Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loja Visual [ KGC ]

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia , Tarde ou Noite.

Fui no KGC e vi que saiu novos pacotes , e talves sairam na loja visual do BGC tbm

Imagem abaixo -

kirathisbe.png

Meu 1 Topico foi um fracasso , espero te ajudado agora , se eu naum ajudei favor n me esculachem , se ajudei agradeça. :amor: Brigado pela atenção amores :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo print, nem tava sabendo desse set.

:raiva: Roupas de Cash lança toda semana já as de GP cada um 1 e pokim!! :raiva:

PS: Só coreano mesmo para criar essas roupas kabulosas.

Normal ir mal no primeiro tópico, acho q todo mundo passa por isso no começo!

Link para o comentário

Ótimo print, nem tava sabendo desse set.

:raiva: Roupas de Cash lança toda semana já as de GP cada um 1 e pokim!! :raiva:

PS: Só coreano mesmo para criar essas roupas kabulosas.

Normal ir mal no primeiro tópico, acho q todo mundo passa por isso no começo!

Muito Obrigada , pelo elogio.

leia meu proximo topico sobre Chars de AP . :ufa: Estou buscando novas novidades sobre roupas de GP mais e o que vc disse realmente o cash vem na frente do GP acabando com tudo , hj ou amanhã vou criar topico sobre issu , vlw de novo pela ideia agora :smiley:

Link para o comentário

Sempre o Cash virá na frente do GP, GP é a moeda do jogo in-game não custa nada a não ser seu esforço para juntar. Agora cash você gasta dinheiro para adquiri-los.

Agora se um dia a Level UP! colocar GP a frente do Cash pode saber que ela estará falida

Link para o comentário

Eu ja vi 3 tópicos desse mana, ve se num esqueçe de procurar la se ja existe, mas talvez nem pegou pq nao ta no title! mas ... mais nada [/color][/size][/font]

Brigada , e q eu so preguisosa huehue " ABAFA " ai n fico olhando topico q ta la embaixo so olhos os q eu vejo titulo e da vontade mais vo tenta prest amasi atenção.

Link para o comentário

kkkk de boa maninha! só toma cuidado para um mod nao levar isso tao a sério! mas vc é simpatica kk' nao vao te comer viva[/color][/size][/font]

:ironico:Comer viva me exita huehue , obrigada pelo elogio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.