Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Sobre As 2 Classes Da Rey


Posts Recomendados

Olá gente boa noite eu so o Halls_™ e venho aqui para trazer um tutorial sobre a rey!espero que gostem!

 

Indicè!

 

1:Invocadora/Habilidades/Descrição/Como fazer o teste!

 

2:Incantrix/Descrição/Habilidades/Como fazer o teste!

 

Invocadora!

 

3cr8.png

 

Video De Combos E Skills Da Rey Ou Ley!

 

 

Descrição!

 

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

 

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

 

Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

 

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

 

Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

 

Habilidades!

 

blank.gif

 

licao-de-etiqueta.png

 

Lição de Etiqueta:

O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita.

 

gargula.png

 

Gárgula:

Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio.

 

gargula-hp.png

 

Gárgula – HP:

Aumenta o HP da Gárgula.

 

gargula-velocidade.png

 

Gárgula – Velocidade:

Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula.

 

sopro-sombrio.png

 

Sopro Sombrio:

Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio.

 

poder-do-mordomo.png

 

Poder do Mordomo:

Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder.

 

sopro-de-fogo.png

 

Sopro de Fogo:

Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula.

 

sopro-de-gelo.png

 

Sopro de Gelo:

Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula.

 

ataque-sombrio.png

 

Ataque Sombrio:

Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula.

 

esfera-gravitacional-ativa.png

 

Esfera Gravitacional:

Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo.

 

esfera-gravitacional-passiva.png

 

Esfera Gravitacional:

O número de esferas gravitacionais é aumentado.

 

esfera-flamejante.png

 

Esfera Flamejante:

Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo.

 

esfera-aprimorada.png

 

Esfera Aprimorada:

Aumenta o alcance da Esfera Flamejante.

 

eter.png

 

Éter:

Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente.

 

inspiracao.png

 

Inspiração:

Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP.

 

passagem-secreta.png

 

Passagem Secreta:

Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional.

 

passagem-aprimorada.png

 

Passagem Aprimorada:

O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado.

 

Passivas

 

ataque-concentrado.png

 

Ataque Concentrado:

Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional.

 

flutuar.png

 

Flutuar:

Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo.

 

red-recup-apos-contra-ataque.png

 

Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque:

Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido.

 

aumentar-ap-inicial.png

 

Aumentar PA Inicial:

Você já começa com um pouco de PA carregado.

 

chance-de-critico.png

 

Chance de Crítico:

A taxa de Ataque Crítico é aumentada.

 

Teste de classe!

 

Para habilitar essa personagem e jogar com a Rey, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.

 

Teste de CASH

 

Pegue 01 Gema.

 

Passo 1:

Coletar 50 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Difícil ou superior.

 

Passo 2:

Coletar 50 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior.

 

Encantrix!

 

24o50dx.jpg

 

Video de skills e combos da encantrix a segunda classe da rey!

 

 

Descrição!

 

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

 

Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.

 

Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.

 

Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.

 

Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

 

Habilidades!

 

blank.gif

 

bastiao.png

 

Bastião:

Invoca o cão de guarda da Rey, Bastião.

 

empurrao.png

 

Empurrão:

Bastião realiza uma carga frontal contra o inimigo.

 

velocidade-bastiao.png

 

Velocidade do Bastião:

Aumenta a velocidade de movimento do Bastião.

 

resistencia-bastiao.png

 

Resistência do Bastião:

Aumenta o HP do Bastião.

 

uivo.png

 

Uivo:

Causa confusão nos inimigos próximos a Rey.

 

avancar.png

 

Avançar:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente.

 

queda-livre.png

 

Queda Livre:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.

 

palma-invocacao.png

 

Palma da Invocação:

Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos.

 

ventos-incerteza.png

 

Ventos da Incerteza:

Invoca ventos que criam um buraco negro.

 

quantidade-ventos-inceteza.png

 

Quantidade - Ventos da Incerteza:

Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza.

 

lagrima-noite.png

 

Lágrima da Noite:

Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo.

 

barreira.png

 

Barreira:

Abre portais que invocam Olhudos.

 

mal-olhado.png

 

Mal Olhado:

Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.

 

explosao-olhudos.png

 

Explosão de Olhudos:

Faz com que os Olhudos explodam e causem dano.

 

centro-gravitacional.png

 

Centro Gravitacional:

Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal.

 

Passivas

 

ataque-pulo.png

 

Ataque no pulo:

Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo.

 

ataque-corrida.png

 

Ataque na Corrida:

Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix.

 

alcance-ataque-corrida.png

 

Alcance - Ataque na Corrida:

Aumenta a distância de lançamento da teia.

 

Teste de Classe!

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo.

 

Teste de CASH

 

Pegue 01 Gema

.

 

Teste de GP

 

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Creditos:Pelo conteudo site Lv(Level Up Games)

E pelo topico Halls_™!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá organizado mas isso dai não serve pra nada, vc pegou as imagens e pôs tudo aki, junto com a descrição do jogo, só ir no praticar que aparece a msm coisa q tu pos ai, deveria ter umas dicas do agarrão, como usar as skills de forma mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.