Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda EXP

$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera de Web Cheats eu vim aki pedir sua ajuda eu tenho um char LV 58 to pra subi 59 e ta muito lento cada tela que eu vo do meu nivel sobe 1 quadrado e meio oque eu posso faze para subir isso intens de cash gp bugs hack qualquer coisa obrigado por me ajudarem nao idenquem o hack blacklook nao funfa exp

aff vo da minha conta do grand chase pela mor mano nao tem um jogo que nao consuigo fica daora defesa baixa nao consuigo faze nada pesso ajuda niguem me fala nada aff cansei dessa merda nao consiguo nenhum item bom nao sei ganha item bom nao sei as manhas de nenhum jogo aff cansei acabo adeus web cheats vlw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Olá galera de Web Cheats eu vim aki pedir sua ajuda eu tenho um char LV 58 to pra subi 59 e ta muito lento cada tela que eu vo do meu nivel sobe 1 quadrado e meio oque eu posso faze para subir isso intens de cash gp bugs hack qualquer coisa obrigado por me ajudarem nao idenquem o hack blacklook nao funfa exp

aff vo da minha conta do grand chase pela mor mano nao tem um jogo que nao consuigo fica daora defesa baixa nao consuigo faze nada pesso ajuda niguem me fala nada aff cansei dessa merda nao consiguo nenhum item bom nao sei ganha item bom nao sei as manhas de nenhum jogo aff cansei acabo adeus web cheats vlw ai galera

Calma, calma, calma, não criemos cânico. rs

Para aprender a "manhas do jogo" você precisa jogar .-.

Parando de jogar você nunca conseguirá aprender.

Itens que aumentam a taxa de experiência são, por exemplo:

Joia da rainha, Anel Angelical, Cartas de experiência, como Escaravelho do Deserto e Grande Kunji, que são encaixados nos slots do elmo.

Também ajuda completar as quests na aba de Desafios. Eles proporcionam exp e GP extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.