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duvidas [DUVIDA] script para jogos de FPS


achanches
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olá pessoal!

eu sou novo akii no site e vim akii tirar umas duvida

 

eu fiz esses scritps e esta dando os seguintes conflitos

 

 

//======================== MODO BURST =====================

 

set burst1 "+attack; vstr wait75; -attack"

 

set wait75 "wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait"

Como resolver o problema do conflito?

 

//==================== MODO DE ARMA ====================

 

set burst "bind mouse1 vstr burst1; ut_echo .:: MODO BURST ATIVADO ::.; play sound/weapons/rocket/rocklf1a; set botaon vstr automatic"

set automatic "bind mouse1 +attack; ut_echo .:: MODO AUTOMATIC ATIVADO ::.; play sound/weapons/rocket/rocklf1a; set botaon vstr burst"

set botaon "vstr burst"

bind n "vstr botaon"

 

[CONFLITO]

Na hora que executa o script ( na hora que atira ), não é possível movimentar o boneco

 

//=============== ZIG ZAG =====================

 

set wait75 "wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait; wait"

 

 

set zig "+moveleft; vstr wait75; -moveleft; +moveright; vstr wait75; -moveright; +moveleft; vstr wait75; -moveleft; +moveright; vstr wait75; -moveright; +moveleft; vstr wait75; -moveleft; +moveright; vstr wait75; -moveright"

 

 

bind CAPSLOCK "vstr zig"

 

[CONFLITO]

Na hora que executa o script ( na hora que movimenta o boneco ), não é possível atirar.

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