Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUUUDAAA]Nao ganho EXP

AbnerBueno01
 Compartilhar

Pergunta

olá eu ja vim aqui varias veses pedir ajuda mais ninguem me ajuda bem o meu plobrema é o seguinte as veses quando eu clico para entrar em algum channel o crossfire trave e nao sai daquela janelinha e quando eu entro na sala e consigo jogar eu nao ganho esperiencia acontece a msm coisa tipo como se eu acabase de entrar em uma sala que acabou sabe e quando eu e depois q saio cliko lah na setinha lah em cima para voltar ao lobby trava alguem pro favor me ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Cara isso é problema no PC de vocês, faz um limpeza aí, passa o Ccleaner, usa o Game Booster, Portinho e etc...

São esses programas que fazem a diferença, se não der jeito, reformata o seu PC e tira tudo, depois instala o CF :indiferente:

@AbnerBueno01 Estou feliz por ter voltado a jogar CF, fez o que ? Criou outra conta ou a Z8 deu um jeito ?

Eu que me ferrei, tomei Ban de 14 dias 359 horas e 248 minutos,

vou ficar um bom tempo sem jogar :raiva:

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.