Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chars de AP


Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde , Noite ou Dia.

Vamos Falar um Pouco sobre essa maldita invenção da KOG chamada CHARS DE AP " Dio , Zero e Rey "

Para quem não sabe !!!

AP - E aqueles malditos personagens que tem varios skills e abusam de sua velocidade de recarga de MP

 

Nada contra quem curte eles eu axo Dio muito daorinha e a Rey muito Foda , Mais quem foi o maldito que deu essa ideia pra KOG ???

Pra que criar chars que te humilham no pvp terminam a partida em 2 Segundos " Um Skill " e apesar da força , não se pode usa-los em campeonatos. ó.Ò

 

Se a KOG Declara que todos chars tem a mesma chance de ganha no PVP " Player VS Player " por que proibir esses chars de participar de campeonatos ???

Afinal pra que criar chars desse genero intaum???

Ainda tem os " FILHOS DO CHAOS " no caso esse povo q começo joga na season chaos , não sabe o que e OTTO SHOT , por que sera ne??

Talvez por causa do maldito AP que deixou o gc facil , antigamente os mais Experientes , matavam Chefes no OTTO SHOT , e agora??

Agora e so aperta todas as teclinhas de skill de AP juntas que o chefe morre.

 

:chorando:KIBISURDO

 

Quero deixar Claro , que não tenho nada contra users de AP , mais sim contra os Propios AP users.

 

Gostou?? Agradeça:smiley: Não gostou ??? :malvado: Vai joga com seu AP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss!!! que enxagero, até pareçe que em um roud de skill mata o thanatos msm o cara sendo lvl 80! ¬¬' , char de skil de ap tem seus defeitos tbm! ou virou eleitora de politico que só ve os erros?, se vc estiver pvp com um dio,zero ou rey, ele vai soltar poder aperta z rapidao e solta o primeiro poder nem pega em vc! principalmente o da rey aquele fodao que killa todo mundo se nao pensar rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sou user de AP, mas gosto de jogar de Zero.

 

Zero é um personagem muito bom e consigo usar ele sem abusar de AP, ou até jogar sem skills.

 

Mas tenho que concordar com a ideia do tópico. AP deixou o GC muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss!!! que enxagero, até pareçe que em um roud de skill mata o thanatos msm o cara sendo lvl 80! ¬¬' , char de skil de ap tem seus defeitos tbm! ou virou eleitora de politico que só ve os erros?, se vc estiver pvp com um dio,zero ou rey, ele vai soltar poder aperta z rapidao e solta o primeiro poder nem pega em vc! principalmente o da rey aquele fodao que killa todo mundo se nao pensar rapido[/color][/size][/font]

 

Issu não e defeito e qualidade deles , alem deles soltarem skills fortes , temos que usar nosso mp para se defender dos skills deles. mais gostei da sua argumentação , gosto q argumentem contra ou a favor de mim , uso seus argumentos para melhorar no prossimo topico vlw :amor: bjin

 

Você tem razão...

Eu posso até ser um jogador do Chaos,

Mas até agora consegui jogar muito pouco com os AP...

Até adimito que fica facil, até demais...

Mas acabo preferindo jogar com personagens MP, pois da mais emoção u.u[/color][/center]

 

Obrigada , por te lido o topico e postado algo , =-) add no gc =-D :amor: Bj

 

Não sou user de AP, mas gosto de jogar de Zero.

 

Zero é um personagem muito bom e consigo usar ele sem abusar de AP, ou até jogar sem skills.

 

Mas tenho que concordar com a ideia do tópico. AP deixou o GC muito fácil.

 

Obrigada por ler meu topico , espero q goste dos proximos q vou postar =-D Bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de Zero, o melhor de AP na minha opinião

 

O que menos rapela e demora um pouco mais no PVP

 

Agora os dois capetas (sim, literalmente são capetas) Dio e Rey

 

Brilho Caótico e Poder do Mordomo no PVP

 

Você falou outra verdade

 

Por que não AP e campeonato?

 

Filhos do Caos tem de viver aqui na WC

 

Senão eles não vão saber o que é ou o que foi a era dos OTTO SHOT

 

@Kananda40

 

Gostei do tópico

 

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk', de boa! só tenta fazer assim nos seus tópicos:

 

Use menos cores, pq tipo pareçe um arco-iris e nao um tópico!

Procure se recusar a usar a letra amarela pq é foda de lê

E Use no maximo 4 cores ou 3 ai seu tópico fica mais organizado!

Fora isso ta beleza, gostei! mas como eu disse no outro post meu aki, nao é tal ruim duelar contra um char de ap só saber jogar bein'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de Zero, o melhor de AP na minha opinião

 

O que menos rapela e demora um pouco mais no PVP

 

Agora os dois capetas (sim, literalmente são capetas) Dio e Rey

 

Brilho Caótico e Poder do Mordomo no PVP

 

Você falou outra verdade

 

Por que não AP e campeonato?

 

Filhos do Caos tem de viver aqui na WC

 

Senão eles não vão saber o que é ou o que foi a era dos OTTO SHOT

 

@Kananda40

 

Gostei do tópico

 

Thanks.[/color][/size][/i][/font][/center]

 

Obrigada por ler meu topico primeiramente , Estou entrando nessa area de criar topicos hj , e estou ficando muit felis e com muitas ideias [ Gente e sei que errei n o felis naum corrijam no naum eu tbm sei ] Agradeço de novo vc por esta lendo meu topico argumentando sua opnião assim eu posso usa-la para reepensar minahs ideias nos procimos topicos =-D :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o ap deixou sim o game mais fácil.

Mas tenho certeza,que não é todo ap que é noobão.

Eu mesmo amo a Rey.

Sofro bastante preconceito,mas não fico abusando de skills.

Tanto que minha build é mais com skills de escape,e no final tem poder do mordomo .-.

E outra,esse endeusamento pelo otto,eu acho uma besteira.

Otto é uma coisa relativamente simples de se fazer.

Mas se um cara faz 3 seguidos ele já pensa:-Noooooooooossa to jogando muito,já posso até...virar GM.(Foi um deus que fez essa frase,mas eu esqueci quem foi...)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar Claro , que não tenho nada contra users de AP , mais sim contra os Propios AP users.

traduz ?

 

# tópico.

isso pra mim é desculpa.. jogo contra ap normalmente '-' só ir um pvp B+ que você tem uma vantagem extrema.

já ganhei de rey de sieg SEM ST. isso mesmo sem skill nenhuma só com aquelas que vem do jogo sem fúria sem back step sem encher o hp. só com lamina nv 1 onda nv 1 e aquele outro que eu esqueci o nome '-'

mais tem vezes que eu não gosto porque o cara corre de mais =/ ai as vezes ganha e depois sai da sala xingando de noob. mais fazer o que.. é do jogo '-' eu aprendi a jogar contra.

 

#momentolol

Mas se um cara faz 3 seguidos ele já pensa:-Noooooooooossa to jogando muito,já posso até...virar GM.(Foi um deus que fez essa frase,mas eu esqueci quem foi...)

 

kkk' ridemais aqui '

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traduz ?

 

# tópico.

isso pra mim é desculpa.. jogo contra ap normalmente '-' só ir um pvp B+ que você tem uma vantagem extrema.

já ganhei de rey de sieg SEM ST. isso mesmo sem skill nenhuma só com aquelas que vem do jogo sem fúria sem back step sem encher o hp. só com lamina nv 1 onda nv 1 e aquele outro que eu esqueci o nome '-'

mais tem vezes que eu não gosto porque o cara corre de mais =/ ai as vezes ganha e depois sai da sala xingando de noob. mais fazer o que.. é do jogo '-' eu aprendi a jogar contra.

 

#momentolol

 

 

kkk' ridemais aqui '

 

 

Vlw pela sua argumentação vo pensar nisso no procimo topico. a eu tbm mato varios chars de AP no pvp se eu so contra não quer dizer q eu n mato ok , fuiz bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a questão de AP,é a mesma que MP se fomos reparar.

90% dos players que utilizam um char AP,só sabem A S D F G.

Assim como,90% dos players que usam Sieghart,só sabem correr,sino,recuperação de hp.

Assim como 90% dos players que usam iluminado,só sabem mergulho celeste.

Quer dizer,isso depende da pessoa.

Alguns realmente não apelam com dio,rey,zero,nem com siegh,jin.

Mas a menoria paga o erro da maioria.

Mesmo vindo dizer:Aaa,mas eu não apelo tanto de zero...

Não tem essa.

Sabe por que?

Eu de iluminado,digamos que solto uma 1° skill perante um zero.

Aí ele solta uma skill da primeira classe dele(esqueci o nome)que demora um pouco,a minha 1° skill acaba,então ele me saca a skill que congela o inimigo,e depois ferroada.

Sempre ele estará com 3 skills contra uma skill sua.

Você sempre terá receio,de "duelar skill com ele",pois ele pode ter mais duas guardadas.

A situação é essa,não tem como negar que AP é uma injustiça contra MP.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você so Reclama do Gc em

KKKKKKKKKKKKKKKK

mais assim eu não acho eles ruins, se o cara saber jogar você vai ganhar concerteza

caso seja ruim ira perder sem duvidas depende da sua Habilidade

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a questão das variações de Dash como Otto shot, nunca fui dependente desse tipo de movimento...

Sobre a questão do AP creio que tenha sido a melhor invenção da Lug em 5 anos de GC, mas essa ideia deveria ter sido aplicada desde a season 1...

A Lug não pode simplesmente mudar as regras do jogo no meio do caminho...

A Lug tem que decidir ou todos viram AP ou todos viram MP...

Eu acho que a conversão de personagem MP para AP deveria se levada em consideração.

 

Uma solução paliativa para a questão do AP vs MP seriam os brincos de Calnat, o MP dos personagens carregam numa velocidade muito parecida com a dos personagem de AP, mas infelizmente o Brinco vai desaparecer dia 28 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk. a coisa + facil que acho e vencer de aps eles sao todos do mesmo jeito (uma dica espere seu mp carregar a 1barra pelo menos e va para cima deles quando vc chegar um pouco + perto corra na diressao oposta e quando a skill acabar vai para cima deles e soute o 1 2 ou 3 poder se estiver carregado ops assim vc escolhe qual o melhor skill e contine assim e se ele comessar a corre fique provocando ate ele vim quando ele chegar perto da agarrao ou skill simples nao):ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais vejo no GC é pessoal falando do char AP.

Bom... A KOG poderia muito bem organizar um campeonato só para char AP e outro para MP.

Mas aí iria do gosto de cada um de qual modo jogar.

Mas... Repare em um ponto que você entra numa extraordinária contradição: “Quero deixar Claro , que não tenho nada contra users de AP , mais sim contra os próprios AP users.”

Se você for fazer uma análise do seu ponto de vista sobre char AP, você perceber que o que você disse não faz sentido, pois você disse que não tem nada contra user AP, mas sim com os próprios AP user, se você analisar bem isso irá perceber que não mudou em nada a questão da pessoa ser AP user.

Por que não vejo o pessoal reclamar de ST igual reclama de AP? Bem eu no meu caso defendo o char AP, pois sempre que eu faço uma sala de PvP coloco AP vs AP, para não ter aquela rixa super chata no final do PvP. Assim quem entra na sala e da OK com seu AP não terá de reclamar depois.

Escrevendo assim vocês devem achar até que eu sou um AP user, mas para deixar claro de uma vez sou PK user. Para aqueles que não sabem o que é PK é mesma coisa que Prime Knight, ou seja, 4ª classe do Sieghart.

Obs.: É tão fácil você criar uma sala onde só char AP jogue com AP e MP com MP.

Agora pra que criar tópicos para dizer tanto sobre eles?

Na minha concepção lhe faltou muito senso crítico na hora de criar este tópico. Pois quando alguém entra numa sala de PvP contra um char AP e você de MP, já é de se saber como seu oponente irá jogar ainda mais se for um AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo desde a season 2 e nunca aprendi otto shot...tambem nem preciso...mari nao tem otto mesmo so na segunda classe aquele negocinho do tiro mais na 4 pra que otto...ja no ronan tava querendo aprende so que nao tenho paciencia sempre do uns hits depois perco o ritmo ai caiu da plataforma :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ap user, mas não tenho nada muito contra a eles '-'

Só excluo rey das salas.

E quem foi o animal que disse que todos os chars são iguais no pvp ??

Eles fazem MUITA diferença no pvp

Ah, mas não to nada de acordo com teu tópico.

Primeiro - Nos campeonatos eles excluem ST que automaticamente seria AP,

Porque??

Porque chegando a segunda classe para os chars ap, eles tem o " poder " de utilizar poderes da st e da segunda classe.

Por isso não são aceitáveis em campeonatos que n permitem st

E por final - la no finzinho do tópico vc fiz que não é nada contra os ap user

ta aqui ó:

 

Quero deixar Claro , que não tenho nada contra users de AP , mais sim contra os Propios AP users.

 

Você diz que n tem nada contra os " users de AP " mas é contra os " Próprios AP users " '-'

Filha...

É tudo a mesma coisa caso n tenha percebido -q

Ap user = User ap '-'

E se vc tem coisa contra eles aprenda a jogar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ap user, mas não tenho nada muito contra a eles '-'

Só excluo rey das salas.

E quem foi o animal que disse que todos os chars são iguais no pvp ??

Eles fazem MUITA diferença no pvp

Ah, mas não to nada de acordo com teu tópico.

Primeiro - Nos campeonatos eles excluem ST que automaticamente seria AP,

Porque??

Porque chegando a segunda classe para os chars ap, eles tem o " poder " de utilizar poderes da st e da segunda classe.

Por isso não são aceitáveis em campeonatos que n permitem st

E por final - la no finzinho do tópico vc fiz que não é nada contra os ap user

ta aqui ó:

 

 

 

Você diz que n tem nada contra os " users de AP " mas é contra os " Próprios AP users " '-'

Filha...

É tudo a mesma coisa caso n tenha percebido -q

Ap user = User ap '-'

E se vc tem coisa contra eles aprenda a jogar ;)

 

Amor a intenção era ser a mesma coisa AP user e User AP , se vc n entendeu tento posta pra gente mais lerda no procimo topico e para os outros , obrigada , por postar suas ideias =-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor a intenção era ser a mesma coisa AP user e User AP , se vc n entendeu tento posta pra gente mais lerda no procimo topico e para os outros , obrigada , por postar suas ideias =-D [/color]

 

Menos lerda?

Me admiro vc que poe sua foto num forum de cheats.

Não faz ideia de que os caras pegam teu ip =]

Ah

Se eu so tão lerdo assim

Combina um x1 comigo que vc vai ver quem é o lerdo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.