Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Design

xXROTAXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje tomei uma infração da designer AnnyPortilla, a infração foi corretamente aplicada sim pesso desculpa pelo post, mais acho que não seria preciso ela postar a mensagem no tópico sendo que ja me infracionou e editou meu post como punido não teria por que ela postar no tópico acho que seria só um jeito de ganhar mais post e tambem o post dela não fala nada sobre o conteudo do tópico,ela poderia ter colocado isso junto com a infração para min em privado ou algo do tipo mais achou melhor ganhar mais 1 post.

Post original dela :

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esses são posts feitos por geradores que nos são disponibilizados.

Se no gerador foi posto isso é pra se usar.

A única mensagem que nos foi proibida de usar foi a das dúvidas que estavam levando as dúvidas resolvidas para o topo e as ainda não resolvidas para baixo.

Então, creio que se fizeram foi com a finalidade de membros que não leem regras as lerem e se conscientizarem.

É a única maneira de colocar NA CARA, de muitos, as regras que devem ser obedecidas porque tem membros que nem as mensagens de infração eles leem!

Link para o comentário

Acho que você não leu meu tópico muito bem tente lêr denovo .

Bom hoje tomei uma infração da designer AnnyPortilla, a infração foi corretamente aplicada sim pesso desculpa pelo post,

Olha, esses são posts feitos por geradores que nos são disponibilizados.

Se no gerador foi posto isso é pra se usar.

A única mensagem que nos foi proibida de usar foi a das dúvidas que estavam levando as dúvidas resolvidas para o topo e as ainda não resolvidas para baixo.

Então, creio que se fizeram foi com a finalidade de membros que não leem regras as lerem e se conscientizarem.

É a única maneira de colocar NA CARA, de muitos, as regras que devem ser obedecidas porque tem membros que nem as mensagens de infração eles leem!

Sim, mais acho que para isso tem tópicos de regras no fixo de cada área e não seria preciso post isso pois você editou meu tópico e colocou a placa de tópico punido então não seria necessario postar aquilo acho que todo membro olharia meu tópico e veria que foi um tópico punido assim ele não faria coisa iqual acho tambem que para isso criarão a placa de membro punido .

A placa de membro punido foi criada com a finalidade de evitar que os outros membros reportem os posts fora das regras que já foram resolvidos.

Ontem mesmo tive uma ocorrencia de um posta já punido e já editado, o membro editou e tirou a placa e outro membro foi la e reportou o post já punido.

Se eu infrar o membro que reportou eu vou estar errada pois nenhuma placa aparece la, então ele não sabe se já foi punido ou não.

Certamente mais acho que você ainda não era moderadora quando criarão essa placa, ela serve tambem para membros ver oque não devem fazer como chingamentos/floods e etc. e para moderadores não precisarem postar nos tópicos pois ja estaria ganhando 1 log por editar e colocar a placa de post punido .

Ainda acho que você não precisava postar no tópico

Link para o comentário

A placa de membro punido foi criada com a finalidade de evitar que os outros membros reportem os posts fora das regras que já foram resolvidos.

Ontem mesmo tive uma ocorrencia de um posta já punido e já editado, o membro editou e tirou a placa e outro membro foi la e reportou o post já punido.

Se eu infrar o membro que reportou eu vou estar errada pois nenhuma placa aparece la, então ele não sabe se já foi punido ou não.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

xXROTAXx o que você tem contra postar no tópico? não é apenas uma mensagem "membro fulano punido" igual antigamente o texto que a anny adicional la é algo importante para que outros membros leiam e, como ja dito por ela, tomem conhecimento e curiosidade em ler as regras detalhadamente. Você esta fazendo uma tempestade atoa por causa de 1 comentário? Me poupe né...

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.