim mais na season 2 na otra conta que eu tinha " que eu esqueci a levelup e parei de jogar nela " usava auto kill adoidada pois era muito foda up , agora na Chaos ta muit baba acho muit ridiculiçe usar pq o jogo perde a graça.

Mais eu agradeço do fundo , do meu coração a atenção de vcs , e a opnião de todos , eu leio todas fico muit feliz lendo-as quero manda um bj pro isH1k4r4 que so me contraria mais eu amo-o :smiley: e pros outros tbm " pq eles eu amo muti mais :amor:" "please Agradeçam" , e sobre o hack do miguelz eu vo posta um topico , falando algumas indelicações q eu achei nele , sou programadora sei q e dificil criar hack " por issu não arrisco e muit TAG ", mas esses dias dei uma olhad ano hack do miguelz e achei algumas coisas interessantes.

Bjs , Agradeço novamente , Kananda !!! - Seq uiserem add no gc ou no msn pode add , q eu aceito teve pessoas que naum deu pra add no gc pq encheu a lista qualque coisa manda de novo q eu esvaziei um poco ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.