Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Grand Chase Vai acabar?

Isaque'
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, vou contar o que aconteceu.

Meu amigo do msn falo que ele viu no site, falando que: O dono do grand chase falo, que o grand chase vai acabar em 2012. Ai o meu amigo falo que depois do grand caos, vai vim o apocalipse. ai depois vai acabar que nem o the duel.

Ai eu desconfiei, pq ele não lembra do site.

E se isso for verdade, e quem coloca cash que nem um louco, como fica?

quando eu digitei o the duel no google, foi pro site da level up, ai falo que acabou mesmo.

Sera que o gc vai acabar? digite sua resposta abaixo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Uma coisa interessante e, pq tudo acaba em 2012? isso e mais uma mentira , primeiro q seria injusto com as pessoas q poem cash todo dia , e segundo q , vc acha q a lv up vai desistir do Gc? q e tipo , um jogo q eles lucram bastante por causa dos cashers.Isso e mentira '-'.

Link para o comentário

• 0

Amigo, um dia tudo acaba.

Mas o GC não tem previsão de acabar, e SE acabar(Espero que não)

Então não se preocupe e aproveite o GC ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 0

Eles nao vão acabar com uma coisa que rende TANTO cash e que tem trocentos jogadores simultâneos só brasileiros hein

e é por causa do sucesso do GC que Elsworld não vem para o brasil, acho que eles tem medo de abandono no GC,

pq grande maioria desses trocentos jogadores são daqui.

Por esses e outros motivos que eu acho a idéia meio absurda (eu disse meio):calma:

Link para o comentário

• 0

O Grand Chase é um jogo muito novo pra acabar e está em total desenvolvimento e avanço. Agora a pouco foi lançado o Grand Chase Latino Americano e daqui a uns dias vai ser lançado o Grand Chase Europeu. Visto que Grand Chase é o jogo online mais jogado do Brasil e dá muitos lucroso tanto parap a KOG como para a Lug eu não acho que ele vá acabar assim.

Pode até ser que isso que seu amigo viu seja uma possivel season novo que irá ser lançada. Tipo lançam a season e o jogo não se chama mais Grand Chase e dai pra frente ocorre drasticas mudanças no jogo. E mesmo que acaba agente tem os servers piratas =D

Link para o comentário

• 0

Muito dificil do Gc acaba logo agora rendendo tanto ..... A level up nao seria loca de botar sua galinha dos ovos de ouro no lixo nem mesmo!!! :calma::calma::calma::calma::c:calma::calma:

Nos fazemos oque podemos.

Link para o comentário

• 0

E Mentira , muitos dizem que o mundo vai acabar

em 2012 mais eu não acredito nisso U_U e o grand chase

esta com muitos Player's e dando muito dinheiro para LUG

talves o GC nunca acabe , e se acabar vai demorar muito para isso.

Link para o comentário

• 0

claro que o gc ñ vai cabar, ainda mais que o gc só tem 5anos, ê já ta muito famoso, muita gente gasta dinheiro( tipo eu), i bota dinheiro nisso!

mas é claro que um dia virá de acabar, mas vai demora muito, bota muito nisso!

Link para o comentário

• 0

Nossa vei fiquei ate Assustado agora..

Mais como os Mombros tem dito,eu tb nao acho que vai acabar justamente porque e o jogo que mais rende para eles,e como dinheiro e tudo acho que nao vai acabar,e se acabar (Tomara que não),fazer o que ne,vai ser sacanagem porque tantas pessoas gastando dineheiro com cash,upando,Melhorando a ACC,Eles podem ate reembolçar o cash(Nao gasto e claro) e os itens ja comprados? e o tempo(No meu caso Anos) que passamos jogando na ACC??E nossos calos nois dedos de tanto Jogar?? -n

Link para o comentário

• 0

Olá,

O GrandChase não sai tão Sedo.

Estastisticas do IBGE, disse que tal jogo é o mais online do Brasil:

Isso é uma grande fonte para a KOG, e para a LU!G.

Não vai acabar tão cedo...

---------

The Duel acabou porque Ninguém estava jogando quase, e Lançaram Combat Arms.

Pelo que eu saiba, Quem Gastou CASH em TheDuel foi Reembolsado em Combat Arms.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 0

Sim.

Mas não hoje #há.

Algum dia o Grand Chase acabará sim,assim como tudo nesse mundo...

Mas relaxe,acho que ainda está um pouco longe rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.