Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill - Hack Ridiculo.

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,Tarde ou Dia.

Voltei Amores :amor: Agora pra falar sobre AUTO KILL

:smiley: Pra quem não Sabe - Hack , que quando vc entra na fase todos deitam ate venese no Vale da Penumbra .

:ironico:Primeiro quem foi o grande jogador de Sonic q inventou issu ???

Tipo se vc usa issu Gc vira Sonic , e so corre e entra no portalzinho.

Tem ainda os Filhos do Chaos , que tentam usa essa porcaria no pvp ou no mini game achando q vai tudo cair " Ja vi gente assim " Pior e o que tenta entra no plaza e mata o Gordinho dos mini games Veio Ferreiro e ate o gaizin das guild.Filhos do Chaos eles não iram morrer, so se vc tiver fe ai eles morrem, Continuem Tentando.

Gente nada contra quem cria Aut kill - eu sei q vcs criam pra ganha popularidade dinheiro ou ate roubar conta como o Miguel, mais pessoal q gosta de joga gc usar auto kill vc n joga gc vc joga Sonic e o SONIC ainda tem bixinho pra mata ....Tem aqueles Lupppings q eu adoro tbm " Abafa "

E issu gente leiam meus topicos , anteriores falo sobre assuntos interessantes , chatos e conto ate novidades.

Muit obrigada por perde o tempo de vcs aqui amores :amor: Agradeçam e postem q agradeçeu q eu mando beijinho no proximo topicos , Até Fuiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todos hacks são besteira.

Mas acho que você poderia melhorar no quesito "corpo" do tópico.

Você está no começo...então acho que dicas são muito importantes.

Seria muito mais interessante usar cores neutras,não essas cores fortes.

Tipo cinza,marrom,preto...

Mudar fonte também é interessante,usar uma mais fina deixa o tópico mais bonito.

"Centralizar",é outra coisa importante para a beleza do tópico,pode parecer besteira...mas fica mesmo mais bonito,se você não souber como faz,é só clicar neste botãozinho aqui:justifycenter.png.

Pedir agradecimentos,ou implorar por eles é como tirar uma foto de corpo inteiro fazendo uma pose bem maluquinha-qqqq.

Soa como:Estou desesperada. XD

Tá agora é uma coisinha mais "pessoal",gírias,não são muito legais de se por.

Uma ou outra até vai,mas encher o tópico de girias tira toda a classe do post.

Ainda mais se for gírias como essas usadas x.x

Espero que isso não soe anti-social(apesar de eu ser uahsuahsuhasuahs'),mas eu sempre quis dar um tiro com aquelas balas que explodem,na cabeça das garotas que falavam dessa forma.

Tomara que eu não tenha parecido implicante...mas se pareceu é só ignorar :malvado:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo, hack ridiculo. --'

Como vc disse, gc vira praticamente um sonic. Sem graça.

Bom tópico, flw.

Obrigada por ler , Se poder agradeçer eu te agradeço tbm , [ Que frase Estranha néh << ]

Post exelente, bem bolado, e deu a sua opinião sobre o hacker! talvez quem usa fica emocionado e para de usar xD

Só nao te agradeço pq nao quero que vc me envia bj (SAI DE MIM SATANAZ)[/color][/size][/font]

Oi te agradeço de novo pois eu lembro de vc , Obrigada por argumentar no otro video e por me dar razão nesse , a e pode agradeçe q eu n do bj ta hushushus

:hm:

Link para o comentário

Concordo por uma parte...

Porque se você usar o Auto Kill em missões não gera confusões alguma.

Mas os hacks que atrapalham mesmo, são os hacks de MP e HP, que muitos players usam no PvP.

E quem cria os hacks, tem como objetivo de ajudar, mas ajuda quem sabe usar o hack moderadamente.

Eu já não confio muito no Pcheats do MiguelGz, porque contém muito vírus, e boatos dizem que pegam suas contas...

Então minha opinião é essa.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Não curti hack, não usa fácil e simples, já usei e talvez ainda vá usar um dia hack em missão não significa nada até porque o foco do grand chase é o pvp.

Gostaria q vc argumentaçe mais nas suas respostas , e vlw por ter lido bjs .

:hm:

Sim todos hacks são besteira.

Mas acho que você poderia melhorar no quesito "corpo" do tópico.

Você está no começo...então acho que dicas são muito importantes.

Tá agora é uma coisinha mais "pessoal",gírias,não são muito legais de se por.

Uma ou outra até vai,mas encher o tópico de girias tira toda a classe do post.

Ainda mais se for gírias como essas usadas x.x

Espero que isso não soe anti-social(apesar de eu ser uahsuahsuhasuahs'),mas eu sempre quis dar um tiro com aquelas balas que explodem,na cabeça das garotas que falavam dessa forma.

Tomara que eu não tenha parecido implicante...mas se pareceu é só ignorar :malvado:

[/color][/size][/font]

Muito obrigada , nesse post foi a que mais me ajudou , vou usar suas dicas que eu concordar =-D , mais vlw por todas , e como vc diz eu imploro me agradeçe pelo amor de deus senaum eu to di mal :mad: huehue bjs fuiz

Link para o comentário

Argumentar oque?:indiferente:

Blz, nunca discordei de quem cria tópicos reclamando de mp/hp hack mas autokill?

A pessoa passa a missão 20 vezes sem hack blz foi numa boa, mas uma hora enjoa, mas você ainda tem que ir nela pra dropar algo que queira ou missão, há inúmeros motivos.

Não há porque pessoa não usar hack auto kill, ela não prejudica ninguém aliás se ela não disser provavelmente ninguém nunca saberá que ela usou.

Link para o comentário

Amores :amor: eu li todos Posts e respondi os que eu achei mais importante o 1 POST sempre irei Responder , e depois pela orden de quem postou em mais topicos meu , e o que eu achei mais importante. Porem tem 2 ou 3 Posts aqui interessantes falando sobre Hp Hack que eles acham pura sacanagem intaum amanha 1:00 a 1:30 da tarde vou criar novo post sobre issu , vlw esses 3 pela dica de tema de Topico , Rabbit pelas dicas de corpo de topico , e a pessoa que não que meu beijo que esta seguindo meus topicos.

Não tenho Fan ainda huehue por issu não vou Colcoar na Assinatura imagen de Fan mais amanha eu vo postar e quem usar noss eu vo ta sempre lembrando e falando nos meus topicos , bj pra todos menos pra que não que meu beijo e obrigadah a todos que leram , =-D

Link para o comentário

eu uso auto-kill pois da uma priguissa de upar e catar itens mais vc vem reclamar de usar auto kill qual e o problema com auto kill te atrapalha acho que não pois quem usa vai geralemnte sozinho nas missoes e não funciona em pvp da proxima faz sobre uma coisa boa para se descutir tipo hacker de hp ,mp speller sem ser ap

Auto-Kill user membro sonic

sonic.gif

Link para o comentário

Adoro Sonic (*--*) huahuahua

Auto Kill é bom por um lado

Termina aquela missão chata que doí

E dá aquela ajudinha na hora de upar

Antes tinha o melhor hack que já presenciei

Ele era o menos idiota o Dungeon Hack (Esse matava a graça de fazer missão)

Matava todos da primeira fase da missão e

Pulava até o chefe e matava.

Hack de MP e HP é muito chato

Na missão é ficar usando a mesma tecla

E no PVP é apenas "Noobice"

Conteúdo bem interessante.xD

Link para o comentário

Pablo-Kiler [+] :.;4602103']eu uso auto-kill pois da uma priguissa de upar e catar itens mais vc vem reclamar de usar auto kill qual e o problema com auto kill te atrapalha acho que não pois quem usa vai geralemnte sozinho nas missoes e não funciona em pvp da proxima faz sobre uma coisa boa para se descutir tipo hacker de hp ,mp speller sem ser ap

Auto-Kill user membro sonic

sonic.gif

huehueheu Adorei suas argumentações , não falei q so contra auto kill , so falei q deixa o jogo ridiculo , mais vlw pela sua opnião , bjs :amor:

Adoro Sonic (*--*) huahuahua[/color]

Auto Kill é bom por um lado

Termina aquela missão chata que doí

E dá aquela ajudinha na hora de upar

Antes tinha o melhor hack que já presenciei

Ele era o menos idiota o Dungeon Hack (Esse matava a graça de fazer missão)

Matava todos da primeira fase da missão e

Pulava até o chefe e matava.

Hack de MP e HP é muito chato

Na missão é ficar usando a mesma tecla

E no PVP é apenas "Noobice"

Conteúdo bem interessante.xD[/color][/size][/center][/font][/i]

:calma: Vou postar um topico amanha as 1:00 ate 1:30 sobre hp e mp , e muitos outros tbm huehue , agradeçe ai , e muito obrigad amesmo por estar seguindo meus topicos... bjin

Link para o comentário

Discordo um pouco.

Por que na season 3,quem mandava no status era os Cashers.

Hoje o gp user,tem mais chance de chegar SS,e garantir um pouco de espaço.

Mas e antigamente?

Tínhamos que recorrer ao autokill para ver se dropava algo de bom,e que nos ajudasse no status.

Hoje claro,que não há necessidade de autokill,mas antigamente,eu aceitava quem usava para pegar drops,ou roupas de alto gp.

Eu mesmo usava,mas depois parei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo com o Seu tópico, Mais não concordo quando você diz Que o Miguel Rouba

Amigo, é o trabalho dele, Ou você acha que é fácil Fazer um Hack funcional ?

Ultimamente só esse tal de Pcheats Que funciona

Acho que a Lug Detesta ele ..

Emfim, Sonic, KK

;]

Link para o comentário

concordo com vc

Qual é a graça quando vc entra na fase e

todos os monstros morrem???

perde a graça do jogo

isso não tem cabimento

só nb usa esse hack!!

Tipow enquanto tem gente que se mata para liberar chars,

e pra upar...

tem uns que usa o hack e libera sem dificuldade e upa pra leveis altos rapidao

(apesar de sem hacker ser rapido upar por causa do season chaos(com jóia ainda sem comentario T.T)

minha opnião

adorei o tópico '-'

Link para o comentário

assim amigo sei que estas coisas não são muito bons

mais por que vim reclamar disso agora em????

eu acho que assim vocês deveriam agradecer pelo que estam ganhando com isso em

MELHOR UMA PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS VOANDO EM

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

la vai minha opinião!

Eu tenho 26 anos trabalho de manha dando aula, e de tarde em um escritório de contabilidade...

Uma semana por mês eu tenho pós graduação, e minha esposa odeia quando eu jogo GC, resumindo eu tenho pouquíssimo tempo para jogar GC...

Eu não tenho como acompanhar a velocidade maus amiguinhos mais jovens.

Na Season 1 quando tudo eram flores eu tinha mais tempo para jogar, hoje tenho muitas responsabilidades mas não consigo larga o GC (=D)

Auto kill para mim especificamente é extremamente importante, 1 hora de auto kill equivale a 1 semana de jogo dos meus amiguinhos. kkk

Espero que tenha sido claro!!

Link para o comentário

Não quer usar esse hack e ta fazendo oq em um forum de hacks?

CAGUEI DE RIR AIRARIIARARIARIARIIAR

Por que sem auto kill nem tem mais hack bom KKK'

@Edit

Eita pessoal tudo paga pau da mina /fpalm

Link para o comentário

psokspokpsok' Jogador de Sonic -q

Concordo com você. Normalmente são jogadores preguiçosos, que não sabem usufruir do que o GC oferece, que seria upar na raça.

E depois ter orgulho de estar em lvl alto.

Com hack, não há orgulho. Não há felicidade quando se upa. " É só mais uma vez ..."

Link para o comentário

É exatamente como o ThiNevez disse.

Pra mim nenhum hack deveria ser usado,me responde,oque vc vai fazer se upar todos os seus chars até o 80 em algumas semanas?Vai botar cash neles e se exibir por ai? --'

Não tenho nada contra ninguém,mais se algum de vocês que usam hack perder sua preciosa acc com o tanto de dinheiro suado que vc deve ter gastado,eu vou rir da sua cara e falar bem feito,pq deve ser assim !

E a minha idéia era de a LU!G comprasse o PCheats e usa-lo pra banir qualquer um que usasse ele,queria muito ver a cara de todo mundo,ia rir muito.

É chato passar de uma missão demorada e sem graça várias vezes?Sim,só que essa é a graça dos jogos,vc tenque se esforçar pra ter oq quer,eu tô suando pra upar minha Elesis que está no 78 pro 80,mais quando chegar lá eu vô ficar muito feliz e orgulhoso de mim mesmo,já quem usa hack,é como o ThiNevez disse: ''É só mais uma vez...''

T++

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh verdade,bem eu soh uso para pegar os chars pq tenho preguiça de ficar indo uma 1000 vezes,soh para isso eu uso,n hora de upar e ir no pvp eu mostro minhas habilidades.

Use se for contra;

grandchasemonitortopper.jpg

Link:http://img690.imageshack.us/img690/5902/grandchasemonitortopper.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.